sábado, 3 de dezembro de 2011

Mini system Sony SH2000 (Shake) não e o monstro sonoro que dizem por ai


Depois de ter testado o novo mini system da sony em uma das grandes magazines brasileiras, ele deixou a desejar na potencia, não dizendo que o aparelho e de baixa qualidade, mas dizendo que seu amplificador tem muita qualidade mas em relação a potencia me decepcionou, na loja o vendedor aumentou ele no volume máximo com Z-Groove ativado, o aparelho no volume máximo decepcionou, para voces terem uma ideia o aparelho nem ''assustou'' quem estava perto, mas não posso negar que seus graves são ótimos e sua qualidade esta acima da media dos mini systems, mas em potencia talvez os produtos concorrentes ofereçam um desempenho mais satisfatório, enfim na minha conclusão achei que o aparelho ficou devendo potência comparado ao Home Theater Sony DAV-DZ77T de 1000 Watts RMS e o MUTEKI HT-DDW7500 de 1695 Watts RMS.

Deixem seus comentários e opiniões nesta postagem. 

146 comentários:

  1. THIS IS VERY GOOD BUT I BELIEVE I'M RESIGNING...

    =/

    MAJORITY NEED A NEW TOOL AND THIS WOULD BE THE DEATH, WHO KNOWS IN A NEW LIFE MAYBE THEY CAN LEARN SOMETHING, IF THIS IS POSSIBLE.

    FROM NOW I WILL ONLY GIVE ANSWERS FOR A QUESTIONS THAT ARE NOT IGNORANTS.

    "BRACE YOUR SELF"
    FOR THE FUTURE

    CAUTION BOYS, AND HAVE SENSE.

    READY.....GO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US!!!!!!!

      Por favor não fale em ENGRISH!
      THANK YOU VERY MUCH.

      Excluir
    2. Aqui para quem ainda não entende de potencia eu sou apaixonado por som.andei em todas as lojas da minha cidade e perguntei ao vendedor qual era o som mais potente da loja ele me falou que achava que era o LG de 2000wats de potencia.fiquei muito envergonhado com a qualidade de som da LG.mandei testar o Sony FSH 2000. De 1500 wats de potencia o melhor som de loja que eu achei até agora tem muito grave. Muita qualidade.o LG esta muito perdido em potencia.Eduardo Crato CE.

      Excluir
    3. Para vocês terem uma idéia o meu FSH 2000 shak de 1500 wats de potência não perde para certos carros de som quando chega carro de som tocando o meu FSH coloca para ir embora isso sim e o mini sistema que eu tanto queria.eu posso dizer que tenho um som de verdade.

      Excluir
  2. MISSING!!!!!

    *OVER AGAIN EMPHASIZING*

    PLEASE FOR WHO BOUGHT THE SYSTEM APPLY THE COLD RESET.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive oportunidade d testar essse som mas pelo oq a galera diz parece ser muito bom apesar d faltar alguns recursos, varias pessoas ja disseram q sua potencia parece ser só d graves, não tem um volume assustador, acho q a Sony quis surpreender com esse SH mas parece q não esta dando muito certo pois tem varias pessoas mostrando pontos negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um destes, paguei 2.600,00, o som tem muito grave mas pouco médio e agudo, então tive que comprar dois Tweeters da Selênium ST200 e quatro Alto-falantes seco (sem suspensão) de 8Homs e 130W RMS, um amplificador profissional LL 1200 Pro de 300W RMS de 4 ohms e um Crossover ativo o que me gerou um custo de mais 1.570,00 + capacitor + e montagem das caixas em mais 450,00 então o som ficou com volume e muito grave mas o custo foi de 4.620,00, se for comprar um som destes para casa, aconselho comprar um Home-Theater de qualidade mas se for usar em festas, aniversários, churrascos, etc, o som não vale a pena pois é muito abafado, mesmo estando em local alto, onde a voz e os agudos chegam aos ouvidos das pessoas.

      Excluir
    2. eu tenho esse som, já liguei na varanda aqui de casa num dia de churrasco e os agudos dele ficaram melhores do que dentro de casa,ficou bem mais aberto,no volume 23 chegou a ser ensurdecedor e ate na rua tava alto.o unico mal é que os graves em ambiente aberto ficam um pouco mais fracos pelo fato dele usar subwoofer e não woofer.fora isso ele faz um som ambiente muito bom,a galera aprovou,sairam aqui de casa de peito e ouvido doendo

      Excluir
    3. meu amigo voçê não entende bosta nenhuma de som,para entender de qualidade de audio não é essa bosta de aparelhos em geral que tanto burro venera,pergunte a qualquer audiófilo de bom calibre e ele vai te dar uma aula de baixas,média e altas frequências que voçê nunca ouvio falar e raramente vai enender

      Excluir
    4. meu amigo voçê não entende bosta nenhuma de som,para entender de qualidade de audio não é essa bosta de aparelhos em geral que tanto burro venera,pergunte a qualquer audiófilo de bom calibre e ele vai te dar uma aula de baixas,média e altas frequências que voçê nunca ouvio falar e raramente vai enender

      Excluir
  4. Tayllor Productions3 de dezembro de 2011 23:05

    como que se aplica as COLD RESET ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quadrado play enter e só manter pressionado junto com aparelho desligado

      Excluir
  5. na verdade em volume final ele peca sim, tem otimos graves!! e seu agudos são meios despercebidos pois os graves cobrem a uma certa altura!! pelo tamanho poderia ser mais do que já é!! não é um som ruim mais deixou um pouco a desejar!! se a SONY quis surpreender.... pecou!!! vão ter que melhorar mais um pouco pensei em comprar ele mais vou esperar até o ano que vem ou acabo comprando o Muteki 7600 de 1695 Rms... o SHAKE poderia ser melhor!!

    ResponderExcluir
  6. agora posso afirmar que ele é melhor que esses system da atualidade e mais alto MCV 1306, SAMSUNG entre outros!! mais poderia ser melhor ainda!! mais é um otimo som!!!

    ResponderExcluir
  7. COMPARAR UM 2.0 COM UM HOME É "DESONESTO", PORÉM A SUA RESPOSTA É INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  8. Tayllor Productions4 de dezembro de 2011 02:59

    mesmo o agudo sendo ruim o grave é imenso só por mais uma corneta nesse SHAKE que fica uma maravilha !

    ResponderExcluir
  9. @ADMASTERMIND

    Olá

    A qualidade do FST-SH2000 esta acima de qualquer mini system do mercado ate o momento, em qualidade ele pode ate ser comparado a alguns Home Theaters em qualidade mas em potencia perde bruscamente comparado ao Home Theater Sony DAV-DZ77T que e encabeçado por um dos poucos modelos da Sony que declaram a potência real de seu amplificador igual a linha MUTEKI!!!. Qualquer duvida estou a disposição de todos voces!!!.

    Boletim da Tecnologia agradece!!!

    Feliz Natal e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso adcionar mas corntas ao meu sh 2000 pois nao estou satisfeito

      Excluir
  10. BOA TARDE...

