terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2013 Novo Conceito e Design de Mini Systems


LG XBOOM CM9730






Já está a venda o Mini System mais potente do mundo, com 2300 RMS de potência é um novo conceito de design que originou - se do Mini System da Sony FST - SH2000 Shake. O LG XBOOM inova em tudo e conta com um diferencial é requinte muito desejado nos Mini Systems, porém somente em alguns aparelhos de Home Theater e Televisores era possível o uso da conexão Bluetooth, por isso o novo Mini System da LG torna - se ainda mais funcional e diferente dos demais, mas ele ainda é um mistério, em breve mais informações sobre o LG XBOOM CM9730.


Panasonic MAX 500





A Panasonic não fica pra traz é inova em design arrojado, alto falantes revestidos com fibra de bambu e potência de 2160 RMS, ele não fica pra traz em tecnologia comparado ao LG XBOOM, possui memória interna de 4 GB para armazenamento de músicas no próprio aparelho, este recurso facilita muito o compartilhamento de musicas é sincronização do aparelho através da porta USB, o Novo Mini System da Panasonic ainda é um mistério, em breve mais informações do Mini System Panasonic MAX500.

185 comentários:

  1. tenho fst sh 2000 o famoso shake o bicho arrepia mesmo viu nao to falado so nos graves mais tanbem medios graves eos som de alta frequecia agudos bem detalhados parece que vc ta no show eu equalizo o meu en faixa de frequencia low+2grave,mid+4 voz e medio grve ,high +6 sao soms dealta frequecia corneta sax tronpete,quitarra ,o som fica fantastico ele tem dois ganhos de potencia grove z grove aumenta muito a pontencia entre medio grave quando vc aumenta ele fica com bem mais som poderoso e voz tanbem uso aqui no quintal num lugar aberto ele e de arrepiar viu so recebe elogios .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU COMPREI UM CM 8330 DE 900W RMS E NAO ME ARREPENDI MUITO BOM ELE TEM CONTROLE NOS GRAVES QUE E SUPER MACIOS E ELAVA BASTANTE O SEU AGUDO QUE FAZ COSQUINHA NOS OUVIDOS OS MEUS VIZINHOS PIRAM QUANDO COLOCO ELE NO VOLUME 23 E 28 TREME TUDO A MINHA VIZINHA DO ANDAR DE CIMA FALOU QUE A LAGE TREME PARECE QUE VAI DERRUBAR TUDO A COITADA PENSOU QUE ERA ATE TERREMOTO MAS ERA O MEU CM 8330 DA LG EU JA TIVEE ANTERIORMENTE UM LG MINI SYSTEM TOUCH SQUIN DE 160W RMS ERA MUITO BOM ELE FICOU COMIGO 4 ANOS E NUNCA DEU PROBLEMA ALGUM E MEU AMIGO QUE COMPROU ELE ESTA SATISFEITO E ATE AGORA ELE FUNCIONA PERFEITO ELE JA VAI COMPLETAR 5 ANOS DE VIDA E NUNCA DEU PAU. E AGORA COMPREI MEU SEGUNDO MINI SYSTEM LG CM 8330 QUE E OTIMO MUITA POTENCIA E ECOMOMICO SEU THD E DE 10% QUE ELEVA BASTANTE SEU AGUDO COM UMA BATIDA SURPRIENDENTE EU RECOMENDO AOS MEUS AMIGOS ESTE LG DA LINHA 2013 E 2014 DOS CM 8330 E CM 8334 A SONY ME DECEPICIONOU EM SUA NOVA LINHA HOJE EM DIA A SONY SO TEM NOME E MARCA TEM QUE TOMAR CUIDADO AS OUTRAS MARCAS PORQUE A LG VEM CONTUDO NESTE SECULO 21 E JA E CAMPEA DE VENDAS EM TELEVISORES E CELULARES E AGORA VAI SE SURPREENDER COM SUA LINHA DE AUDIOS...

      Excluir
  2. ja chegarao as copias do shake sony kkkkkkkk e pra rir viu campeao en vendas desde 2011 sony e sony eu assino en baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De rocha viu as copias ja estao ai, povim ai da lg , panasonic vamo toma vergonha na cara i criar uma coisa boa que nao seja copia da sony que pelo vista é a melhor que ta tendo eu em se eu fosse a sony tinha processado um povo desse.

      Excluir
    2. A lg tenta copiar e acaba fasendo merda povim lerdo viu.

      Excluir
    3. a lg nao ta copiando,só ta concertando a cagada que a sony fez.lg 2.000 rms, sony 1.500 rms

      Excluir
    4. se a cagada é da sony ela mesma tem que conserta não lg se inspirar na sony, vem um finha da mãe vim falar que ta consertando gagada da sony seu bosta esse lg tem 2000w consumindo só 180w so se for no seu ** sony sh2000 consome 320w quase o dobro desse xboom la fora o sh2000 e vendido com 2000w seu troxa. so pra sua informação ja vem onovo laçamento shake 7 com 2850w todo mundo sabe que essas pontecias são mentirosasmas so vc olhar no consumo que vc vai ver quem e a melhor

      Excluir
    5. Gostei parceiro, to afim de comprar esse da Sony, vc sabe qdo será lançado esse com potencia de 2850?
      att,
      . John

      Excluir
    6. Voces tao viajando sony é uma exelente marca mas essa linha da sony so salva o shake por que os gpx tao fudodos e outra nada ver o consumo doido por que existe aparelho da propria sony com consumo muito maior e com potencia inferior

      Excluir
    7. Sony ja era,tive experiencia com sony na primeira pancada vai logo embora a saida stk,muito frsgio.Panasonic esta a cada dia arrebentando bota pra fu--digo por que sei e conserto aparelhos e sei.Sony tem mais fama do que tecnologia.Panasonic Philips,como outras sao marcas de respeito.como marcas de grande patentes e mundiais tb.Pana bota pra fu--


      D

      Excluir
    8. Observando essas informações, consumo hoje não quer dizer nada, pois o SHAKE 2000 possui 320W de consumo, o novo Samsung FS9000 possui apenas 80W de consumo, ai vai vim nego dizendo que o SHAKE é mais potente que o FS9000, ai já tá de sacanagem, esses novos são monstros, vi nego do comentário deste post dizendo que o SHAKE é mais forte que o XBOOM da LG, o LG já começa igualar o SHAKE no volume 20/40 enquanto o Shake tá no máximo, o Fs9000 com seu pobres 80W de consumo desliga o shake completamente, seus graves são monstros, então meu povo procura mais informações antes que falem merda, já enquecendo, tenho SHAKE e vou comprar o meu novo XBOOM ou FS9000!!!!!

      Excluir
    9. Para vc mula!!!!!! O bagulho agora e shake 7 infia na rosca o xboom eo samsung o sony e o que tem mais grave!!!!!!!!!!!!! Nao distorceo sansung fs 9000 corta musica quando mixa.kkkk autofalante com led que vem de seu interior tirando durabilidade e qualidade.2013 é sony shake 7

      Excluir
    10. pobrezinho nunca viu essa merda de shake 7 tocar e agora ta afirmando que é mais forte, o meu MAX 700 ja coloca ele no bolso então nem quero falar mais nada....

