terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo Mini System Panasonic tem design incomparável



O novo Panasonic AKX105 esbanja elegância e estilo, é claro aliado com 1660 Watts RMS de potência.


Olhe os recursos abaixo:

4GB*¹ de Memória Interna e USB Rec & Play
Com o novo modelo AKX105 é possível armazenar as músicas preferidas e reproduzi-las a qualquer momento. Possui capacidade de 4GB, permitindo o armazenamento de até 1000*¹ músicas. Também é possível, através do conector USB, gravar faixas de músicas de um disco, rádio, Music Port e Aux-In para um dispositivo USB (MP3*², pen-drive ou HDD).

Seletor de música rotativo e pesquisas de títulos
Com esse sistema ficou muito mais fácil e rápido selecionar a faixa desejada especialmente em um CD ou USB com arquivos gravados em formato MP3*² . No modelo AKX32 as músicas armazenadas na memória podem ser localizadas facilmente digitando até 8 caracteres no controle remoto, para uma reprodução fácil e instantânea.

D. Bass com controle inteligente
Sons graves convencionalmente são controlados para coincidir com o volume do som. Os modelos de 2011 detectam as características da música e enfatizam a banda de freqüências dos graves. Isso preserva as características dos instrumentos musicais originais e produz sons graves poderosos e de alta qualidade.

Alto falantes em cone de bambu (Woofer / Tweeter)
"Os cones dos Woofer e Tweeter são feitos em bambu, possibilitando uma sensação mais vívida e um tempo de transição mais rápido."

Caixa Acústica com alto falantes separados
Os auto falantes são separados por uma cápsula para não interferir na circulação acústica de cada alto falante. Esta estrutura proporciona um som mais nítido e graves perfeitos

Comente a nova inovação que a Panasonic trouxe para o Brasil


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Optimus L3 tem elegância e bom preço


Seu design agradável e bom preço, traz mobilidade em seu tamanho e uma bateria impressionante de 1500 (MAH) de altíssima duração, tela de 3.2'' polegadas, memoria interna de 2 GB* juntamente com uma câmera 3.2 megapixel, 3G, Wifi, GPS, Bluetooth 3.0 e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), consequentemente se torna um dos melhores smartphones de entrada do mercado, com preço em media de R$ 580,00 reais.