    ENTÃO UM "FORMULA 1" PODE SER COMPARADO COM UM "DRAGSTER"!!!

    CADA UM NA SUA "CATEGORIA", POR FAVOR!

    ESTA COMPARAÇÃO É ABSURDA; SEGUIR ESTE RACIOCÍNIO É IGNORÂNCIA. SE OS CINEMAS TIVESSEM ESTE MESMO TIPO DE MENTALIDADE, NÃO TERIAM O BOM RETORNO QUE TEM.

    COMENTÁRIOS DE PORTA DE LOJA, É O MESMO QUE FAZER PEDÁGIO EM ITATINGA.

    QUEREM MANTER ESTE PONTO DE OBERVAÇÃO?
    É UM DIREITO CABÍVEL A QUALQUER SER HUMANO...

    POSTURA É PARA ALGUNS, CULTURA É PARA TODOS.

    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é a sua querida SONY vender um Mini System caseiro com potência de som profissional (1500W RMS)

      Pra começo de conversa, 1500W RMS é potência de PA de casas de show e discoteca e não pra equipamento de som doméstico tipo mini system. Se a Sony não usasse de manipulação pra vender falsos RMS então ele não seria objeto de tantas comparações.

      Como você mesmo disse: "Cada um na sua categoria"

      Excluir
  11. @ADMASTERMIND

    Estou falando da potencia dos amplificadores já que o amplificador S-Master esta presente na linha de mini systems e também nos Home Theater Sony, não estou comparando qualidade mas sim a potencia!!!

    ResponderExcluir
  12. CONRAD:

    O ASSUNTO SE TORNOU DESCONVERSADO, MAS TUDO BEM ME ACREDITE, EU O COMPREENDO.

    ISSO NÃO É UM CONSELHO, MAS OBSERVE SUAS TITUBEAÇÕES.

    ResponderExcluir
  13. sinceramente ele é um otimo aparelho sim!! para seus padrões. o que os outros falam as vezes é sem lógica pois é um aparelho de melhor qualidade que esses que estão no mercado! pode ter seus defeitos mais sempre enfatizando que ele é um aparelho doméstico e pelo seus padrões como falei esta acima de muitos!! tem uns comentários tão bizonhos que não dá para entender!! será que o som é tão ruim assim?? pois nas lojas estão se esgotando RAPIDAMENTE!! eu comprei um e digo melhor que esses systens atuais que pecam muito!!

    ResponderExcluir
  14. comprei um.(shake)
    Antes de comprar pedi para o vendedor ligar o sh-2000(shake) eo MU-TE-KI 7600 lado a lado
    Conclusao
    Shake pressao sonora absurda!!!
    Ja o muteki uma boa pressao,porem perdia nos graves.
    Se voce quer uma festa na sua casa:Sh-2000 e o maximo de pressa e qualidade entre os minis,porem se quiser um cinema o muteki e ideal
    mas o SHAKE tambem da conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz a mesma comparaçao na loja e o muteki perdeu longe

      Excluir
  15. baza bbla bla blu bilu bilu pata pata sefu sefi sefa e nao se fala mas nisso

    ResponderExcluir
  16. testei um nas Casas Bahia de campinas e o som é de assustar, é muito forte e tem agudo sim o dj effect também é bem legal

    ResponderExcluir
  17. O IMPORTANTE DO MINISYSTEM EH A QUALIDADE(A COMBINACAO DO GRAVE COM O AGUDO,SOM LIMPO E CRISTALINO E QUEM OFERECE ISTO EH PANASONIC)TENHO E NAO TROCO POR OUTRA MARCA.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ALGUÉM JÁ DESCOBRIU COMO DESATIVA A FUNÇÃO VACS DO FST SH 2000? POR ENQUANTO ATÉ AGORA NÃO DESCOBRI É MUITO CHATO QUANDO COLOCO UMA MUSICA PRA TOCAR AÍ AUMENTO ATÉ O VOLUME 27 COM O GROOVE LIGADO DERREPENTE O APARELHO BAIXA PRA 24 PNSEI QUE FOSSE DEFEITO...

    ResponderExcluir
  19. LEIA O 4º POST EM RETROCESSO A ESTE, O ASSUNTO É RESPECTIVO A VENDA DESTE APARELHO E NESTE FALARA SOBRE.

    SUA TAXA DE BIT-RATE É INDUBITAVELMENTE "BAIXA", PROCURE UTILIZAR TAXAS MAIORES, DE PREFERÊNCIA A "320Kbps".

    COMO EU JÁ DISSE:

    COLOCAR MÚSICAS DE 128KBPS NESSA GERAÇÃO, É O MESMO QUE PARAR NO POSTO DE COMBUSTÍVEL E FALAR ENCHE O TANQUE; DE "AGUA"!

    ResponderExcluir
  20. Amigo queria saber uma coisa ontem liguei o ZUX9 e o FST SH 2000 aqui na garage mais tipo eu tive que ligar o shake no ZUX9 porque o shake não tem saida de audio pelo que eu vi é verdade ?

    ResponderExcluir
  21. AFTERNOON...

    REALMENTE NÃO TEM.

    NA PARTE DE TRAZ TEM DUAS CHAPAS BLOQUEADAS, MAS NÃO CONCORDARIA EM DIZER QUE TERIAM REMOVIDO A SAÍDA, E SIM QUE ESTA NUNCA EXISTIU.

    TRÊS COISAS "A+" PODERIA TER NESTE APARELHO:

    A SAÍDA DE ÁUDIO, UM ATENUADOR OU BOTÃO PARA O SUBWOOFER (ON-OFF) E O "SWITCH-TRACK:CROSSFADE" COM UM MODO AGRESSIVO DE 4S!

    MESMO SENDO COMO É, ME IMPRESSIONA.

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo

    Verifique no Manual do FST SH2000 se ele possuí saída de áudio out se possuir e só conectar a saída de áudio out do FST SH2000 na de áudio in do FST-ZUX9!!!

    ResponderExcluir
  23. A notícia, na minha opinião eu acho que é muito amarela.
    Ele oferece um feedback construtivo, antes de gerar controvérsia e debate entre os seus telespectadores.
    Pena que Hiso este documento, sem considerar as provas, reações e não ter que verificar isso.
    Esta muito mal elaborado e que a notícia é relatada como falso e incoerente

    ResponderExcluir
  24. Realmente não tem saida out só in no manual

    Olhem o video do meu SHAKE ai galera
    http://www.youtube.com/watch?v=BjATjMS7YYc

    ResponderExcluir
  25. Comprei um Mini System 1500wrms FST SH2000, na loja Magazine Luiza, dia 04/02/2012 para curti o carnaval com minha familia.
    Foi uma decepção, do dia 05/02/12 ate o dia 18/02/12 não tive muito tempo para curtir o som que comprei. Mais dia 18/02/12 liguei o som pela manhã na minha sala uma maravilha de som.
    Foi umas duas horas de som, desliguei, e fui almoçar a tarde por volta das trés horas fui ligar o som mais ele não tinha mais força para impusionar as caixas, estou desde então esperando as autorizadas reiniciarem os serviços na quinta feira após o carnaval para levar o som.

