quarta-feira, 11 de maio de 2011

LG investe nos Brasileiros e inova com o LG MCV1306


Depois do sucesso de vendas em 2010, a LG lança agora a terceira geração da linha X-Metal, repaginada com os modelos MCV1306, MCT806 e MCD606 (foto acima). Os mini systems mantêm o design imponente e marcante dos alto-falantes em conjunto com a sofisticação do acabamento em black piano. Os novos modelos se diferenciam pela potência e também pela quantidade de caixas acústicas, sendo o destaque dessa linha o MCV1306, com potência total de 1380W e dois subwoofers com 10”. Os modelos MCT806 e MCD606 possuem potência total de 810w e 600w, respectivamente. Outros diferenciais da linha são o dock para iPod integrado, a função “Brasil Beat Box”, para remix das músicas em ritmos brasileiros, além das equalizações adaptadas ao som nacional como samba, sertanejo, forró e funk.
Previsão de lançamento: julho de 2011
Preço médio sugerido (MCV1306): R$2.199,00
Preço médio sugerido (MCT806): R$1.599,00
Preço médio sugerido (MCD606): R$1.299,00

14 comentários:

  1. Nossa q lindo esse novo LG, mas como ja imaginava veio muito inferior comparado aquele LG KSM1506 lançado lá fora, no outro tem LEDS, Sub de 12" e 1.580 Wrms, nada disso tem nesse 1306 aqui do Brasil. Assim não dá negocio.

    ResponderExcluir
  2. @Marcelo

    A Lg deixou a desejar comparado ao Lg ksm1506, mas o Lg mcv1306 e 90% Brasileiro com equalizações nacionais e tudo mais.

    A Lg quer investir no mercado interno Brasileiro, igual ao Mexico.

    E com isso os lançamentos são diferentes, comparado a outros países.

    ResponderExcluir
  3. @Marcelo

    o aparelho e pelo menos 90% Brasileiro, concerteza vai agradar a muitos com equalizações nãocionais, foi assim que a LG foi lider de mercado no Mexico

    ResponderExcluir
  4. hrs_oakley@hotmail.com20 de maio de 2011 às 03:38

    ai sim ein mlq
    ai eu do valo é o hermes q ta postando esse

    ResponderExcluir
  5. @hrs_oakley@hotmail.com

    Valeu cara, fique por dentro das novidades sobre tecnologia. falow

    Ass:Boletim da Tecnologia

    ResponderExcluir
  6. esta chido el LG mcv1306 pero quiero saber el precio urgente o no

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo

    dime lo que tu país, por lo que puede convertir el valor de mcv1306 de la moneda de su país!

    ResponderExcluir
  8. Philips é ainda melhor! Som mais limpo, nítido, MAIS BALANCEADO E AGRADA MAIS! Vou contar aqui algo p vocês saberem q algumas vezes potência PERDE pra qualidade! Testei um panasonic de 850 watts RMS na loja, tava distorcendo HORRORESe com um som pesadão e abafado (pouca qualidade digamos), depois PREFERI FICAR OUVINDO UM PHILIPS DE "APENAS 280 WATTS RMS COM SOM MUUUITO MAIS LIMPO DE QUALIDADE E ATÉ ME PARECEU Q O SOM SOM ESPALAHVA MELHOR" FICA A DICA! PREFIRA UMA MARCA Q TENHA ALÉM DE MUITA POTÊNCIA, MUUUUUUITA QUALIDADE TAMBEM!
    AGORA IMAGINA TODA AQUELA QUALIDADE Q EU OUVI EM UM SOM DE 1300 WATTS RMS PHILIPS... PREFIRA PHILIPS! FLOWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor e om sony,vc´s não admitem porque não ntem dinheiro pra COMPRAR O MELHOR, E FICAM FALANDO MERDA.
      VC´S TEM QUE ENGOLIR A SONY, PORQUE É A MELHOR DE TODAS AS MARCAS DE SOM E PONTO FINAL!!!!!!!!!

      Excluir
    2. agora sim um fan da sony
      sony e sony!!!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. nao precisa falar que o som dos outros sao uma bosta o que voce acharia se os outros falasem isto do seu som se ponhar no seu lugar para mim so de 2.000 mil reais sao tudo com a mesma capacidade de potencia nao existe no mundo som de mais de 900 rms que nao seja pesadao potente e com qualidade mas em um ponto voce tem razao a sony e uma marca muito boa para aparelhos de som e a lg tambem e otima se eu podese eu provaria isto porque eu tenho dois lg ksm1506 eo mcv905 e cada um compra o que pode

      Excluir
  10. Bosta é o seu rabo, porque você não tem dinheiro para comprar um, eu tenho um desses e posso te dizer que o melhor som que de todos, os graves NOSSA, são tão fortes que tremem a casa interia, você não sabe nada de qualidade seu merda, a Sony esta cagando um monte de merda pra ti, Sony ja foi muito boa, mais agora esta uma droga não é atoa que esta perdendo espaço para LG, Panasonic e Samsung, agora fecha essa sua boca e para de falar merda seu otário, nem tem dinheiro para comprar um e fica pagando sapo, so pode ser um pobre fudido metido a rico KKKK, falow! u.u

    ResponderExcluir
  11. meu vizinho tem um som desses, é incrivel a potencia desse som, eu tenho um gtr888 da sony, fico até com vergonha de ligar o meu pra competir.rsrs...

    ResponderExcluir