      Excluir
  3. testa na loja e uma coisa vai numa loja vc nao ouve nem uma musica toda quanto mais equaliza as vezes os vendedores nem sabem mexer no som um cd ou pem drave com audio mal gravado e fala mil coisas do som sem medio grave so com grave sem agudo meu so que tem sabe eu tenho um sh 2000 mas ja posui o antigo festa da sony uma maravilha de som mais o sh2000 shake e massa de mais ate agora na minha opiniao melhor de todas

    ResponderExcluir
  4. Metira esse lg não inova em nada porque essa tecnologia Bluetooth e ja vi num mini sistem da semp toshiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu tenho um mini system da semp toshiba e tem Bluetooth

      Excluir
  5. Eu quero ver e mini sistem da sony porque sony e sony o resto e resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da seu cu seu frango a sony ta um lixo miny system sem qualidade peças de reçiclagem ai vc vem dizer que sony e sony vai se fuder seu corno

      Excluir
    2. Fala que ta um lixo por que num deve ter um, e se é feito com material reciclado não é da sua conta, a i que material reciclado caro em. Sony é sony i .

      Excluir
    3. Sony so vem se estrepando cada dia mais caindo e ainda em baixa o valor de seus aparelhos.

      Excluir
    4. som mesmo e receiver denon marnts e onkyo o resto e so emgançaõ ?

      Excluir
  6. Ai pessoal , sou fa do site , queria que fisessem uma materia sobre os mini systems de 6 caixas!
    tenho o FWM 9000 da Philips , é um aparelho incrivel!
    Obrigado pelo site!

    ResponderExcluir
  7. Que mini sistem feio e esse ae bora brincar de ser feio mas assim e demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio mesmo é o da Sony perto dele esses dois são lindos

      Excluir
    2. o da sony pode ater ser feio pra vc mas e o mais potente e tem.

      sh2000 1500w consome 320w

      lg xboom 2000w consome 180w

      samsung fs9000 2560w consome 80w kkk

      panasonic max700 2300w consome 195w

      final de contas sony sh2000 e o mais potente

      Excluir
    3. Muito consumo Sony né,mais muita enegia para alimetar o amprificador,jogando muita carga pra saida,aida mais Sony que é um beleza pra estourar stk.

      Excluir
    4. O lg xboom e o mais conpreto,alem do som esselente simula uma mesa de djay coisa que muitos micros system nao tem.

      Excluir
  8. Sony sempre inovando e fazendo outras marcas se inspirarem nela, não tem como negar, Sony sempre foi top, muitas outras marcas podem ta no auge como a Samsung, mas como a Sony, não tem, o resto é tudo imitação. A Samsung foi uma que se inspirou na Sony lançando Mini System em que as caixas podiam ser dispostas lado a lado ou uma em cima da outra. Agora em Design a LG é 10, faz a diferença.

    ResponderExcluir
  9. Que lástima, esses aparelhos serem derivados do Sony sh2000, acabou a criatividade! Pouco consumo de energia pra muita potência,alta taxa de distorção e não entregarem nem 50% da potência anunciada. Essas marcas deveriam ser punidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo , se vc para para ver todas as marcas , todas ela vao ser ponidas mas todo mundo sabe que nao tem som domestico com essa potencia entao eu nem me preocupo com isso eles nao vao ser punidos mesmo entao o jeito e deixa pra la.

      Excluir
  10. Alguem sabe dizer quando vai ser lançado o novo fst da sony?

    ResponderExcluir
  11. Será qe vai ser o maior grave do mercado ?

    ResponderExcluir
  12. bom ... acreditamos que ayé final desse ano sairá o Novo FST mais não sabemos ainda sua potência e nem suas caracteristicas

    ResponderExcluir
  13. Eu fico curioso pr ver o shake ligado no maximo e equalizado,ja vi ligado na loja mas tava baixo,mas pelas batidas de pra se ter uma idèia..

    ResponderExcluir
  14. eu vi hoje tocando numa loja no shopim o novo lg xboom cm9730 ele tem 2000 w rms taca bem sim gostei do som muito legal mais sony shake sh 2000 e muito superior tem mais grave cobre ele facilmente ele testou os dois com a mesma musica o fst sh2000 levou os elogios e porque tem 1500 w rms so mais eu nao sei o que a sony fez nesse aparelho meuo bicho arrepia viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É IMPOSSÍVEL MEU CARO! ALGUM SOM TOCAR MAIS ALTO DO QUE O XBOOM DA LG COM POTÊNCIA DE 2000 RMS E AINDA POSSUI UMA ENTRADA TRASEIRA COM CERTEZA ESTÁ ENGANADO!

      Excluir
    2. to bem enganado amigo lg x boom cm9730 com 2000w rms com um cosumo de enegia de 180 w kkkkkkk eo sony fst sh 2000 1500w rms com um cosumo de energia duas vezes mais ai vc diz que nâo tem som que toque mais alto que e seu lg x boom kkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu coloco o shake com os efeitos ligados a luz chega a baixar vamos botar os dois de testa pra ve o que aquenta mais repucho e com certeza sony e sony e vc com esse lg x bonba ,sony e sinal de satisfaçâo eo mesmo som vendido la fora do brasil com apotencia 2000 w rms tenho um familiar que trabalha na sony linha de montagem ele comfirmou pra min eo mesmo aparelho na loja do shopim eu comfirmei o da lg o x boom deixou muito a desejar quando o rapaz abriu som a rapazeada ate que gosto mais quando botou no sony com a mesma musica abriu o volume o sony shake levou os elegios como senpre se for sony pode ser um radio de pilha pode compra de olho fechado...............etc....,

      Excluir
  15. a LG,SAMSUNG,PANASONIC só lamento tem que aprimorar muito ainda mas a PHILIPS e a que chega perto da SONY em questão de graves, agudo e amplitude, as duas marcar tem muito anos no mercado, a SONY no dias atuais se sobre sai devido a utilização de uma tecnologia avança de amplificadores que era da antiga AIWA a SONY comprou a empresa a muito tempo, a AIWA dava um show em cima dos aparelhos de áudio da SONY não tinha muita conversa a briga era acirrada, a SONY conseguiu comprar a AIWA devido uma crise na empresa e passou a utilizar a tecnologia dela, e dai em diante se tornou a melhor em matéria de áudio até nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  16. verdade viu alex mas digo mais o sony fst sh 2000 todo mundo falava desse som que nâo prestava falava do agudo tai copiarão o aparelho todo do sony a lg,panasonic,sansung.,da sansung e panasonic eu nâo posso dizer nada ainda nâo vi os dois mais vi o lg x bom cm 9730 na loja maia magazine luiza,e bonito sim modelo ate legal tem essa parada d dj mais falando de som mesmo o sony o modelo e lançamento 2011 mais ainda e muito mais legal falo a todos de verdade não sou fan e nem defendo a sony mais digo minha o piniao de consumidor quen tem esse sony shake sabe do potencial que ele tem eu ja liquei o meu dia com a noite o som nao esquenta muito tem dois ventiladores internos inele digo mais pode bota pra decer com grove,zgrove ligado aquenta rojao a equalizaçao vai do ouvido o meu eu equalizo low 2,hig4,mid4 quando vc liga o grove ou z grove automaticamente ele fica sem equalizaçao vc tem que aperta en equalizaçoes e escolher com z grove ou grove ligado ai ele fica de arrepiar

    ResponderExcluir
  17. alguem ai ja viu os videos do Samsung mx fs9000 o som é de outro mundo vale a pena conferir.
    se alguem souber se ele vai chegar ao brasil e quando me avisem ai por favor.

