quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LG Prada renasce das cinzas


Mesmo com o final do ano chegando, a LG é uma das marcas que ainda não parou de mostrar novos aparelhos. Provas disso são o novo LG Prada 3.0 e o LG Nitro, mostrado recentemente.

No vazamento vieram informações da configuração do aparelho, confirmadas posteriormente pela própria LG, e algumas fotos de divulgação. Ele tem um processador dual core de 1 GHz, 8 GB de capacidade de armazenamento interno e uma câmera de 8 megapixels, que será capaz de filmar em 1080p/30fps.

A tela do aparelho terá 4,3 polegadas com proteção Gorilla Glass e uma resolução de 800 x 480 pixels, além de capacidade de brilho de 800 nits – um ponto que vem se tornando uma marca registrada da LG.

Ele roda Android Gingerbread 2.3.7. É interessante a adaptação feita, que deixou o sistema todo em preto e branco, bem diferente do que vem aparecendo nas customizações.

O anúncio oficial será feito ainda hoje em Londres. Não há nenhuma informação concreta sobre preços nem sobre o início das vendas. É certo apenas que ele deve ocorrer no início de 2012.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mini system Sony SH2000 (Shake) não e o monstro sonoro que dizem por ai


Depois de ter testado o novo mini system da sony em uma das grandes magazines brasileiras, ele deixou a desejar na potencia, não dizendo que o aparelho e de baixa qualidade, mas dizendo que seu amplificador tem muita qualidade mas em relação a potencia me decepcionou, na loja o vendedor aumentou ele no volume máximo com Z-Groove ativado, o aparelho no volume máximo decepcionou, para voces terem uma ideia o aparelho nem ''assustou'' quem estava perto, mas não posso negar que seus graves são ótimos e sua qualidade esta acima da media dos mini systems, mas em potencia talvez os produtos concorrentes ofereçam um desempenho mais satisfatório, enfim na minha conclusão achei que o aparelho ficou devendo potência comparado ao Home Theater Sony DAV-DZ77T de 1000 Watts RMS e o MUTEKI HT-DDW7500 de 1695 Watts RMS.

Deixem seus comentários e opiniões nesta postagem.