sexta-feira, 30 de março de 2012

LG anuncia novo mini system para o segundo semestre deste ano



LG MC9520 é um dos mais potentes mini systems do mercado brasileiro, com 1700 RMS e 2 subwoofers de 12” polegadas

Na área de mini systems a LG apresentou o Mini System (CM9520) que será lançado no segundo semestre. O MC9520 é um dos mais potentes mini systems do mercado brasileiro, com 1700 RMS e dois subwoofers de 12” polegadas, além de caixas acústicas empilháveis para que o consumidor escolha a melhor forma de montar o produto e adequá-lo ao seu espaço.

Com design moderno e diferenciado o mini system acompanha Led Lighting (função que faz com que as luzes do aparelho acompanhem a batida do som) para proporcionar uma experiência única ao ouvir músicas. O modelo conta com USB Recording, que permite a gravação, em MP3, de músicas de um CD ou emissora de rádio para um pen drive, agregando mais conectividade ao aparelho de som. Também apresenta Auto DJ, equalização de ritmos regionais, Double USB e IPod Dock.

LG lança micro system com design elegante e futurista



O design que mescla transparência, com funções interativas e de conectividade. O modelo que agrega design incrível, com potencia de 160 RMS e tamanho ideal para quem mora em apartamento, conta com botões com tecnologia Touch Sensor, Vertical CD – uma forma moderna e sofisticada de design para aparelhos Micro System e, também, dock para IPod ou IPhone na área superior do player. Traz ainda conexão USB Rec, que permite ao usuário construir suas playlists de acordo com seu gosto. Este recurso permite a reprodução e a gravação de músicas diretamente para o pen drive já no formato MP3, independente da origem do som – que pode ser um CD, rádios ou entradas auxiliares de áudio.

No modelo FA166, as caixas acústicas são inclinadas para direcionar o áudio com mais clareza, melhorando a reprodução do som e garantindo mais nitidez. O subwoofer aplicado na lateral do modelo ajuda a entregar uma qualidade superior em sons graves. E com o recurso do Brasil EQ, o usuário poderá ouvir suas músicas favoritas com equalização certa e optar também pela brasilidade nos estilos Samba, Forró, Funk e Sertanejo. (Preço sugerido: R$ 899,00).

quinta-feira, 29 de março de 2012

LG KSM1506 vai ser comercializado no Brasil

Mais de um ano após o lançamento oficial do mini system LG KSM1506. A LG inova com o que há de melhor no mercado e satisfazer até os consumidores mais exigentes, com certeza os concorrentes do seguimento de mini system, com certeza começaram a ficar preocupados diante a proposta inovadora da LG,  em comercializar o mini system LG KSM1506 no Brasil, mas infelizmente o preço é nem a data que o lançamento mais aguardado no Brasil a mais de um ano vai estar disponível nas lojas Brasileiras.

Com a maior potência da linha de Mini-system da LG, o KSM1506 é o produto perfeito para você que quer unir toda a potência de um Mini System com o design e recursos que só a linha X-Metal pode trazer. Com 1580W de potência e dois Subwoofers de 12” equipados com luzes LED, esse Mini System traz tudo que é necessário para animar as suas festas, como a função Auto DJ, onde você pode ouvir suas músicas favoritas sem intervalo entre elas ou o iPod/iPhone Dock que permite ouvir suas musicas favoritas direto do seu tocador portátil conectado ao aparelho. Você ainda pode misturar batidas nacionais com o BR Beat Box, ouvir suas músicas com as novas equalizações do Brasil EQ e ainda gravar músicas direto do CD para o seu pen drive.

Deixem seus comentários nesta postagem!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

LG Optimus 4X HD, um dos lançamentos mais aguardados do Brasil


O principal atrativo do novo smartphone é seu potente processador de quatro núcleos Tegra 3 de 1,5GHz. O aparelho também conta com a tecnologia 4+1, que destina um quinto núcleo para realizar operações mais simples como manter o celular em modo de espera.

Além disso, o Optimus 4X HD também conta com um processamento gráfico (GPU) de 12 núcleos, sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), 1GB de RAM, 16GB de armazenamento e tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels.

Segundo a LG, o Optimus 4X HD chegará ao Brasil até o final deste ano. No entanto, a empresa não confirmou qual será o preço do smartphone. Lá fora, ele será vendido a partir de junho e está cotado em US$ 600.

Deixe seus comentários !!!