quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nova linha de mini system Sony surpreende pela potência e qualidade


Vídeo do mini system Sony FST-SH2000 SHAKE tocando no volume máximo!!!
Na versão do produto apresentada em Bogotá com 2000 Watts RMS


Essa apresentação aconteceu em Bogotá!!!

O próximo video apresenta os lançamentos dos novos mini system Sony


Fotos da apresentação em Bogotá






174 comentários:

  1. @Pedro Batista

    Ai não e comigo e com o fabricante!!!

    www.sony.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por que o mini systems sony vem mais fracos pro BRASIL que os que são lançados em outros paises desse jeito vam perder para o KSM 1506 com 1580W RMS. o MHC GTR 888 de 1600 cai 1200 , o FTS SH 2000 de 2000 W RMS Cai pra 1500 , Pra SONY isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Por que o mini systems sony vem mais fracos pro BRASIL que os que são lançados em outros paises desse jeito vam perder para o KSM 1506 com 1580W RMS. o MHC GTR 888 de 1600 cai 1200 , o FTS SH 2000 de 2000 W RMS Cai pra 1500 , Pra SONY isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Por que o mini systems sony vem mais fracos pro BRASIL que os que são lançados em outros paises desse jeito vam perder para o KSM 1506 com 1580W RMS. o MHC GTR 888 de 1600 cai 1200 , o FTS SH 2000 de 2000 W RMS Cai pra 1500 , Pra SONY isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa da lei de que potencia esposta á 85db prejudica o sistema auditivo, e a sony opera em carater primario no brasil, e a lg nao! por isso a lg nao Se responsabiliza por danos auditivo!

      Excluir
    2. kkkkkkk é simples é que na norma brasileira se mede a 10% de distorção harmônica la pode ser mais então é o mesmo aparelho com diferentes números

      mas o certo é usar não mais que 0,1% de distorção harmônica e em toda a faixa audivel

      se quer ter uma ideia da potencia real do mini system é só olhar o consumo, o mini system nunca vai entregar mais potencia que o consumo....

      Excluir
    3. os aparelhos sao os mesmos ... a diferenca e que no brasil se mede a potencia em rms diferentemente dos outros paises ,,,a potencia e a mesma !!!

      Excluir
  5. @Anônimo

    Por causa do mercado Brasileiro que no momento o aparelho mais potente e o LG mcv1306 então as empresas não podem fugir da margem de preço sugerido de cada aparelho por exemplo: o preço sugerido do mcv1306 e de R$ 2,199,00 e o do Sony FST-SH2000 Shake e de R$2,599,00

    Qualquer aparelho eletrodoméstico e eletrônico etc. tem preço sugerido pelo governo Brasileiro

    Agora pense por exemplo se o Sony FST-SH2000 fosse vendido No Brasil mas com a mesma versão produzida em Bogotá ou seja com 2000 Watts RMS
    ele seria vendido no Brasil com o preço em cerca de R$ 3,000,00 até R$ 3,199,00 com impostos, encargos e o preço do aparelho bruto etc. Ai fugiria muito da realidade de muitas famílias Brasileiras e a empresa teria quebras constantes e o governo teria que entrar com um plano radical ou seja reduzir os impostos sobre o produto para as pessoas poderem comprar o produto e o governo poderia ficar até com saldo negativo e até a Ibovespa cairia contante.

    então a Sony por exemplo altera seus produtos diminuindo sua potencia e mantendo o preço sugerido determinado pelo governo

    Olhe um exemplo

    Sony FST-ZUX9 Festa R$ 2,599,00
    Sony FST-SH2000 Shake R$ 2,599,00

    agora perceba que o preço sugerido continua por causa do governo de acordo com as condições Brasileiras
    principalmente da classe C e por isso a essa alteração de produtos produzidos Brasil para caberem no orçamento das pessoas.

    Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI QUEM CONTOU ESSA MENTIRA PRA VC.
      PORQUE NÃO EXISTE SOM RESIDENCIAL"MINI SISTEM" MAIS POTENTE QUE O SH2000 ATUALMENTE.
      E PARA RESIDÊNCIA JÁ É UM ABSURDO.
      E OUTRA COISA QUANDO AS OUTRAS MARCAS FIZEREM UM SOM TÃO BOM QUANTO O SH2000 E TODOS OS OUTROS DA SONY A SONY JÁ ESTARÁ COM OUTROS APARELHOS BEM MELHORES QUE ESSES.
      A SONY É IMCOMPARAVEL EM TUDO. SEJA EM APARELHOS DE SOM, TVS, NOTBOOK E ETC...

      Excluir
    2. isso e verdade não tem som melhor do que a sony não

      Excluir
  6. mais a Sony deveria lançar um modelo com 2.000 rms e um com 1.500. O de 2.000 rms pra teste , mais na minha Opinião o FTS SH 2000 com 2.000 RMS mesmo com o Preço Alto + impostos venderia mais que os outros modelos . Exeplo um dia eu passando em varias lojas pra saber o preço dos mini systems com potência mais elevada e mais caros como os modelos ; FTS Zux9 ,gtr88 e o { muteki que custava R$ 3.599 ,00 } eram os mais vendidos , e eu fiz uma pergunta ao vendedor da loja sobre vos aparelhos se eram muito caros e ele respondeu; mesmo caros vendem mais que Àgua na praia.....

    ResponderExcluir
  7. Eu nâo entendo a Sony no Brasil ela vai gastar o mesmo material pra fabricar o FTS SH 2000 só vai reduzi a petência do amplificador e dos alto falantes......

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo

    Por causa do mercado Brasileiro que no momento o aparelho mais potente e o LG mcv1306 então as empresas não podem fugir da margem de preço sugerido de cada aparelho por exemplo: o preço sugerido do mcv1306 e de R$ 2,199,00 e o do Sony FST-SH2000 Shake e de R$2,599,00

    Qualquer aparelho eletrodoméstico e eletrônico etc. tem preço sugerido pelo governo Brasileiro

    Agora pense por exemplo se o Sony FST-SH2000 fosse vendido No Brasil mas com a mesma versão produzida em Bogotá ou seja com 2000 Watts RMS
    ele seria vendido no Brasil com o preço em cerca de R$ 3,000,00 até R$ 3,199,00 com impostos, encargos e o preço do aparelho bruto etc. Ai fugiria muito da realidade de muitas famílias Brasileiras e a empresa teria quebras constantes e o governo teria que entrar com um plano radical ou seja reduzir os impostos sobre o produto para as pessoas poderem comprar o produto e o governo poderia ficar até com saldo negativo e até a Ibovespa cairia contante.

    então a Sony por exemplo altera seus produtos diminuindo sua potencia e mantendo o preço sugerido determinado pelo governo

    Olhe um exemplo

    Sony FST-ZUX9 Festa R$ 2,599,00
    Sony FST-SH2000 Shake R$ 2,599,00

    agora perceba que o preço sugerido continua por causa do governo de acordo com as condições Brasileiras
    principalmente da classe C e por isso a essa alteração de produtos produzidos Brasil para caberem no orçamento das pessoas.

    Entendeu?

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo

    Mas a linha de home theater e para as pessoas que prezam pela qualidade e não se importa muito com o preço.

    o muteki se encontra na faixa de R$ 2,599,00 até R$ 2,999,00 a linha de home theater no Brasil não traz tanta exigencia do governo e por isso as marcas não se importa em lançar um home theater com muita potencia porque o governo não fiscaliza esse tipo de equipamento.

    mas os mini system a muita fiscalização por causa da classe C

    em fim estrategia de governo de acordo com a economia entendeu...

    ResponderExcluir
  10. VERDADE A SONY PORIA LANÇAR MODELOS MAIS FORTES PRA ACABAR COM LG E PHILIPS

    ResponderExcluir
  11. DAKI UNS MESES EU VOU ENCOMENDAR O NOVO DA SONY

    ResponderExcluir
  12. @TIAGUINHO

    os lançamentos vão de acordo com a economia do pais e os ganhos dos fabricantes por isso a essa diferença de potência de um pais para o outro entendeu?