    ResponderExcluir
  26. Fui na loja da Sony no Barra Shopping aqui em Porto Alegre e to simplesmente FASCINADO com o Shake! Foda é que a vendedora me mostrou o Muteki 7.2 e ele mecheu com meus sentimentos também... Só perde seriamente por ser apenas um Receiver. No meu caso, que gosta de ouvir música diariamente, teria que deixar ligado no Note ou no Micro pra poder utilizá-lo (ou ligar num DVD/Blu-ray de qualidade).
    O mais interessante do som do Shake que é o volume, só consegui ouvir por 3s, já que a vendedora não manteve ele no máximo por muito tempo, mas ainda assim me impressionou por sentir a vibração no chão!
    Na hora de ir buscar, vou rever os conceitos e analisar melhor se o Muteki não resolve meus problemas por ter justamente as maiores funcionalidades, e a vantagem de um melhor palco sonoro pela quantidade de caixas.

    ResponderExcluir
  27. tive muita dor de cabeça pra adiquirir o meu aconselho a não comprarem nas lojas COLOMBO
    pois fui enganado por eles,fui comprar o som a vista e eles não tinham o aparelho(pelo fato de pagar a vista)eles disseram que eu podia comprar mais me enrolaram e não me deram o produto foi o maior sacrifisio para consegui o meu dinheiro de volta tive que ameaça-los de ir ao procon ai me devolveram e eu comprei o meu no magazine luiza ...o som é incrivelmente potente nunca vi igual meus vizinhos ficam de careta quando eu ligo o batidao se ouve de longe kkk muito melhor que muitos carros que tem por ai....muito satisfeito pela compra sony é sony..

    ResponderExcluir
  28. tinha um gtr88 e pensei sera que vale a pena me disfazer deste som novo poco tempo de uso e são só 400 rms de diferença meus amigos fanaticos por potencia,parece que não mais a diferença é muito grande o shake da um coro no gtr88,qm tiver na duvida pode trocar o gtr pelo shake o shake é um absurdo de potencia.....

    ResponderExcluir
  29. Voces confundem potencia (BUM,BUM,BUM)com qualidade som
    que so tem grave voces so ouve BUM BUM,o agudo fica longe,
    a voz do interprete so ouve se estiver perto e os estrumentos quase que nao existe.Prefiro um som mais equilibrado para mim so Panasonic,JVC,Philips,eu gosto de ouvir musica nao trovoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo... som tem que saber usar. E nem sempre a primeira impressão é a que fica!

      Excluir
    2. Equalização é tudo, se configurar o shake ele também equiibra....

      Excluir
    3. Opniões divergem!! Alguns querem som de qualidade e outros o famoso bum bum bum!!!! Nem por isso são melhores ou piores quando se comparam!! Basta definir o que você quer na vida!!! Imagino que estejam ganhando alguma grana das marcas para ficarem tão doloridos assim!!!rsrsrs Parecem Bbzinhos!!! O meu brinquedo é melhor!!! Bando de pé de barro!! Abraço

      Excluir
    4. Shake é bom pra ouvir funk pancadão, fazer festinha na laje e impressionar os vizinhos. Qualquer outro tipo de musica nele fica horrível pela excessiva enfase nos graves. A equalização corrige algumas coisas mas não faz milagres quando o aparelho tem tanto desequilíbrio nas frequências. Se seu negócio é MPB procure um aparelho que tenha outra proposta.

      Excluir
  30. Galera estou querendo comprar esse shake mas me resta uma duvida , sou louco por graves(sem dispensar os agudos)
    já conhecia o muteki a algum tempo , qual comprar ? Muteki ou Sh 2000 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce procura qualidade absoluta, e bons graves, agudos e médios, bom espaço para adequar todo o sistema, potencia absoluta O MUTEKI e uma ótima escolha!!!

      Mas se voce não e tão exigente em relação a qualidade o Sony FST-SH2000, tem qualidade razoável, e bons graves e médios e ocupa pouco espaço comparado ao MUTEKI, neste caso essa e a melhor escolha!!!

      Agora avalie em qual dos dois vai lhe trazer melhor relação Custo X Beneficio

      Obrigado, e Continue se informando no Boletim da Tecnologia!!!

      Excluir
  31. Galera, desculpa aí! Mas foi feita muuuuuuuuuita zuada a tôa por esse FSH 2000! Primeiro é feio e um trambolho grandalhão!
    Quem realmente gosta de mini system acha lindo ver as 6 caixinhas lindas e enfileiradas umas próximas as outras e sem NADA muito grande e monstruoso!
    O fsh pra mim ja ta fora da categoria MINI, ja ta grandinho demais! kkkkk..
    E outra, testei lá em Imperatriz-MA, gostei do grave, é forte, mas, SENDO SINCERO, A SONY NUNCA CONSEGUIU ECNOLOGIA SUFICIENTE P SE LIVRAR DAQUELES GARVES INCÔMODOS E EXAGERADOS Q DISTORCEM MUITO E COBREM E ABAFAM AS OUTRAS FREQUÊNCIAS! O sOM DELE FICA MEHOR QUANDO SE REDUZ UM POUCO O GRAVE! TEM QUALIDADE ACIMA DAS DO MINI SYSTEM, ISSO É IMPORTANTE DIZER!

    Mas, no quesito potência VOU SER MUUUITO SINCERO, PELO TAAANTO QUE SE ESPERAVA E SE OUVIA FALAR, EU ESPERAVA MUUUUUUUUUUUUITO MAIS DO FSH!
    NÃO ME IMPRESSIONOU NADA! A ÚNICA COISA QUE IMPRESSIONA É O TAMANHO EXAGERADO DAS CAIXAS ACÚSTICAS! SÓ!
    SINCERAMENTE GALERA, CONTINUEM COM SEUS GTR 888, PANASONIC, MCV 1306, PHILIPS FWM 998/78 1300 RMS E SEUS SAMSUNGS! É MELHOR! LOGO, LOGO OS APARELHOS PEQUENOS VÃO COLOCAR ESSE FSH NO BOLSO!
    TAMANHO NÃO É DOCUMENTO! GRANDE VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM... MENINO CHEIO DE FRESCURA. TE SENTO-LHE A VARA BIXO FRESCO!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. cADÊ A POT~ENCIA ASSUSTADORA DESSE TRAMBOLHO AÍ? Testei e num vi grande coisa!
    Ligue um PHILIS FWM998, um LG MCV 1306 ou um GTR 888 e IMPRESSIONA MUITO MAIS, pois são compactos (se comparados ao tamanho exagerado das caixas do fSH)e possuem boa qualidade de som e potência aliados a um tamanho BEM MENOR E COMPACTO!
    fiquem com seus mini system!