    ResponderExcluir
  18. quem intende de mine sistens vai de sony porque sony ea mesma tecnologia aiwa pois a mesma conprou os direitos da aiwa que era nos 80e90 amelhor fabricante de som nos anos 2000 a sony conprou aiwa dai a junçao das duas marcas eu confio sony porque e melhor 1 lugar en som mundial sinonimo de qualidade e grande valor na revenda tanbem ea durabilidade dos aparelhos nem se fala essas marcas lg ,panasonic, philips ,sansumg ,thochiba , falando en som mine sistens vâo senpre esta bem atras do sony podem lançar o modelo com o rms que for mais pontente mais sony e sony eu tenho um fst sh 2000 shaik nao me arrependo valeu cada centavo so sabe o que o fst sh 2000 quen tem ja tive zux 9 o antigo festa que era show tanbem usei tres anos e vendi por $1.350,00 conprei meu sh 2000 nâo me arrependo uso ele en lugar aberto toca bem fala alto abatida vem no peito os amigos sâo fa do som kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa, depois q a sony comprou a a aiwa, acabou-se a qualidade, o q vemos hj são copias e mais copias, coloco um aiwa 420 w rms e aposto com vcs ele ganha de qualquer um destes ai em graves e em beleza (f969)aquilo la é som d verdade, um grve insuportavel. em 2000 em diante se foi td, até a philips parou. falo isso p ja vi tocar este sony ai e um aiwa lado a lado. em graves o aiwa ganha o resto a sony é obrigada a ganhar né?!

      Excluir
  19. Aí seus fanboys idiotas...chupa? A lg chegou pra detonar! Não aguentam saber q existem marcas superiores,choram!!! Já era,perdeu filho! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I impougo de mais de onde vc tirou essa " lg chegou pra detonar" so se for copiando os outros que é o que a lg sabe fazer melhor. Viaja não.

      Excluir
  20. Todo mundo sabe que essa merda de lg xboom e uma copia descarada do sony fst sh 2000.ne defendendo sony nao mas so sony é sony o resto que se foda, pq eles nao tem melhor pra faser i fica ai copiando os outro ai lg vamo toma vergonha na cara i criar uma coisa que nao seja copia blz.

    ResponderExcluir
  21. vou esperar todos chegarem primeiro`^quem tiver o melhor som eu pego

    ResponderExcluir
  22. vou esperar todos chegarem primeiro`^quem tiver o melhor som eu pego

    ResponderExcluir
  23. vou esperar todos chegarem primeiro`^quem tiver o melhor som eu pego

    ResponderExcluir
  24. vou esperar todos chegarem primeiro`^quem tiver o melhor som eu pego

    ResponderExcluir
  25. vou esperar todos chegarem primeiro`^quem tiver o melhor som eu pego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano se tem um tipo de poblema praque coloca umas mil vezes " vou esperar todos chegarem primeiro quem tiver o melhor eu pego" nao presisa faser isso uma vez ta bom saco?. Cada um que me aparece viu.

      Excluir
    2. mada esse cara si fude esse verme...anonimo e meu pau

      Excluir
    3. ai seu bundao fala isso com esse anonimo ai de cima mas bate de frente niguem que vai que ele mete a arma em vece tu nem vai fala nada respeita os outro mano mo falta de educaçao.

      Excluir
    4. Eu concordo com o cara mais acima a philips e a única que despulta com a sony em matéria mini system

      Excluir
  26. Boa tarde amigos, vou dar o meu depoimento, não defendo marca nenhuma, mas quando eu ví o shake 2000 numa loja, eu não tinha visto nenhum mini system com alto falantes de 15" no grave, e comprei um, posso dizer que é impressionante a qualidade deste som, a equalização que eu uso, pra quase todo estilo de música é: função z-grove acionada, o low em -3, o mid em +4 e o high em +6, é verdade que a lg lançou um agora com alto falantes de 15" também, estranhei a potencia anunciada e o consumo ser bem menor que o da sony... Mas confesso que ainda não ouví... bem, o que posso dizer é que eu passo o fim de semana com ele ligado direto, eu espanco mesmo, tomo minha gelada, e já escutei por varias horas com ele no volume máximo, e o bicho não distorce ou esquenta mais do que o normal... é show de bola, valeu...

    ResponderExcluir
  27. Eu, tenho o sh 2000 e agora conseguir compra o lg xboom gastei minhas economias mas ta bom o xboom e um so excelente mas o sh 2000 e bem melhor em sertas coisas como potencia ja que o sh 200 consome envolta dos 320w e o lg consome em torno dos 180w tem função bluetooth e funçao dj melhor que do sh2000 to feliz com eles, os ambos são boms mas o sh2000 aida é o melhor na minha opinião.

    ResponderExcluir
  28. O LG XBOOM deu uma rasteira nesse SONY 2000, fui ver de perto na loja e a qualidade de graves e agudos é muito superior. Sony só dar graves, péssimo em agudos e médios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que rasteira mano se nao viu merda nem uma eu quem tenho o lg xboom to arrempendido por nao ter levado o sh2000 o xboom so tem tamanho e fizerao aquelas coisinhas de dj,so pra ver se vende ou concore com a sony lg so faz burada eu tambem fiz uma vou ver se verndo essa merda no mercado livre.

      Excluir
    2. NÃO FALE BOBAGENS!! É IMPOSSIVEL UM SOM DE 1500 TOCAR MAIS DO QUE UM XBOOM DA LG DE 2000 RMS E AINDA POR CIMA TEM ENTRADA TRASEIRA PARA OUTRA CAIXA, ACHO QUE ESSE CIDADÃO NÃO SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE 1500 RMS E UM QUE PODE ULTRAPASSAR OS 2000 RMS TEM QUE USAR ÓCULOS.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk nâo fale bobagens lg xboom com 2000w rms puxando no pico 180wts eo sony shake com 320wts puxando de pico com 1.500 w rms amigo o sony bota sem cuspe nesse da lg xboom quem conhece e entende de som sabe qual a diferença e outra o som da sony ele todo 4homs pico bate fala alto tanbem ele e feito pra tocar en alta vc ver toda sua força en medios graves e agudos vai em uma loja e testa os dois ai vc vai ver a superioridade do sony,sony,sony ,quem e lg alquem conhece sabe da procedencia............sony satisfaçâo sony confiança sony maior valor na revenda vc nâo perde vou de sony ....10.000000000000000000000000000000000000000000000000vezes

      Excluir
    4. ANONIMO EU VOU COMPRAR U LGXBOOM PORQUE COMPREI UM SONY CONFESSO NÃO GOSTEI POS TEM MUITO GRAVE E A VOZ
      DO ARTISTA FICA TÃO LONGE QUE FICA UMA DROGA
      PARA QUEM CURTE BATIDÃO , PANCADÃO E OUTRAS COISAS
      GROSSEIRAS GOSTA DESSE SONY
      QUEM GOSTA OUVIR MUSICA ESSE COM CERTEZA NÃO VAI GOSTAR VAI ODIAR
      POR TANTO A LG SAMSUNG PANASONIC PARECE QUE ESTA AGRADANDO SO FALTA PHILIPS LANÇAR O DELA
      A SONY E BOM SO FALTA MELHORAR NA QUALIDADE DA VOZ EU NÃO PREOCUPO COM MARCA E SIM QUALIDADE ATE QUE NÃO EXISTE NADA QUE NÃO É SUBSTITUIVEL
      QUEM QUERER DEFENDER A SONY DEVE TA GAHANDO DINHEIRO SERA.........

      Excluir
    5. vc ñ ta sabendo equalizar o aparelho, leia o manual amiguinho

      Excluir
    6. Posso dar uma dica p vcs ja q o som tem muito graves coloka nele 2 cornetas e 2 tuwiter aiii vcs q gosta de som por igual vaii fika 10 eu recomendo sh 2000

      Excluir
  29. vendo gtr 888 importado 1600 wrms valor 1500.000 reais zerado fone 053 99567273 ou 53 3263 3518. RS

    ResponderExcluir
  30. Galera vazaram imagens do novo Mini sistem da sony o FST-SHAKE7 e o MHC-GPX88 Galera a sony se superou a potencia do shake7 e de 2850 wrms e o GPX88 e 2200 wrms não tem pra ninguem sony e foda tira onda esculacha a concorrencia tecnologia blutooth e nfc.