    ResponderExcluir
  13. @TIAGUINHO

    Em setembro e outubro já vai estar nas lojas de todo país

    ResponderExcluir
  14. tem que vir com 2.000 wts rms o Fts sh 2000 , pra quem gosta não importa o preço

    ResponderExcluir
  15. @Anônimo

    mas o governo tem que dar o veredito para as empresas internacionais, de acordo com a economia de um país, por isso a essa diferença de potência e produto para cada país

    ResponderExcluir
  16. quanto e o preço do fst-sh 2000 com 2000 w rms no paraguai

    ResponderExcluir
  17. @Anônimo

    Ele está sendo vendido nas lojas elektra no México, mas esta em falta!!!

    www.elektra.com.mx

    ResponderExcluir
  18. engraçado vocês tem outros produtos carisimos como tvs de led que chegam façil a treis mil reais paguei 2200 no gtr88 e ele é o som mais vendido onde vc vai vc ve,entao essa desculpa de diminuir a potencia só abre mais vagas pra concorrência vc não acha?qm paga dois 2200 num gtr bb paga 3200 num festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta serto a sony ta uma porcaria tem que aumenta a potencia dos som pra 8000 rws

      Excluir
  19. sabemos que um som caseiro não reproduz essa potencia,não chega nem a 300 rms em watts reais -coisa que nenhum som no mundo reproduz-vejamos um amplificador de contrabaixo por ex:com 650rms tem um falante de 15 mais 4 de 10 e um baita cabeçote pra amplificar ps falantes e isso custaria no minimo 8 mil reais,se com 650 watts reais vc consegue tocar mas milhares de pessoa como explicar essa potência mentirosa que a sony e as outras marcas nos diz?
    eu tenho um gtr88 de 1100 rms e eu sei bem que ele não fais nem 150 watts reais isso daria pra mim tocar num local de um bom tamanho e eu sei bem do que estou falando vc tem uma resposta a respeito da potência citada pelas fabricantes?

    ResponderExcluir
  20. @Anônimo

    a diminuição da potencia de alguns produtos ocorre por causa da economia do Brasil

    Por exemplo se o Sony FST-SH2000 (na versão produzida e apresentada em Bogotá com 2000 Watts RMS) fosse comercializado no Brasil ele custaria cerca de R$ 3,399,00 por causa dos juros, e a classe C poucos compraria esse produto e isso e desvantagem tanto para empresa tanto para o governo.!!!

    O produto tem que bater com a economia de um país!!!
    Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fodase tem que aumentar a potencia dos som da sony pra derrubar a lg etc
      eu conprei um som da sony mhc-gt555 é uma porcaria os falantes esta erado pra aquele som, queimo tudo então sony trata di fabrica os som direito tanto na potencia e nos alto falantes sertos

      Excluir
  21. @Anônimo

    Nas propagandas eles informam a potência dos alto falantes mas não a potência do amplificador!!! entendeu?

    O Sony FST-SH2000 se ele tiver 700 Watts RMS e Muito já que a Sony deu uma Repaginada no amplificador dessa nova linha!!! Entendeu?

    Por exemplo o FST=SH2000 (na versão produzida no Brasil com 1500 Watts RMS) ele tem em media 450 Watts RMS reais, Mas se você medir com aparelho especifico você vai medir a potência das caixas acústicas a uma certa distancia do aparelho ai voce vai ver que o medidor vai mostrar 1500 RMS mais ou menos, mas isso e a pressão sonora que o aparelho tem mas não a potencia real!!! Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um tio que tem um som da aiwa a potencia e di 4500 rws, então pq a sony não pode lança um dessa potencia i não vem com conversas fiada que o governo um merda vcs que esta com do di fabricar i eu tenho como fazer a sony sifera eu tenho provas então trata di fabricar som bem mais potentes p q si não eu vou jogar na internet as provas que eu tenho

      Excluir
  22. sim vamos supor que ele tenha esses 700rms,isso iria geral um calor capaz de pegar fogo nas caichas e queimaduras nas mãos,hum otro exemplo eu tenho um amplificador proficional,com 200rms em watts reais um uma baita potência com um falante de 15 tendeu e fais muito mais muito mais som doq o meu som com 1100 rms pesquisa pela hartck amplificadores pega um com 450 rms é impossivel qlqr som dar o som desse amplificador,a não ser que aja diferenças entres potencia de um aparelho profissional para um som caseiro vc v uns sons ridiculos com dois falante de 6 polegadas com 150rms so é que vc me entende veja esse exemplohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194937031-amplificador-para-baixo-eletrico-_JM

    grato .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o som do meu tio não é caseiro não ele comprou na loja é da aiwa ea potencia ede 4500 wrs i as caixas não pega fogo não e mintira vai enganar outro

      Excluir
    2. a que saber vai toma no cú tomara que a sony fali pq os som de hj em dia ta tudo erado so tem luxo sem precisão a verdade é essa

      Excluir
  23. @Anônimo

    entendi...