    ResponderExcluir
  33. Negada muito mais alto achei o som da Phiilips de 1300 wats rms! Aquele 998!
    Aparenta ter um desempenho melhor do que esse tijolão aí!
    Ele é bom mesmo é de grave esse aí, e nem tanto assim pelo que o tamanho impõe!
    DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  34. dando uma ajudinha pra galera aqui:
    OS MAIS NOVOS MINI SYSTEM ATUAIS, MESMO BEMMENORES DO QUE ESSE GRANDALHÃO, SÃO MAIS POTENTES E TEM DESEMPENHO MAIS SATISFATÓRIOS DO QUE ESSE FSH!
    FIQUEM LIGADOS!
    CONTINUE COM SEUS LINDOS E POTENTES MINI SYSTEMS!

    ResponderExcluir
  35. eu tenho um SH2000 e axo muuuuito melhor q o outro q tinha antes o gtr8. Simplesmente otimo ainda mais q eh meu ritimo preferido , e o unico q toca aqui em casa ,eh o hip-hop, eh muito bom tanto na sala quanto na area .

    ResponderExcluir
  36. Só quem comprou pode falar do fh2000 ele é melhor som que existe

    ResponderExcluir
  37. Olha eu acho que isso depende do gosto e do que a pessoa realmente precisa.
    Eu nunca testei o shake n, só que eu ja vi um modelo do gtr em uma loja, ele era bom, os graves e agudos balanceados, nem muito grave nem muito agudo, q e o gtr66h o unico defeito e aquele painel dele com aquele negocio irritante, so que ele e bom. Agora com o preço do shake eu compro um par de monitores de audio, pra quem quer fazer as janelas de casa tremer, eu nao aconselho, so que pra quem quer qualidade eu recomendo, eu acho que nenhum mini system pode se comparar a um monitor de audio, ate pq o monitor foi feito para todo tipo de audio, pq ele e usado em radios, estudios, djs, ou seja ele vai te oferecer qualidade, e com 1200 ja e posivel comprar um. Eu acho que o shake e grande no tamanho e no preço, eu acho que quem tem mais de 2mil pra gastar, vale a pena olhar mais opcões antes de gastar em um mini system, ate pq hj em dia os mini systems como tudo, sao feitos para durarem pouco, e nao se pode comparar a sony com a yamaha, denom pioneer que ja sao nativas no mercado de audio. So que pra quem quer um som pra ouvir em casa em um dia qualquer e n ao necessita de muita qualidade, compra um mini system msm!

    ResponderExcluir
  38. O QUE VOCES ACHAM DO MINISYSTEM PANASONIC AKX52 EM TERMOS DE QUALIDADE?

    ResponderExcluir
  39. Comprei o fst-2000 da sony. Realmente os graves são violentos, mas os agudos... aí pensei: e se eu colocar um drive e um tweeter de 50 rms a 8 ohms cada e ligar cada um em um canal,corro algum risco em alterar a impedância das caixas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode danificar a unidade central do aparelho e quasar super aquecimento e danificar os auto falantes!!!

      Excluir
  40. Eu comprei em 2010 o zux9 e meu pai comprou agora em 2011 o fst2000 realmente os graves São incríveis mas o meu zux9 atropela o fst2000 nos médio e agudos e também em algumas funções .

    ResponderExcluir
  41. E pra tira a prova real um vizinho aqui na rua comprou o fst2000 e sempre que eu ligo o meu zux9 ele liga o dele mas não diante que o meu cobre o dele absolutamente o dele só fica com bastante grave não da nem pra ouvir que música ele está escutando o meu não deixar .

    ResponderExcluir
  42. Boletim da tecnologia o que vocês acham do mini-sistem fst-zux9 me dê sua opinião por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores lançamentos no quesito áudio para casa, o primeiro mini system com auto falantes com qualidade dos antigos mini system de antigamente (que tinha cones de papelão), auto falante com qualidade superior, agreada até os mais exigentes e com o que há de mais moderno em design e tecnologia!!!

      Excluir
    2. Boletim da tecnologia muito obrigado pela sua opinião .

      Excluir
    3. Boletim da Tecnologia Agradece, Obrigado!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Para mim, som é da SONY, o resto é o resto. Comprei esse. Não vou dizer que ele seja um paredão, afinal, é um MINI SYSTEM. Mas testando um microfone profissional na entrada e acoplando minha mesa de som de 8 canais, pude usá-lo como um equipamento de excelente qualidade para festas de pequeno porte. Ele suporta bem um violão ou um teclado + voz. Além do mais, já vem com o recurso que permite gravar qualquer sinal de suas entradas auxiliares já no Pen drive. Para quem curte Karaokê ou uma boa seresta, dá para cantar e curtir o resultado com alta qualidade em seguida. Muito bom, apesar de a potência estar mesmo a desejar (é que o projeto original dele é para 2000 Wstts RMS, mas para o Brasil, fizeram com 500 a menos, uma pena).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum amigo teria o manual do shake FH2000 para me enviar, perdi o meu. pilotoec35@hotmail.com

      Excluir
  45. Muitas pessoa pesam tem muito grave ta bom, mais se repara as frequencia dos graves sao entorno dos 20hz-150hz(no maximo 400hz), muito puco comparado com 200hz-20000hz do resto do som, entao voce ouve mais as frequencia estereo pois sao maior intervalo,se voce aumeta demais os graves a musica fica sem 'brilho'

    Como a maioria diz ele tem bastante graves(na faixa dos 100hz) acho que ate muitos outros com gtr88,isso falando no volume, mais mesmo assim o grave e muito "esquisito" ou seco como muitos dizem(falo isso porque ja ouvir).
    O que peca em nesse som e a falata do campo estereo,se voce ja escutou um som "3d" que e parecido com efeito WoW do wmp(mais para que nunca escuto e basicamente assim:em um musicas estereo eles aumenta a "fundo da musica" com por ex: som da plateia fica mais alto(de um show),a segunda voz(quando em estudio)......praticamente aumenta as frequncia mais altas coniderando a diferencia de um canal para outro.
    SE voces poderem fazer o teste:abra o wmp(windows media player)com uma musica estereo,na versão 10 em diante, procure aprimorametos, efeito srs wow, ative,mecha no "efeito wow",voces vao sentir a diferencia mesmo se for naquelas caixainha que vem....tem outros efeiros da srs.
    Sentiram a diferencia,nem sempre fica bom(depende da musica)
    Comentem

    ResponderExcluir
  46. Boletim da tecnologia vocês poderia mim da referência de onde compra o globo de iluminação do fst-zux9 .

    ResponderExcluir
  47. Alguém já testou esse som ligado ao notebook ou em um dvd?
    Eu comprei um sony desse e tenho vontade de chorar. Ligo ao notebook para assistir e OUVIR um DVD e o som é péssimo. Não dá para aumentar o volume que aparece um ruido péssimo.
    SEM QUALIDADE.
    TIVE UM SAMSUNG DE 1300 W RMS E ESTOU COM SAUDADES DELE, PORQUE O SOM DA SONY É MUITO BAIXO.