    ResponderExcluir
  31. Nao sou fã de marca de marca nenhuma apenas compro o que e bom.Não concordo de quem falou que a Panasonic,Philips,passa
    longe da Sony.A Philips tem muito grave tambem e o agudo nmuito bom,a Panasonic sem duvida e a melhor em qualidade de som (equilibrio nos graves e agudos,som nítido),a Sony tem muito grave mesmo regulando o grave atropela o agudo e medio.A Aiwa que comprada pela Sony,tinha muito grave em conpesacao tinha tambem um belo agudo ai equilibrava o som mas a Sony não consuegue fazer isto.O som Aiwa foi criado com a qualidade da Panasonic e o grave da Sony so que ficou no vermelho e a Sony comprou a parte de audio.

    ResponderExcluir
  32. A Panasonic não copiou a sony voces ja observaram as caixas
    da Panasonic tem quatro alto falantes?deve ser para equilibrar grave,medio,agudo eh isso ai som com qualidade tem que ter equilibrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai meu fi logico que foi copia so pra nao ficar 100% copia colocarao uns auto falantezinho pequenos so pra ver se ameniza mais deu certo nao é copia e ponto final. se nao tivesse o sh2000 essas copias por ai nem iam existir.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Completando o post acima, esse MINI SYSTEM possui 4 vias, acredito que é para atendendo as reclamações dos usuários de que as médias e altas frequências não estavam acompanhando a porrada dos graves.

    ResponderExcluir
  35. Senhores usem este espaço para debater idéias aproveitáveis, informar e ser informado. Discutir gosto ao ponto de baixar o nível do respeito não serve a ninguém. A educação, respeito e humildade cabem em qualquer lugar.

    Aproveito para agradeço a dedicação, boa vontade e o carinho do MEDIADOR para manter esse espaço democrático e útil.

    Agora vamos ao que interessa, que é informação:
    Veja no link os lançamento da SONY para 2013, já para junho. Acredito que a briga vai ficar ainda mais acirrada, ela tá trazendo para nossa felicidade um mini system com 2.850 Watts RMS... E agora? ....

    http://www.youtube.com/watch?v=4KD-ImxTGFk

    sejam felizes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po meu amigo, tem toda razão, tem que deletar esses loucos que só falam palavrão, meu filho de 11 anos, estava lendo isso e me chamou para ver. Isso é uma vergonha para nossa sociedade!

      Excluir
  36. se as outras pessouas ficarem brigando como diz o post acima nao vai levar a nada vamo da o respeito ai gente.

    ResponderExcluir
  37. Ate quando vai este impasse querem montar um trio residencial e.

    ResponderExcluir
  38. www.sony.com.co/corporate/CO/productos/Audio-y-Video-para-el-hogar/Sistemas-de-Audio/SHAKE-7.html

    ResponderExcluir
  39. mas esse tal de shake, é bacana mesmo pra da uma curtida em casa, e de vez enquando fazer umas festinhas com as amigas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele e posso te falar o som e forte viu tem vez eu ligo ele no volume 22 e ja treme tudo dentro de casa ate o box do banheiro treme como tampa do vaso sanitario copos do armario etc. Muito bom so nao liga no maximo pq os seus visinhos vao te olhar meio esquisito fora isso e excelente som muito bom.

      Excluir
  40. som mesmo são os meus 6 tornados de 15 arrebentando a casa!

    ResponderExcluir
  41. Vocês ficam discutindo potencia de som e esquecem da qualidade o que e mais importante.Entre esses minisystem acho que o melhor e o Panasonic com grave e agudo equilibrado e nítido.

    ResponderExcluir
  42. o volume do shake vai até quanto ?

    ResponderExcluir
  43. e se ligar ele no volume maximo não distorce o som ?

    ResponderExcluir
  44. Eee dalhe sony denovo, Shake 7 é eleito melhor mini system do mercado atual

    ResponderExcluir
  45. ae galera, queria saber uma coisa, será que vale mesmo apena pagar eese valor de 2,500 nesse sony shake ? eu vi um na loja, é muito bacana mesmo, mas será que vale apena ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conprei nâo me arrependi sony fst sh 2000 e muito bom toca muito aquemta presâo aparelho nâo esquemta muito ligado muitas horas no macimo ou com grove,zgrove ativado agora eu digo a vc um detalhe tem saber mecher equalizalo para vc desfrutar de tudo que ele oferece eu estou muito satisfeito e uotra coisa tem muito mais valor na revenda vc nâo perde com aparelhos sony tem mercado garantido isso e um ponto bastante relevante tamben .

      Excluir
  46. Pessoal do boletim da tecnologia gostaria de saber mas sobre o FST-SHAKE7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enbora seja um aparelho lançado no mercado en dezenbro de 2011 ou seja 2012, um otimo aprelho de som toca auto, bate forte,dos sony ultimos lançados e o que ainda tem tecnologia sony e genezy ,que utiliza as funçoes de refocos de som que sâo grove,zgrove e boster +, tem equalizaçoes,vc mesmo pode equalizalo a seu gosto tem um equalizador de 3 vias low,mid,high,que vam ate +6 ou -6 de equalizaçâo en cada via tamto bate forte como fala auto tamben uso meu muito nos finais de semana no quintal en lugar aberto toca muito bem tanbem eu tenho so uma reclamçâo a fazer o manual de instruçoes nâo explica muita coisa nâo ele tem muitos coisas que vc descobre sozinho ....etc

      Excluir
  47. eu tenho um amigo ele conprou o lg xboom cm 9730 se arrependeu da compra que fez ta louco pra vender e pegar um da sony eu falei pra ele e uotra viu tocamdo na minnha casa que som era bom e conprou esse da lg porque disse que tinha 2000w rms era muito mais alto se enganou o sony cobre ele facil, facil.

    ResponderExcluir
  48. O shake é bom mais essa potencia de 1500w é mentirosa todo aparelho de som só tem a potencia sonora igual ao consumo elétrico.

    LG XBOOM - 2000 RMS - CONSUMO - 180 = RMS REAL 180RMS

    SONY SH2000 - 1500 RMS - COMSUMO - 320 = REAL 320RMS

    Samsung MX-FS9000 - 2560 RMS - COMSUMO - 80 = REAL 80RMS

    Apesar das grandes potencias destes novos mini systens por enquanto em potencia real a SONY esta na frente.

    OBS: Fiquei em dúvida apenas na potencia deste novo Samsung mas se for verdadeira o que consta no site do fabricante realmente o pico máximo dele será de 80 RMS.

    ResponderExcluir
  49. sony fst sh 2000 muito bom tenho um amigo que abriu o aparelho de som dele para linpar vimos que nas saidas ele usâo stk nas saidas de som poriso ele bom tem uma plataforma de alumino que absorve todo o calor e tem dois ventiladores para resfriar quem que quiser um bom som vai de sony ,muitos aparelhos de hoje modernos usâo placa com transitores nas saidas e se queimar so a peça completa,sony mais uma vez a fremte de todos!!!

    ResponderExcluir
  50. quer comprar uma porcaria compre esse lg xboom cm9730 me arrependo amargamente de ter comprado nâo presta mal feito era pra min ter comprado um sony mesmo agora vou vender e ver se consigo conprar um da sony esse lg eu nâo recomendo nem pro meu pior inimigo

    ResponderExcluir
  51. Ae pessoal, estive olhando em alguns sites, o novo modelo e sucessor do sony FST-SH 2000 (o shake). Com nome modelo de SHAKE 7 ...
    ... esse novo shake 7, é um pouco mais potente do que o antigo, mas comparando o designer do aparelho, o shake 2000 é muito mais bacana, concordam comigo ?!

