quinta-feira, 29 de março de 2012

LG KSM1506 vai ser comercializado no Brasil

Mais de um ano após o lançamento oficial do mini system LG KSM1506. A LG inova com o que há de melhor no mercado e satisfazer até os consumidores mais exigentes, com certeza os concorrentes do seguimento de mini system, com certeza começaram a ficar preocupados diante a proposta inovadora da LG,  em comercializar o mini system LG KSM1506 no Brasil, mas infelizmente o preço é nem a data que o lançamento mais aguardado no Brasil a mais de um ano vai estar disponível nas lojas Brasileiras.

Com a maior potência da linha de Mini-system da LG, o KSM1506 é o produto perfeito para você que quer unir toda a potência de um Mini System com o design e recursos que só a linha X-Metal pode trazer. Com 1580W de potência e dois Subwoofers de 12” equipados com luzes LED, esse Mini System traz tudo que é necessário para animar as suas festas, como a função Auto DJ, onde você pode ouvir suas músicas favoritas sem intervalo entre elas ou o iPod/iPhone Dock que permite ouvir suas musicas favoritas direto do seu tocador portátil conectado ao aparelho. Você ainda pode misturar batidas nacionais com o BR Beat Box, ouvir suas músicas com as novas equalizações do Brasil EQ e ainda gravar músicas direto do CD para o seu pen drive.

Deixem seus comentários nesta postagem!!!

11 comentários:

  1. http://www.bdxpert.com/wp-content/uploads/2012/03/CM9520minisystem.jpg

    mas a lg lançou o Mc9520 com 1800wRMS E NESSE SITE FALA QUE Vhttp://www.bdxpert.com/2012/03/10/digital-experience-apresenta-lancamentos-lg-para-2012/EM PRO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO MINI SISTEM LG MC9520 20.000WTS PMPO 1800RMS

      VEJA AKI NESSE SITE

      http://www.bdxpert.com/2012/03/10/digital-experience-apresenta-lancamentos-lg-para-2012/

      Excluir
    2. NOVO LG MC9520 NO YOUTUBE O LINKE AI


      http://www.youtube.com/watch?v=Ceqsk-Z_wkU

      Excluir
  2. eSQUISITO ESSE DESGIN, MUITO EXAGERO E POUCA ELEGÂNCIA, O NOVO PHILIPS SIM TA LINDO, SEM EXAGEROS E FUTURISTA DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. o design dos phillips é imitado elegancia e design como o ksm1506 so o cm9520 da lg (o suscesor do ksm1506)

    ResponderExcluir
  4. tem alguma data pra esse mini system chegar no brasil??

    ResponderExcluir
  5. esse mini system distorce qnd ta no ultimo volume ou nao?

    ResponderExcluir
  6. A LG pode lança o mini-sistem que querer mas Sony é Sony .

    ResponderExcluir
  7. Boletim da tecnologia a LG já está comercializando o novo mini-sistem

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse da lg e não min arrependo desculpa para os fans da ilusão sony o lansamento da sony e bom mas ta tomando pau desse ai o som da sony so tem grave não prestar e o valor ebem mais baixo e so tem 1500w dei pau com meu lg 1580w se não acreditar compare os presos e pessa enformação de quem conhece que vcs não vão se arrepender depois de compralo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother, que português desgraçado esse seu, meia hora pra poder te entender

      Excluir