    ResponderExcluir
  48. Alguém já testou esse som ligado ao notebook ou em um dvd?
    Eu comprei um sony desse e tenho vontade de chorar. Ligo ao notebook para assistir e OUVIR um DVD e o som é péssimo. Não dá para aumentar o volume que aparece um ruido péssimo.
    SEM QUALIDADE.
    TIVE UM SAMSUNG DE 1300 W RMS E ESTOU COM SAUDADES DELE, PORQUE O SOM DA SONY É MUITO BAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA SABENDO EQUALIZAR ELE?? EU LIGO ELE NO MEU NOTBOOK E FICA MUITO BOM!!! VC USA ALGUM TIPO DE PROGRAMA DE DJ?? O SOM NÃO É BAIXO BASTA SABER USA-LO O SAMSUNG EU TBM JÁ TIVE E DE JEITO NENHUM BATE O SHAKE. TEM UMA BOA QUALIDADE SONORA. MAIS NÃO BATE O APARELHO DA SONY.

      Excluir
  49. comprem um dbs6000 montem.voces vão ver o que é 1500rms.

    ResponderExcluir
  50. putz, com um dbs 6000 eles vão é um ouvir um som de lata pior do que qualquer microsystem, amp sem fidelidade nenhuma, horrivel mesmo, se fosse pelo menos um micrologic m1000, mas dbs, dbk e tip ninguem merece, verdadeiros ciclolixos...

    ResponderExcluir
  51. Galera, é o seguinte o Shake é fenomenal, pore´m vcs tem que saber a compresão das musicas e o tipo ... ex: vamos falar no volume maximo: se colocar radio é um tom. se colocar cd normal é um tom, se colocar pen drive com musicas em 128 kbps é um tom ... se ligarem agregado num note com um programa tbm é fica diferente ....tudo é regulagem ....rapaziada .... eu uso o meu no pen drive com 128 kbps até 356 kbps baixo musicas no youtube e converto ....mano do ceu dai vc regular um pouco no aparelho tbm seus baixos medios e fortes .agudo e grave .... musicas do tipo DubEstep... vão quebrar todos os vidros da sala !!!!!!!!!!! eita o vizinho chora sangue ! de raiva ......
    olhem no youtube .>>>> Sony fst 2000 trinca rim !!!! o audio não tÁ BOM MAIS VEJAM O PAREDÃO DE SOM !!!!!abraços

    ResponderExcluir
  52. Gente gostariade saber se o sh2000 é m alto ou não meu vizinho têm um zux9 vou te falar é bem alto hem mas gostaria de quebrar ele qual éo melhor mine sistem do mercado me respondam potente favor wlu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião compraria um gpx8 sony 1200 rms dizem que o som dele esta muito melhor os altos falantes tem um novo material que chama-se mica.O agudo esta mais alto e graves mais macio e potente muito melhor do que qualquer outro mini system.Bem acho que em termos de qualidade sonora e sony fora que o dsign não tem igual.Ha e a respeito do sh2000 não compraria não porque.Primeiro pelo tamanho exagerado que não corresponde com a potencia esperada e tambem pelo preço e ele tambem não perde nos agudos não tem um equilibrio perfeito igual ao gpx8 que e a nova linha 2012.2013 valeu.

      Excluir
    2. POO CARA O SH2000 ELE E INSUPERAVAL NOS GRAVES E NO DEZIGNE TAMBEM.QUEM FALA MAL E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR AI FICAM BOTANDO DEFEITO ATE ONDE NAO HA

      Excluir
    3. Vocês tem que ter muito cuidado para não jogarem dinheiro fora. Comprem o FSH que vocês não vão se arrependerem.e muito bom .



      Excluir
  53. Compre um AKX105 da Panasonic 2160rms tem 8 caixas e o mais potente.

    ResponderExcluir
  54. Bem, eu tenho um MUTEKI, duas caixas monitodas BX8 da M-Audio (uma das melhores caixas monitoras de audio do mundo), e comprei semana passada um SH2000.

    Quem quiser discutir, continue discutindo a vontade.
    Comparar um home theater com um mini system é algo SURREAL, muito distante de uma realidade saudável.

    Não vou nem mencionar a diferença de qualidade que cada aparelho tem. Vamos ao que interessa, pra que voce quer usar o som?

    Meu home não sai da sala, só uso pra ver filmes e jogar video game. As caixas monitoras tem a melhor qualidade de audio que algum sistema de som pode ter, aliadas a maior durabilidade e resistencia tambem.

    Agora, som pra fazer festa, pra levar pra casa de amigos, pra sítio, por na sala, no pátio, INDISCUTIVELMENTE o sh2000 é a melhor opção.

    Vamos largar o osso, por de lado o dinheiro que a gente gastou, os sentimentos, e falar a verdade. CADA UM TEM SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS, SEM QUE UM SE SOBRESSAIA AO OUTRO. :)

    ResponderExcluir
  55. EU ACHO O SEGUINTE: O PESSOAL QUE ESTÁ CRITICANDO O SH-2000 DA SONY, QUE É SÓ ILUSÃO, QUE O SOM NÃO DÁ A POTêNCIA EQUILIBRADA. MEUS AMIGOS OU VCS NÃO ENTENDEM DE MINI SISTEM(SISTEMA PEQUENO DE SOM) OU VCS NÃO TEM É DINHEIRO PARA COMPRAR UM. COLOCA UMA COISA NA CABEÇA DE VCS QUANDO O ASSUNTO É 'SONY' NADA À DECLARAR. SÓ ISSO!

    ATÉ + AOS POBRETÕES QUE CRITICAM UM SOM DE BOA QUALIDADE E DE BOA EFICIÊNCIA.

    AOS DEMAIS QUE SABEM O QUE É QUALIDADE E EFICIÊNCIA, AQUELE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  56. TAMBÉM CONCORDO...AOS IGNORANTES QUE INSISTEM EM CRITICAR ESSE SOM, A MAIS PURA VERDADE É QUE ELES NÃO SABEM DIFERENCIAR UM """"MINI SYSTEM"""" DE UM SOM PROFISSIONAL.
    ISSO É UM APARELHO CASEIRO, PRA SE OUVIR DENTRO DE CASA E NÃO PARA FAZER UM EVENTO DE MIL PESSOAS...NA VERDADE QUEM CRITICA, NÃO CONHECE E NEM SE QUER TEM DINHEIRO PRA ADQUIRIR UM APARELHO DE TAMANHA BELEZA E POTENCIA...
    AGORA NÃO IMPORTA SE A SONY DIVULGA QUE ELE TENHA 1500 OU UM MILHÃO DE RMS, O QUE IMPORTA É QUE ELES TEM QUE VENDER, E PRA VENDER TEM QUE SER ABSURDO MESMO, CHAMAR A ATENÇÃO, POIS SE COLOCAR UMA POTENCIA DE 50 RMS EM UM SOM DESSE, AI SIM SERIA UMA PIADA.
    AT+ INVEJOSOS E IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  57. Agradando quem o adquiriu, não tem questionamentos.
    Afinal nada nesse mundo agradaria a todos.
    esse som se tivesse falantes ainda maiores e uma potencia de 1 milhão de rpm, ainda sim existiria critica, mas seria devido a sua potencia ser exagerada...e se fosse menor, a critica seria pela baixa potencia..é isso ai, nada agrada a todos, sem que aja críticos que se dizem "entendidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino embaixo, e reconheço firma ainda.