    ResponderExcluir
  52. pessoal lg xboom cm9730 nâo presta eu conprei um nâo recomendo som muito abafado ele esquenta muito vou vender nâo gostei nâo minha o piniâo nâo foi aprovado cuidado nâo conprem sem antes ver direito eu me arrependi muito amigos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Chorem,fanboys da sony...kkkk. lg,panasonic e phillips tão dando um banho!! Não aguentam,né ? kkkk

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. O Max 700 da Panasonic tem 4 vias deve ser um sonzaço.

    ResponderExcluir
  56. Eu tambem achei o Xbom muito abafado,prefiro o Max700 da Panasonic sem duvidas.

    ResponderExcluir
  57. NOVO SONY ESTAR DISPONIVEL EM AGOSTO O FST-SHAKE7 COM 2400 WRMS POR UMA FAIXA 2.999 R$.

    ResponderExcluir
  58. ai pessoal potencia original dos aparelios

    sony fst sh2000 1500w consumo - 320w
    lg xboom 2000w consumo - 180w
    samsung fs9000 2160w consumo - 80w
    sony gpx8 1200w consumo - 250w
    lg cm9520 1700w consumo - 180w
    panasonic max500 2160 consumo - 195w

    em breve o sony shake 7, vcs poderam ver que o sh2000 aida e o mais potente so deixa a dejeijar nos agudos mais por ser um mini system de 2011 ta dando um coro em muitos por ai.

    ResponderExcluir
  59. SANSUNG FW9000 X SONY SHAKE 7 QUEM GANHA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida o shake 7 so pelofato de ter o agudo melhor um visual mais intesso aroja eu prefiro shake7.

      Excluir
  60. Eu tenho um som desse da philips, é muito bom, mas não tem uma opção de equalização manual e, o agudo é muito ruim.

    ResponderExcluir
  61. Nao intendo quase nada de aparelhos de som, mais o chake conquista pelo aparencia e pelo sua potencia. O Lg tambem...mais to em duvida ainda!! Vou de que em! Sony ou lg?

    ResponderExcluir
  62. RECENTEMENTE COMPREI O "FAMOSO SHAKE" MINI SYSTEM DA SONY,PARTICULARMENTE ELE TEM O GRAVE BEM PESADO(MUITO BOM),SÓ QUE OS MÉDIOS GRAVES E AGUDOS SÃO BEM FRACOS.FIQUEI INSATISFEITO COM ELE E RESOLVI VENDER.DAI ANDANDO PELO CENTRO DA MINHA CIDADE VI O MINI SYSTEM DA PANASONIC,MUITO BONITO AO MEU VER E TERIA TUDO QUE EU PROCURAVA EM UM MINI SYSTEM,PORÉM O QUE EU NÃO GOSTEI FOI O FABRICANTE PANASONIC.JÁ QUE OS "ESPECIALISTAS" DE SOM DIZEM QUE MINI SYSTEM PARA USAR DENTRO DE CASA SERIA SONY.EU DISCORDO TOTALMENTE PQ COMPREI ESSE MINI SYSTEM DA PANASONIC E ELE DÁ DE 10 A 0 EM RELAÇÃO AO MINI SYSTEM DA SONY,CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO PREOCUPADO COM A MARCA MAIS ELE RESPONDEU AS EXPECTATIVAS MUITO BEM.O SOM É BEM MELHOR QUE O "FAMOSO SHAKE"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com vc otario!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. de roxa deve ser mais um fanatico lg

      Excluir
  63. Aí eu estava pra compra este som da sony depois que vi esse xboom fiquei agora na dúvida

    ResponderExcluir
  64. Lg xboom o melhor.....booooom

    ResponderExcluir
  65. Pesquisei .... Qual mini system mais poyente do mercado e em todos os anuncios destacavam o lg cm9730

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa e a potencia que eles falam a verdadeira potencia ta no consumo lg cm9520 consumo 180w sony sh2000 consumo 320w nao precisa nem falar qual e o mais pontente.

      Excluir
    2. Olha no youtube e pesquisa LG XBOOM vs SHAKE 2000 e depois me fala!!!!

      Excluir
  66. Concordo como Paulo entre esses minisystem o que tem mais qualidade de som e o PANASONIC.

    ResponderExcluir
  67. Compra Sony o melhor em qualidade

    ResponderExcluir
  68. Não existe marca em mini system melhor que a Sony não distorce e é muito mais potente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica marca que chega perto dessa qualidade é a Pioneer eletrônicos de linha domestica, mas ela não é vendida aqui no Brasil...

      Excluir
  69. TOMA AI LG, SAMSUNG E PANASONIC...

    VEJA DIRETAMENTE NO SITE SONY PESSOAL 1500WRMS ERA ÓTIMO QUE TAL ENTÃO 2400WRMS rsrsr...

    http://www.sony.com.br/eletronicos/imprensa/sony-reforca-linha-de-mini-system-para-manter-lideranca/

    ResponderExcluir
  70. PIONEER E MUITO MELHOR QUE A SONY.DOS MINIS QUE VENDEM NO BRASIL O MELHOR E O DA PANASONIC.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. BOA NOITE AMIGOS VENHO AQUI DAR O MINHA OPNIAO COMO CONSUMIDOR E NAO COMO SONYMANIACO ...
    JA TIVE MINI SYSTEN PANASONIC,VENDI E PEGUEI UM LG E ANO PASSADO COMPREI UM GPX8 E CONFESSO Q NA HORA DA COMPRA PELA IMPOGAÇAO ACHEI O APARELHO MUITO BOM MAS QUANDO CHEGUEI EM CASA E PUDE TESTALO COM CALMA EU ACHEI UMA TREMENDA BOSTA,PURA ENGANAÇÃO ... O SOM NAO TINHA PRESSAO NENHUMA. O VOLUME ERA BAIO E NEM PARECIA Q TINHA 2 SUBWOOFER ...
    SÓ PRA COMPARAR O MEU ANTIGO MINI SYSTEM TINHA 800 RMS E O SONY COM 1200 NAO CHEGAVA AOS PES ...
    DEPOIS DISSO DEVOLVI E PEGUEI UM LG CM 8520 E ESTOU PLENAMENTE SATISFEITO,VC PODE ALMENTAR AO MAXIMO OS 1600 RMS Q ELE NAO DISTORCE E SEM CONTAR COM OS 2 SUBWOOFER Q FAZER TODA A DIFERENÇA,O GRAVE E ARREBENTAR ... GOSTE QUEM GOSTAR MAS EU QUERO É DISTANCIA DE SONY ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um fanatico da lg criticando os sony

      Excluir
  73. Se liga sony vai fabricar videogame ki no quesito mini....haha quem manda é a lg....lifes good

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda nao sei no que so a panasonic passa na frente da lg a lg so presta para se espirar na sony que e a lider em vendas e a melhor que tem

      Excluir
  74. eu tenho um fst zux9 e coloquei um sh2000 no bouso era do meu vizinho ele ficou brabo dimais o meu tem 880rms e o dele 1500rms e o meu abafou o dele ele vendeu .e outro vizinho conprou um do mesmo e mi disafiou e tome outra taca sabe porque osh 2000 so e poderoso dentro de casa em locau aberto e um somzinho porcausa dos subwoofes dele e os alto.falantes do meu sao woofes tem medios e graves.

