terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeiro celular 3D da LG, está a venda no Brasil


Com o LG Optimus 3D P920 você compartilha vídeos 3D em uma tela maior de forma simples. Basta conectar o smartphone via HDMI 1.4 a uma TV ou um monitor 3D, ou através de produtos compatíveis com a tecnologia DLNA.

O LG Optimus 3D é um exemplo de velocidade superior e potência, graças à avançada configuração criada pela LG “Tri-Dual”: uma arquitetura Dual-Core, Dual-Channel e Dual-Memory baseada no inovador chipset TI OMAP4. Esta configuração permite ao usuário aproveitar do ganho de performance e de velocidade de execução sem igual. Diferente dos outros smartphones, de um núcleo e de uma memória, o LG Optimus 3D permite a simultânea – e mais rápida – transferência de dados entre o Dual-Core, Dual-Channel e Dual-Memory.

Tela touch widescreen de 4.3” oferece uma experiência nunca vista antes: assistir vídeos em 3D, sem óculos. Compartilhe facilmente conteúdos 3D na internet através do primeiro canal 3D do mundo: o YouTube 3D.

A tecla dedicada 3D permite alternar de 2D para 3D, ou de 3D para 2D de forma fácil e rápida. Pressionando a tecla 3D, você também pode acessar imediatamente os jogos e aplicativos, YouTube 3D, guia 3D, câmera e galeria.

domingo, 11 de setembro de 2011

Manual de instruções da nova linha de mini system X-metal bass, está disponível no site da LG México

Confira e tire suas duvidas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manual de serviço do mini system LG MCT806 vaza


A LG Eletronics USA, deixou escapar o manual de serviço do mini system LG MCT806!!!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LG MCV1306 já está a venda no Brasil


Demorou mas chegou, segundo a LG o aparelho estava previsto para comercialização no Brasil em julho e só agora que o aparelho deu as caras por aqui, mas mesmo assim e um aparelho que com certeza vai abalar seus concorrentes !!!

Xperia arc S vem ai


Por enquanto é difícil dizer qual será o nível de anúncio de smartphones durante a feira de tecnologia na Alemanha, mas a Sony saiu na frente com o Xperia arc S. Ele deve ter processador de 1,4 GHz. A Sony Ericsson diz que o aumento de performance em relação ao modelo anterior é de 35%.

O smartphone topo de linha virá com uma bela tela, de 4,2 polegadas, e engine Bravia. A resolução da tela também é bem interessante, com 854 x 480 pixels. Na parte traseira há uma câmera de 8,1 megapixels. Junto com ela , o Xperia arc S terá um sensor Exmor R, capaz de fazer fotos panorâmicas e converter imagens de 2D para 3D.

Apesar de toda essa renovação, o corpinho dele é muito semelhante ao do smartphone anterior. As mudanças são quase imperceptíveis (se é que de fato existam). A Sony ainda não divulgou o preço do aparelho, mas disse que ele estará disponível em “diversos países” a partir de outubro.