      Excluir
  58. Qual a opinião sobre o MHC-GTR888, tem boa qualidade de som e potência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele tem mais ênfase nos agudos e médios, comparado ao top de linha Sony Shake SH2000

      Excluir
    2. Então ele perde apenas nos graves para o SH2000?

      Excluir
  59. Caros colegas, fui proprietário de vários micro-systems ao longo dos anos, hoje tenho este Sony FST-SH2000 (SHAKE). Creio que a proposta desse aparelho é, por default, tocar batidas eletrônicas e pancadões, dado o poderoso e assustador grave emitido por suas duas caixas acústicas de 28 kg cada. É basicamente projetado para atrair o consumidor jovem, ávido por potência sonora. Para os que moram em apartamento e apreciam a música em atmosfera intimista, sugiro obviamente outra opção, pois a própria Sony diz em seu site que o SHAKE é para "agitar a festa".
    Porém, com (1) correto ajuste no equalizador de três bandas (low, mid e high), (2) ajuste na função Groove (aconselho desativar o Z-Groove) e (3) o uso auxiliar de softwares como, por exemplo, o "DFX Audio Enhancer" (sugerido pelo colega ADMASTERMIND) ou o "SRS Audio Sandbox”, o som feroz do conjunto subwoofer-woofer-corneta transformar-se-á em música cristalina e potente. Em suma, o SHAKE é uma máquina possante, mas bruta, que precisa ser domada através de ajustes finos executados por softwares de áudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. o som do shake é fodastico! e um puta som treme o chao do apto, so precisa ser calibrado qdo ouvir som baxo. minha mulher que me matar qdo toco ele alto nao da pra tocar no ultimo volume que e 30. no maximo ponho ele no 20 e ja parece que vai arranca porta e janela

      Excluir
  60. o aparelho sem duvidas é bom,mas quando se ouvi musicas pelo pen drive e no cd o som não toca todo o seu potencial com qualidade e potencia.liga ele em um pc,com um equalizadorde 10 faixas como o "SRS" do windows midia player osom fica outro,pois o equalizadr do som é fraco mesmo,agora ligando por um eauqlizador externo como o pc o som mudo de cara totalmente,deixando o grave mais suave,uma voz mais nitida e um agudos mais definido e aparente,mas tudo depende de como a pessoa utiliza ,não adianta nada ligar pen drive ligar o z-groove e subir o volume no maximo,o som vai ficar devendo potencia e qualidade mesmo.sem duvida.

    ResponderExcluir
  61. o que eu entendi e que o som so tem tem seu potencial quando se ouvi pelo fm.Se for assim nao presta porque o principal e ouvir pelo cd ou pen-drive.e porisso que eu prefiro a Panasonic o som eh mais equilibrado entre graves e agudos o sai com mais qualidade.

    ResponderExcluir
  62. A Panasonic esta lancando para 2013 Minisystem MAX500 parece com o SH2000 da Sony.Estava lendo os Fans da Pana e da Sony
    dicutindo que eh copia do SH2000,so que voces nao sabem que a Panasonic e a Sony sao parceiras elas projetando um tv para concorrer com a Samsung e a LG que estao na frente do mercado.

    ResponderExcluir
  63. Comprei o FST-SH 2000, na minha opinião é um aparelho fantástico, porém deixa a desejar nos agudos e isto é um pecado da grave da Sony, pois o som deve ter equilibrio e não apenas GRAVE, mas cfe opinião de muitos está longe de criticas, é um som FANTÁSTICO,~precisa regular com o máximo dos recursos para ficar satisfatório mas assim mesmo falta agudo. Para regular vai na botão ( options )para entrar em EQ EDIT, baixar LOW +2, colocar MID e HIGH no +6 que é o maximo e o proximo passo desligar o SUNROUND em OFF porque este abafa o som quando ligado ON,vai melhorar muito a qualidade do som, eu fiz e funcionou, ficou muito bom, se alguém tiver mais alguma informação de como colocar caixas de tweeter adicional então ficaria grato de me avisar pelo e mail ernani.o@sinos.net, pq daí o som ficaria perfeito, favor avisar quem souber.

    ResponderExcluir
  64. gostaria de saber como faco pra ligar o caraokea dele ajuda ai pessoal brigadoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  65. Alguem aqui conhece o Philips FWM9000x de 1580W RMS, sabem informar a qualidade de som dos aparelhos da Philips?

    Agradeço antecipadamente qualquer informação a respeito.

    ResponderExcluir
  66. os aparelhos de som Philips sem duvida sao de boa qualidade nao deve nada a Sony.

    ResponderExcluir
  67. SHAKE. TREMER EM INGLES. PRECISA FALAR ALGO MAIS? SOM É SONY.....

    ResponderExcluir
  68. eu pretendo comprar esse sh2000 da sony eu ja tenho um LG mct 705 de 740 rms ele tem um bom agudo e um bom medio, eu pretendo usar os dois em um PC sera q o lg q eu ja tenho irá substituir esses agudos e medios do sony sh 2000 numa boa? obs: nao pretendo fazer festa eu so irei usar o som no meu quarto.

    ResponderExcluir
  69. ola!!! comprei sh2000 chega agora na quinta feira , to muito feliz com a minha compra . até pq ja tenho um home da lg de 800 rms ... nao vejo a hora de estalar e soca uns funk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. tenho apenas uma duvida .... posso por uma caixa em cima de outra caixa colocando o aparelho em cima das caixas ? nao tem problema de tripdar e afroxar algo ou talvez até estragar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem poblema nao eu deixo desse jeito so nao encosta ele na parede desse jeito pq se nao ele começa a andar e tremer em um serto volume.

      Excluir
  71. Queria saber se a sony vai lançar o novo fst sh2000(shake)em 2013,porque LG e Panasonic já lançaram o seus protótico para 2013, eu sou um consumidor fanático dos produtos da sony, poriso queria seber,eu quero ser ums dos primeiros a compra este produdo porque som é sony.

    ResponderExcluir
  72. Eu já tenho um sh2000 e gosto muito de sua poténcia de 1500 wtts rms,e do seu grave que nenhum outro som tem,mas LG e Panasonic lançaram um Modelo com mais de 2000 wtts rms copiando o sh2000, não sei mas acho que já estar na hora de a sony arrembentar com eles sem preocupar com imposto, porque imposto auto já pagamos queremos ver um novo MINI SYSTEM FST SH2000 SHAKE pelo meno com 2600 wtts rms.Um lembrete, á sony não deveria tira a SAIDA de audio dos aparelhos, porque SAIDA e INTRADA ajuda muito no auxilio com outro aparelho. Os aparelhos da sony de hoje incluindo o sh2000 não tem saida de audio só tem intrada.