    ResponderExcluir
  75. A final cade esse system da samsung e da panasonic ?
    Meu enquanto nao chegar o sony sh7... O xboom vai liderar a parada ai... Pra deixar claro nao sou fa de nenhuma marca, pq sei ki todas fazem aparelhos de qualidade , so estou dizendo a realidade... Nao sei pra q comparar sh2000 com xboom, o resultado ta na cara...2000 rms.... Vamo esperar o sh7 pra comparar né ?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata xboom 2000w kkkk sem comentarios, puxando apenas 180w,vo nem falar o sh2000 pra nao umilhar,fui numa ponto frio pra comprar um mini system chegando la eu vi shake7,sh2000,xboom e um da samsung que esqueci o nome eu achei melhor o sh2000 lembrando que isso e um gosto meu.o xboom tem um grave seco e muito agudo pareçe ate que ele nem tem um sub de 15 os graves dele vc ouve nao sente como o sh2000 claro que o xboom tem grave mas o sh2000 tem mais da pra sentir dentro da barriga,shake7 vi na net que ele ta com um pobleminha na tuita que a sony com um tempinho deve reparar esse erro porque o homem e falho mesmo por isso nao critico mais ele tambem tem essa porcaria desse grave seco o samsung otimo so que o sh2000 ainda bate mais pesado eu opitei pelo sh2000 e to satisfeito ele deixar a desejar nos agudos mas ainda to feliz e gosto muito dele lembrando que isso e um meu gosto nao sei o de vcs.

      Excluir
  76. Toda loja ki entro so vejo 3.... Sh2000 sony ... Cm9520 e cm9730 ambos lg ...

    ResponderExcluir
  77. A sony lansou seu Lançamento 2013 - Mini System Sony SHAKE7 esse aparelhos ai nao da nem pro começo o novo sony tem so 2850w em rms!!!

    ResponderExcluir
  78. pessoal - o melhor mini sistem e da marantz (gringo) o resto é lixo que voces compr4am!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. esses caras estão falando do shake e´do lg xbom esses aparelhos metem muito na potencia os bobos mais tem bobo qué acredita quer som de verdade receiver onkyo denon é marants isso é som de verdade deixa esses mini system no chimelo óó´óóó coitados ?

    ResponderExcluir
  80. som é onkyo logo vou comprar o meu os soutros é paia ?

    ResponderExcluir
  81. eu tenho o sony gtr 88 1100 wtts rms ebom mais um receiver é muito melhor porque eles não metem na potencia do aparelho é tem nitides de som é fora o som tru hd dtns é outros tipos de equalisação mem se com para eles esqueça esses mini system que tem porai não valem o que combram ?

    ResponderExcluir
  82. esses mini system só tem o preço de grande de som não tem nada o meu gtr88 fala que tem os imcrives 1100 wtts rms mais acho que não tem mem ametade disso em enquanto isso vou ouvindo ele até conprar um receiver onkyo ou denon vomos ver qual eu compro mais tó mais para o onkyo ?

    ResponderExcluir
  83. voce tem duvidas sobre som de uma olhada nos receiver onkyo é denon ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu olhei esses aparelhos que tu falo e na minha opiniao tu nao faz nem noçao do que um mini system desses toca eu tenho o sony sh2000 1500w e pelo que eu vi desses reiceivers que tu falo nao dao nem para comeso dele abafo qualquer um deles so na metade do volume do sony, acho que voce nem imagina o que é um gravisao de num conseguir parar perto isso é o que mais ou menos um mini system desses é... nem sintiu a preçao dum aparelhos desses entao nao fala o que tu nao sabe!!!

      Excluir
    2. mano tenta explicar isso pra um fanatico lg eles numca vao entender que sony é lider de vendas porque tem os melhores mini systems, tanto que a sony é bom que para as outras marcas tentarem só tetarem acompanhar tem que copiar,pegar ideias da sony com leds nos auto falandes quem inventou isso foi quem? sony! é a melhor nao é menospresando as outras marcas adimiro as outras marcas mas a melhor e sony.

      Excluir
    3. E verdade parceiro esses bunda mole não sabe o que e sony tenho sh 2000 e potência pura!

      Excluir
  84. O Ivan tem razão o receiver e melhor que qualquer minisystem.Os minisystem da Sony so tem o barulho do grave e muito pouco agudo.Os melhores minisystem sao os da Philips e Panasonic.

    ResponderExcluir
  85. para nâo abafar o som do fst sh 2000 sony tem que saber equalizalo bem pois o som com um bom ajuste na equalizaçâo fica perfeito tem que entender um pouco para equalizar muitos comentarios falam que tem que deixar o low en+2 ,mide +6,high+6 que melhora muito errado da para melhorar um pouco mais para uma boa equalizaçâo e precisso ver o que voce quer ganhar mais voz agudo ou mais medio estrumentos musicais violâo quitarra eo grave ea marcaçâo batidas queda todo o envolvimento no som para mais voz agudo temos que baixar um pouco a frequencia mide que sâo medios as vezes deixar en menos - para enfatizar bem mais agudo ea batida e do gosto de cada um deixem as caixas afastada uma das outras eo aparelho no meio o som fica otimo eu uso um dispositivo inclina as caixas direcinamdo um pouco tanbem os twites cornetas para cima para vir mais na autura dos ouvidos etc ..........

    ResponderExcluir
  86. agora os "FANATICOS LG" tam falando que o xboom faz grave em ar livre mano dexem de serem troxas eu nao critico marca nem uma pq nao entendo quase nada de minisystem so som automotivo pra vcs terem uma ideia eu tenho dois subwoofer JL que me custarao cada um 5,430 mais os amplificadores e tudo deu 31,000 quase o peço do meu carro siena 2010, e meu som faz 1500w de verdade. chega a amolecer o parabrisa, agora vem esses sons domesticos falando q faz 1500w,2000w sempre que o maximo que fazem e tirar o copo do lugar e vibrar portas mais nada. o objetivo aqui e dizer que som domestico é domestico nao e feito pra ar livre entendem isso. sh2000,x boom etc sao sons de mesma faixa nao tem melhor nem pior vaide acordo com o gosto de quem vai comprar, e o que faz grave de verdade em ar livre é som automotivo e som de shows mais nada.

    ResponderExcluir
  87. Respostas
    1. olha eu gosto muito de som sony mas eu acho o lg 9730 melhor, pq eu testei o shake7 e acho q ate o sh2000 ganha dele.

      Excluir
  88. O melhor e o MAX700 Panasonic

    ResponderExcluir
  89. eu tenho o dmax 700 da Panasonic,e não troco por nada.Esse é o melhor.

    ResponderExcluir
  90. Eu tenho em casa aqui em porto alegre um sony shake7 e em torres um xboom... Posso afirmar algumas caracteristicas:
    1. A sony tem um grave mais alto mas de menor qualidade... Isso é simples, as outras empresas usam falantes com cone mais seco, nao reverbera tanto o grave mas a qualidade fica melhor pra quem ouve um baixo e uma bateria, ja o da sony tem mais angulo de trabalho do falante valorizando batida feita digitalmente, vibra mais mas nao tem como diferenciar um dó de um do# grave!
    2. O efeito de dj do xboom é o melhor atualmente, parece profissional enquanto os outros parecem de amador...
    3. A energia nao tem a ver com potencia... Tem a ver com frequencia...
    4. Cuidado pra nao estourarem as cornetas do shake7... Eu nunca passo do 20 no volume, mas pra quem arregaca, tem varias reclamacoes na internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma dica para quem tem fst sh 2000 sony shake use as caixas en uma inclinaçâo de no minimo 10cm que vai enfatizar bem mais percepção nos agudos eu notei isso vendo o som da sansumg fs9000 que as caixas tem uma leve inclinação ja de fabrica e mito legal porque o som dos medios são projetados pracima para altura dos ouvidos vendo isso eu fiz de madeira dois pes com uma inclinaçâo de 10cm cada o som fico bem mais percepitivel os medios e agudos melhorou cerca de 100% nos agudos e outra coisa o efeito sunrraud deixa o som muito mais envolvente ele en auta com o sunrraud aticado ele não destorce eu uso asim o meu com essa equalização low odb ate +2 ja suficiente eo mid en +4db a+5db eo high +5e6 db com zgrove ougrove ativado o som fica espetacular façâo o teste com os caixas inclinadoas e depois comentem essa dica valeu antes de fazer os pes pra caixas de som podem usar um papelão fazendo drobaduras para enclinar a caixa etc ....