    ResponderExcluir
  73. Com Total Certeza que ele supera qualquer outro rival, a qualidade sonora dele impressiona sim os aparelhos da Sony estão sempre muito acima de qualquer outra marca que vc possa citar, eu tive som a minha vida inteira, comecei com os Panasonics, ja tive gradiente, philco, LG MCV1306 (vendi pois não agradou nem um pouco), depois comprei o MHC GTR88 e me desfiz do aiwa, e tudo que falam é verdade, aparelhos da sony são muito superiores, hoje em dia não troco por nada a qualidade dos minisystems da Sony por qualquer outra.
    Só vejo um ponto negativo nisso tudo, se fazem um som de 660 watts rms, porque fazer outro de 700?? Ou até mesmo, depois de lançar o MHC GTR-88 de 1100 watts rms, porque lançar outro de 1380 watts?? Fui absolutamente contra isso, esses intervalos de potencia deveria ser de no mínimo 400 watts de potência e não essa miséria de diferença. Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
  74. Alguém conhece? Mini System LG CM9520

    ResponderExcluir
  75. pois vc é um otario pois essa n é nem perto a potencia maxima desse som monstruoso tem um esquema q se pode aumentar mais a potencia!! dai sim vc pode ver o verdadeiro poder desse aparelho!!!

    ResponderExcluir
  76. Vcs estão precisando aprender sobre aparelhos potentes e de qualidade, essas aberrações de plástico com graves exagerados, toscos e embolados, só servem para escutar pancadão, pagode baiano, arrocha ou funk. Coloque um CD sério de blues, pra vc ver a merda de som que sai disso. Aparelhos bons galera, foram os fabricados há mais de 30 anos, como Gradiente one, Polyvox PM 5000, PR 2200, Marantz, Sansuy, etc..., esses sim, foram aparelhos fiéis, potentes, nada mais do que no máximo 500 rms REAIS, aparelhos com qualidade que até hoje são objetos cultuados por audiófilos do mundo inteiro. O resto é balela de marqueteiro, que não trata os consumidores muitas vezes leigos com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai viaja nao meu fi som ladas epocas eram bons sim mas as " merdas de plasticos" como vc disse da um serto coro nesses som la da epoca dos dinossauros e pra sua informaçao som de 500w rms reais é so na sua cabeça nem os de hoje tem isso pq é tudo enganoso imagina essas epoca das pedras.

      Excluir
  77. aparelho excelente muito grave chegou ate a dar dor no peito mas deixou a desejar no medio e agudo e o volume nao e tao auto assim

    ResponderExcluir
  78. O sony sh2000 é um otimo som tem gente que fica falando. "a mais os agudos sao ruins e tal" mais nada nessse mundo é perfeito porque inves dessas pesoas ficarem falando que decepicionol porque iventao vcs mesmo um modelo e manda pra sony pronto. Eu tenho sony sh2000 e falo valeu cada centavo pago. Quem comprou e nao gostou ai poblema seu, isso e um som domestico nao um som automotivo que vai dar graves,agudos e tal em ar livre se nao gosto praque compra eu em!

    ResponderExcluir
  79. tENHO UM A 1 SEMANA E JÁ ESTOU ARREPENDIDO, É UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  80. O ANÔNIMO DE !"CIMA" TEM QUE FALAR MESMO QUE VALEU CADA CENTAVO, POIS AGORA É "TARDE" NÃO DÁ PRA DEVOLVER, MAIS QUE É UMA MERDA....ESSE APARELHO É MESMO. ESTOU ARREPENDIDO DA CAGADA DE COMPRAR ISSO, FORA QUE O ATENDIMENTO SAC-SONY É PIOR AINDA, NINGUEM ENTENDE NADA POR LÁ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano se o som e ruim pq vc comprou se sabia q ele e ruim,uma bosta etc... pq vc foila e comprou pra depois vim falar mau vc q foi um imbecil eu em q cara mas idiota nao gosto e comprou assim mesmo e idiota mesmo.

      Excluir
  81. O SUPPORT SONY ON-LINE DEVERIA SE CHAMAR "MERDAPPORT" PESSOAS DESQUALIFICADAS QUE APENAS SABEM ATENDER TELEFONE MAIS NÃO CONHECEM O RELA PROBLEMA DO PRODUTO, NÃO DÃO SOLUÇÕES....É SIM...OU NÃO...A RESPOSTA DESTES "MALAS". SRA. SONY BRASIL TÁ NA HORA DE MUDAR ESTE CONCEITO DE SUPPORT AO CLIENTE. É PESSIMO....

    ResponderExcluir
  82. Desses minisystem o que se salva e o PANASONIC não exagera no grave e tem o som nítido e limpo.

    ResponderExcluir
  83. A Gradiente voltou mas ainda não fabrica aparelhos de som (minisystem).

    ResponderExcluir
  84. Hd tv Buying Instruction

    Here is my website ... BenQ EP5920

    ResponderExcluir
  85. A MAIORIA DAS PESSOAS COMPRAM APARELHOS DE SOM VISANDO O GRAVE ESQUECEM DO AGUDO E PENSAM QUE COMPROU O MELHOR MINISYSTEM E NAO E BEM ASSIM.O MINISYSTEM TEM QUE TER O GRAVE EM HARMONIA COM O AGUDO E COM A SONORIDADE NITIDA E LIMPA.

    ResponderExcluir
  86. Meaning Of Samsung Hd tv Reviews

    Stop by my website - backyard

    ResponderExcluir
  87. Obtain Pioneer Products Right now And Relish Durable Quality

    Also visit my page ... free video to mp3 converter

    ResponderExcluir
  88. Sony Nsz-gt1 Analysis, Release Time, Specs, Price

    Look at my page; marker

    ResponderExcluir
  89. Logitech Equilibrium 880 Universal remote Review

    Feel free to visit my blog post; payday

    ResponderExcluir
  90. The new Gadgets Available on the market

    Also visit my homepage :: payday loans

    ResponderExcluir
  91. porque o som liga mais apos aguns minutos desliga novamente.ai precisa espera um tempao pra liga novamente . e acontece a mesma coisa desliga novamente

    ResponderExcluir
  92. porque o som liga mais apos aguns minutos desliga novamente.ai precisa espera um tempao pra liga novamente . e acontece a mesma coisa desliga novamente

    ResponderExcluir
  93. Sony Shake é puro marketing. Shake só é qualidade/potência pra quem nunca teve aparelhagem de som decente. Mesmo por que existem alternativas bem melhores... É só procurar!

    Quem entende REALMENTE de som, não compra Sony Shake. A não ser pra animar festinha na laje com funk e pra impressionar os vizinhos.