      Excluir
  91. Fala pessoal eu tambem pensava igual a muitos q a sony era a numero 1em som, mais as coisas se atualizam o mercado e muito competitivo em questao de tecnologia e a sony esta deixando a desejar, eu comprei um Samsung fs 900 nao da para comparar ele e incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma dica para quem tem fst sh 2000 sony shake use as caixas en uma inclinaçâo de no minimo 10cm que vai enfatizar bem mais percepção nos agudos eu notei isso vendo o som da sansumg fs9000 que as caixas tem uma leve inclinação ja de fabrica e mito legal porque o som dos medios são projetados pracima para altura dos ouvidos vendo isso eu fiz de madeira dois pes com uma inclinaçâo de 10cm cada o som fico bem mais percepitivel os medios e agudos melhorou cerca de 100% nos agudos e outra coisa o efeito sunrraud deixa o som muito mais envolvente ele en auta com o sunrraud aticado ele não destorce eu uso asim o meu com essa equalização low odb ate +2 ja suficiente eo mid en +4db a+5db eo high +5e6 db com zgrove ougrove ativado o som fica espetacular façâo o teste com os caixas inclinadoas e depois comentem essa dica valeu antes de fazer os pes pra caixas de som podem usar um papelão fazendo drobaduras para enclinar a caixa etc ....

      Excluir
  92. PRIMEIRAMENTE QUE NEM UM DESSES MINI SYSTEM NÃO GASTA MAIS ENERGIA DO QUE O LG CM9520 ATÉ PQ EU BATIDA ELE AINDA TENDO 1700 WTS ELE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR A CASA EXTREMEÇE MINI SYSTEM COM DOIS CAXAS SÓ É FARZA NÃO BATE ASIM É EU APOSTO COM QUALQUER UM QUE O CM9520 BATE MAIS QUE TODOS

    ResponderExcluir
  93. PRIMEIRAMENTE QUE NEM UM DESSES MINI SYSTEM NÃO GASTA MAIS ENERGIA DO QUE O LG CM9520 ATÉ PQ EU BATIDA ELE AINDA TENDO 1700 WTS ELE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR A CASA EXTREMEÇE MINI SYSTEM COM DOIS CAXAS SÓ É FARZA NÃO BATE ASIM É EU APOSTO COM QUALQUER UM QUE O CM9520 BATE MAIS QUE TODOS

    ResponderExcluir
  94. a e eu comprei o XBOOM é bom pra caramba bati muito gostei e está a provado pelo menos por min e eu recomendo aos meus amigos e conhecidos ´que estão afim de comprar um som desses esse vale apena nota 100 e o meu paredão de som loco loco

    ResponderExcluir
  95. Galera testei o sh2000. .shak7. gpx88. gpx 99. eo fs8000. EO LG XBOOM. Vamo la o sh 2000 precisa ta na funca o usb. Para chega a potencia maxima e no maximo o grave e imprecionante mais distorci. O agudo e os drive esquenta muito correndo o risco de queima alguma saida mais a noticia boa e que. Ele tem potencia retida se vc comptar mais 4 cornetas pode po que ele aguenta. Tem o video no yutbe wilson

    ResponderExcluir
  96. Wilson gpx 88 e 99 sao muito parecidos ou os mesmos. sao aparelhos para apartamentos para festas muito fracos. Vamo la shak 7 opior aparelho que ja vi e ouvi um lixo. Aparencia som funcionabilidade. Caixas enormes e potencia em rms reais nao existe. Fs8000. Muitissima tecnologia. Em termo de conectividade aparencia. E funcoes mas as caixas sao muito baixas e os leds cansativos. Potencia nao e 2400 mas e de todos e o melhor e mais tecnologico agora o lg xboom e muito bonito todas as funcoes de facil asseco potencia real e o mais interecante c vc aumenta no maximo as subwofes diminui automaticamente pra entra os agudos. Nunca tinha escutado algo parecido muito real. Agora defeitos tomada curta obriga a usar extencao e plugs de alimentacao tambem curtos.ai vai uma dica comprem um estabilizado para usar nesses aparelhos melhora muito mais e evita riscos de sobrecargas outra dica vao de lg xboom o mais incrivel outra dica. Jesus ama todos vcs.

    ResponderExcluir
  97. Wilson gpx 88 e 99 sao muito parecidos ou os mesmos. sao aparelhos para apartamentos para festas muito fracos. Vamo la shak 7 opior aparelho que ja vi e ouvi um lixo. Aparencia som funcionabilidade. Caixas enormes e potencia em rms reais nao existe. Fs8000. Muitissima tecnologia. Em termo de conectividade aparencia. E funcoes mas as caixas sao muito baixas e os leds cansativos. Potencia nao e 2400 mas e de todos e o melhor e mais tecnologico agora o lg xboom e muito bonito todas as funcoes de facil asseco potencia real e o mais interecante c vc aumenta no maximo as subwofes diminui automaticamente pra entra os agudos. Nunca tinha escutado algo parecido muito real. Agora defeitos tomada curta obriga a usar extencao e plugs de alimentacao tambem curtos.ai vai uma dica comprem um estabilizado para usar nesses aparelhos melhora muito mais e evita riscos de sobrecargas outra dica vao de lg xboom o mais incrivel outra dica. Jesus ama todos vcs.

    ResponderExcluir
  98. O invettor de automoveis foi a ford nem so por isso ela e lider de mercado o mesmo pra sony

    ResponderExcluir
  99. O invettor de automoveis foi a ford nem so por isso ela e lider de mercado o mesmo pra sony

    ResponderExcluir
  100. Eu estou querendo o XBOOM PRO mais até o momento nada ... vamos ver se até fim desse ano chega as lojas ... :)

    ResponderExcluir
  101. uma dica para quem tem fst sh 2000 sony shake use as caixas en uma inclinaçâo de no minimo 10cm que vai enfatizar bem mais percepção nos agudos eu notei isso vendo o som da sansumg fs9000 que as caixas tem uma leve inclinação ja de fabrica e mito legal porque o som dos medios são projetados pracima para altura dos ouvidos vendo isso eu fiz de madeira dois pes com uma inclinaçâo de 10cm cada o som fico bem mais percepitivel os medios e agudos melhorou cerca de 100% nos agudos e outra coisa o efeito sunrraud deixa o som muito mais envolvente ele en auta com o sunrraud aticado ele não destorce eu uso asim o meu com essa equalização low odb ate +2 ja suficiente eo mid en +4db a+5db eo high +5e6 db com zgrove ougrove ativado o som fica espetacular façâo o teste com os caixas inclinadoas e depois comentem essa dica valeu antes de fazer os pes pra caixas de som podem usar um papelão fazendo drobaduras para enclinar a caixa etc ....

    ResponderExcluir
  102. to querendo comprer um aparelho mas to na duvida sony ta devagar o que acham do Mini system Sony modelo MHC-GPX88 to querendo mas to com medo sera que tem som msmo?