    ResponderExcluir
  94. Quando chega gente mais experiente nos fórums e diz que Shake não é essa coca-cola toda o pessoal diz que é invejinha, que não entende nada de som, que não tem dinheiro pra comprar... Esse som NUNCA teve os 1500W RMS da etiqueta, essa "potência" é maquiada pelos fabricantes, com os critérios que eles usam até meu radio portátil da Britânia pode ter 100W de potência! LOL

    O pessoal andou discutindo nas redes sociais todas as deficiências do Shake, não foi por falta de aviso. Comprou por que quis, se sentiu enganado, paciência, Se você não tá satisfeito com a compra experimenta um Receiver da Gradiente antigo da próxima vez, pelo menos eles não mentem potência..
    E não precisam ficar tão decepcionados, 100W RMS por canal é som PRA CARAMBA! OS receivers antigos de 75W tocavam muito alto!!!!
    Então, amigos, não se deixem levar pelos números... Vá na loja, ouça antes e comprare, se o som lhe agrada, parabéns! Divirta-se com seu Shake, mas não vá com grandes pretensões de qualidade e potência que isso ele não tem e a decepção vai ser grande...

    Mesmo com todas as deficiencias ele é um produto de sucesso: ainda que em alguns quesitos ele deixe muito a desejar ele satisfaz seu publico alvo; pra quem tá acostumado com osso nunca vai saborear um bom filé! :D

    ResponderExcluir
  95. As pessoas se acostumaram com o barulho do grave da Sony e
    esquecem da qualidade,entre esses minisystem , os que tem mais qualidade e Philips e Panasonic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, tenho um Philips e a qualidade de som é muito melhor que Sony.

      Excluir
  96. Mesmo com as caixas acústicas afastadas o som agudo continuou totalmente encoberto pelos graves na função z-grove e grove com volume muito alto... no meu sh tive que diminuir todo o grave no mínimo (-6) e aumentar todo o médio e agudo no máximo (+6) (nas configurações de equalização originais do aparelho) para produzir som de qualidade e para os agudos não serem encobertos pelos graves. Infelizmente nessa nova equalização que botei no sh ele perdeu muita potência no volume máximo, mas foi o único jeito de melhorar o som agudo dele sem emendar amplificadores e nem tweeters e cornetas externas para não perder a garantia. Uma droga esse som! espero que o novo shake 7 de 2.400w rms não apresente esses mesmos problemas..

    ResponderExcluir
  97. Pelos comentarios na internet o Max 700 parece bem equilibrado com tres amplificadores.

    ResponderExcluir
  98. LIXO não pago nem R$1000 só tem beleza, até os graves q o pessoal ta falando bem são ruins uns dos graves mais secos q ja ouvi na minha vida só tem pancada, sem fala na distorção!! Por R$2000 nem um mini-system vale a pena compensa comprar um bom receiver e um bom par de caixas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk uma piada falar que o SONY SH-2000 é baixo o grave é seco um bando de nub que não sabe para que serve o equalizador , puxa vida , já foi a uma festa ? conhece o dj , beleza ele só sabe aumentar o volume e tocar as musicas , existe uma pessoa que se dedica inteiramente em aprender a equalizar um som , eu sou uma delas , todo tipo de musica existe uma pre equalização , poupe-me de seus comentarios idiotas , pós quem não sabe das coisas são vocês , me diga !! comprou um amplificador ? tem as caixas ? casou as impedâncias dos falantes com o amplificador ou receiver ? e agora é só ligar ? claro que não , tem que regular a gosto , como um mini system não tem um sistema completo de equalizar as musicas , você deve sim ter um equalizador de audio , pode ser até via windows media pleyer , equalização faz o som . e como se vc fosse realizar um show da ivete sangalo e regulasse os amplificadores para funk todos ritimos exigem uma amplitude de amplificação e . final ! por favor não falem, asneiras estudem !!!!!!

      Excluir
  99. como q um aparelho que 320w de energia gera 1000w rms, PIADA!

    ResponderExcluir
  100. prefiro nao comentar.Jonas não enggtende nada nada nada nada.

    ResponderExcluir
  101. digo jonatas nao entende nada nada nada.

    ResponderExcluir
  102. SEM DUVIDAS OS MELHORES LANCAMENTOS SÃO OS DA SAMSUNG E PANASONIC

    ResponderExcluir
  103. So uma coisa q posso comentar os graves do sh 2000 sao otimos mas o som e abafado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk uma piada falar que o SONY SH-2000 é baixo o grave é seco um bando de nub que não sabe para que serve o equalizador , puxa vida , já foi a uma festa ? conhece o dj , beleza ele só sabe aumentar o volume e tocar as musicas , existe uma pessoa que se dedica inteiramente em aprender a equalizar um som , eu sou uma delas , todo tipo de musica existe uma pre equalização , poupe-me de seus comentarios idiotas , pós quem não sabe das coisas são vocês , me diga !! comprou um amplificador ? tem as caixas ? casou as impedâncias dos falantes com o amplificador ou receiver ? e agora é só ligar ? claro que não , tem que regular a gosto , como um mini system não tem um sistema completo de equalizar as musicas , você deve sim ter um equalizador de audio , pode ser até via windows media pleyer , equalização faz o som . e como se vc fosse realizar um show da ivete sangalo e regulasse os amplificadores para funk todos ritimos exigem uma amplitude de amplificação e . final ! por favor não falem, asneiras estudem !!!!!!

      Excluir
  104. kkk uma piada falar que o SONY SH-2000 é baixo o grave é seco um bando de nub que não sabe para que serve o equalizador , puxa vida , já foi a uma festa ? conhece o dj , beleza ele só sabe aumentar o volume e tocar as musicas , existe uma pessoa que se dedica inteiramente em aprender a equalizar um som , eu sou uma delas , todo tipo de musica existe uma pre equalização , poupe-me de seus comentarios idiotas , pós quem não sabe das coisas são vocês , me diga !! comprou um amplificador ? tem as caixas ? casou as impedâncias dos falantes com o amplificador ou receiver ? e agora é só ligar ? claro que não , tem que regular a gosto , como um mini system não tem um sistema completo de equalizar as musicas , você deve sim ter um equalizador de audio , pode ser até via windows media pleyer , equalização faz o som . e como se vc fosse realizar um show da ivete sangalo e regulasse os amplificadores para funk todos ritimos exigem uma amplitude de amplificação e . final ! por favor não falem, asneiras estudem !!!!!!

    ResponderExcluir
  105. querem que o som regule automaticamente com o ritimo tocado ? até que não é uma má ideia kkkkkkkkkkk e como o avô do homen-aranha disse : grandes poderes exigem grandes responsabilidades !se você tem um som potente e taus , por que não se empenha em regulalo devidamente , kkkk até em baile funk o sistema de audio das equipe e inteiramente regulado pós por incrivel que pareça ! existe uma amplificação para as equipes tocarem um funck kkkkkkkkkk bom mais é isso meu SH_2000 é muito regulado e logo postarei um video com ele com o vacs desbloqueado , e equalizado com uma placa de audio em modo estudio , bom é isso .......

    ResponderExcluir