    ResponderExcluir
  103. o negócio é som automotivo seus cabaço kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu coloca o carro dentro de um salão de festa para fazer uma festa? Ai dentro papai noel.

      Excluir
  104. eu n testei o shake 7 nem sh 2000, testei o x boom na loja e gostei viu apesar do grave seco axei bem forte mas n seja idiotas jamais eses sons de casa terao a potencia real jamais nehum deles ultrapasssa 300 , 400 rms

    ResponderExcluir
  105. fdpps trouxas ficam gastando 3 mil num som de merda q mal da 300 rms , acha q o grave do shake 7 oy sh 2000 ou x booom e forte? bota do lado dos meus 6 pioner 1400 com 2 roadstar 1600d eu disparo aalrmes dentro das casa meu grave e de 2400 rms reais fora voz e agudo q da mais uns 1500 rms , um vizin mitido vei paga pal com o sh 2000 q ele compro eu fui obrigado a por meu som do lado do sh 2000 dele e o meu som no volume 2 engoliu a lixera de 3 mil dele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. qualquer um com 1 pioner de 12 e 4 6x9 e 2 tweters ja humilha facim um sh 2000, x boom ou shake 7 ou qualquer mini system nos proximos 10 anos kkkkkkkkkkk n evoliui nada a potencia desas merdas desde meu aiwva de 640 rms q comprei a 14 anos atras

    ResponderExcluir
  107. sim testei uma piramid 800 contra um sh 2000 e dei coro no lixao kkkkkkkkk minha piramid 800 custo 150 conto meu som todo n passa de 1000 reais

    ResponderExcluir
  108. Tenho um shake 7 potência total.malandro estremeçe as estruturas treme tudo recomendo!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Galera do barulho eo Panasonic max sc 250 ..e pancada de som mesmo o e so comversa fiada..

    ResponderExcluir
  110. Pessoal eu pesquisei, pesquisei e li sobre o SONY SHAKE 7 e o LG XBOOM CM9370.

    Pude constatar que eles são ótimos aparelhos mas, com grandes diferenças:

    O SONY SHAKE 7 - É para uso interno em ambientes internos, mas, tem o som um pouco melhor em qualidade.

    Mas, dois grandes defeitos são o problema com o ruido que faz no som com conexões a Bluetooth e muitos peças das caixas como os tweets queimados com o volume mais alto.


    O LG XBOOM CM9370

    Pode ver que tem um som mais agressivo e serve para ambientes internos e externos.

    Além de ter funções muito boas ao DJ SMART.

    O aparelho e com o seu acabamento em suas caixas são melhores.


    Por muitos reviews, opiniões e videos positivos sobre esse aparelho está me deixando atentando a compra-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou chegando a mesma conclusão. Quero um som para colocar no meu ap, ligar a tv, escutar músicas e vez por outra fazer festas em ambientes abertos. Eu testei os dois na loja e gostei mais do LG, pois tem um bom som com volume baixo e quando aumenta o volume é show. O da Sony também gostei, mas em volumes mais baixos achei o som com um pouco menos de qualidade. E lendo na net os defeitos da sony, estou quase decidido a comprar o LG.

      Excluir
  111. Li varios comentarios sobre o shake 7,resultado final:se colocar volume muito alto as twitas vão pro espaço.ia ate comprar mais desisti a tempo.vou analizar o fs9000 da samsung.....

    ResponderExcluir
  112. Prefiro fika com meu fs8000 2200 watts e um super grave
    Funçao giga sound dele eh d+

    ResponderExcluir
  113. qualem a boca seus merdas nenhum desses sao bons cada um tem um simpres defeito so mais o automotivo tenho um com 4 subwoofer cada um com 2000v rms total 8 mil v rms o melhor e sempre sera o automotivo chupemmmmm kkkkkk.

    ResponderExcluir
  114. quanto sera que a sony paga este babacas para tão bem dela
    comprei um lg e é muito bom mesmo
    eu tinha sony festa era uma merda a sony ja teve seus dias de gloria e ponto final

    ResponderExcluir
  115. sh2000 as suas caixas são boas eu conecto elas na minha peavey cs2000 e nao queimam éssa são para quem diz q os seus sub são fracos.
    sh2000 tocando no geo max na eq loi0 mi6 hi6 o xboom nem chega perto

    ResponderExcluir
  116. portadores do sh2000 que sentem ausencia de voz no seu mini desligam a função de descompactação de audio, veras q a voz ficara mais alto e as batidas mais suaves semi secas

    ResponderExcluir
  117. COMPREI NO INICIO DO ANO 2014 UM SONY SHACK 7 2400 RMS. NAO POSSO FALAR MAL DE OUTRAS MARCAS POIS TERIA Q TESTAR TODAS AS MARCAS COM ESSA MESMA POTENCIA E NO TEMPO DA COMPRA SO A SONY Q TINHA ESSA POTENCIA. MAS POSSO DIZER QUE O SKACK 7 É UM SOM PERFEITO PRA QUEM GOSTA DE QUALIDADE ALIADO A POTENCIA. O SOM BATE MUITO O GRAVE E IMPRESSIONANTE E NO VOLUME NAO HA DISTORÇAO ESTOU ADORANDO.O IMPORTANTE É VC FAZER UMA COMPRA E FICAR SATISFEITO SEJA ELA A MARCA QUE FOR. A SONY ESTA DE PARABENS POR ESSE MODELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara hj mesmo comprei o shake 7 e me arrependi, não tem grave nenhum...

      Excluir
  118. Eu estou para comprar um minisystem desses. Testei na loja um da Sony e vi que ele bate muito, mas em volumes baixo achei que o grave não se destaca. Esse LG XBOOM, o cara ligou na loja e eu me surpreendi, bate muito, a loja quase desmorona de tanto vibrar. E em volume baixo também dá um só de qualidade. Outra coisa que gostei no XBOOM são as equalizações nacionais para forró, funk, sertanejo.

    ResponderExcluir
  119. Não entendo muito de som mas vou comprar um e estou em dúvida entre três, o GPX88, o shake33 ou o sansung HS6500. Entre esses qual tem mais claridade de som e qual o melhor? Alguem pode me responder por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara consumo n quer dizer nada seu mane e outra coisa nao existe aparelho que toque no volume maximo por oras que aguente e que n distorce se as musicas for batidas alteradas vai destorce

      Excluir
  120. tenho um lg...o problema é que dependendo da porrada ela fica mais baixo...deve ser pra não distorcer tanto...mas perde muita potencia...muito notavel mesmo essa perda de potencia....
    se for usar no aux com pc e tentar ouvir musicas pelo media play, fica horrivel o som....fica totalmente sem grave, o som fica choco...ja tentei de todas as formas melhorar mas não da certo...

    a parte legal é que da pra gravar altas musicas do youtube mesmo...

    ResponderExcluir
  121. Ai pode ser as musicas que forao gravadas baixas ou os cabos pode esta meio solto nas entradas

    ResponderExcluir
  122. A galera não saca que isso ai é tudo a mesma porcaria é tudo igual o esquema eletronico de potencia, a unica coisa que muda o som deles são o designe das caixas o material tipo de falante e o equalizador. por dentro é tudo a mesma porcaria ambos usam 32 irf6775mpbf na saida, exeto o LG que acho que usa só 16.

    ResponderExcluir
  123. Primeiramente não sou fan boy porém já tive um show 2000 os graves são escreventes muito bom mais vendi ele vou pegar um cm 9520 ou um cm 9730 mas não sei qual é o melhor eu gostaria de um que tivesse o grave igual do Sony sh 2000 macio

    ResponderExcluir