    Um som com 1100 watts RMS, os 1100rms são de pressão sonora não de potencia real do amplificador entendeu ?

    então um som com 1100rms deve ter um amplificador de uns 250rms por exemplo, ai os fabricantes alteram o nível de pressão sonora do amplificador para 1100rms, ai os nossos ouvidos são enganados facilmente entendeu?

    ResponderExcluir
  24. sim entendi oq vc disse mais isso não pode gerar um processo com essas marvas com essa potência mentirosa?o manual diz 1100 rms em watts reais?
    e não da isso verto propaganda enganosa..]/?

    ResponderExcluir
  25. @Anônimo

    mas os governos de diversos países não exigem muito desses produtos entendeu?

    e uma jogada de empresa e governo!!!

    ResponderExcluir
  26. oi essa diferença de 400 rms do gtr88 para o fst sh 2000-ou 1500 né uahuahua e muito coisa tipo imcomparável?vale a pena se desfazer de um gtr88 e pegar um fst por 400 rms de diferença?

    ResponderExcluir
  27. você sabe me dizer qual a potencia de cada falante desse som são dois de 15 polegadas né qual a potência de cada um deles?

    ResponderExcluir
  28. @Anônimo


    Só ouvindo mesmo o novo Sony FST SH2000, pelas minhas informações o FST SH2000 tem muita pressão sonora, também com um subwoofer de 38 centímetros e um twitter de em forma de corneta e um woofer de 20 centímetros!!! mas em fim, quando esse produto chegar ao Brasil só ouvindo voce vai ter certeza se e uma boa escolha! Certo!

    ResponderExcluir
  29. @Anônimo

    E por enquanto não consegui achar o manual de instruções para avaliar e atualizar as informações e nem a sony postou muita coisa sobre a nova linha de mini systems, Mas fique de olho na pagina principal do Boletim da Tecnologia que em breve postarei algo a respeito

    ResponderExcluir
  30. oi vc ja deve ter ouvido um gtr88 tocando oq vc acha da pressão sonora dele,boa,ruim,pessima?dele pro gtr888 são 100 rms praticamante a diferença e muito poca quase inotavel?

    ResponderExcluir
  31. @Anônimo

    Eu já ouvi o Sony MHC-GTR8 e o MHC-GTR88 e posso te dizer que estes dois modelos anteriores não tem muita qualidade nos agudos, o MHC GTR888 tem design line array como todos da linha genezi possuem esse design, ele ajuda e muito na pressão sonora!!!

    A pressão sonora vai continuar quase a mesma, mas entretanto a qualidade principalmente nos agudos e médios vai agradar até os mais exigentes no quesito qualidade de áudio, já que a Sony está investindo em um novo amplificador
    entendeu?

    ResponderExcluir
  32. caramba mais esse amplificador é tão bom assim?e se for tão bom assim porq o gtr888 vai custar o msm preço do gtr88 2199,00,otra duvida seria porq tem tanta gente dizendo que os modelos antigos da sony são melhores que os lancamentos?

    ResponderExcluir
  33. @Anônimo

    O preço e sugerido entre um acordo governo e empresa para não prejudicar a classe que da mais lucros, a classe C!!! entendeu?

    A qualidade e potência só podem ser avaliados ouvindo o aparelho mesmo!!!

    Nem eu posso avaliar qual produto tem seu ponto forte e fraco se eu não escutei o aparelho, eu só posso te dizer e que o novo amplificador da sony promete entregar muito mais potência e qualidade do que a linha anterior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA BOA EU QUANDO FUI COMPRAR MEU SOM NA LOJA TINHA O GTR 88 E O GTR 888 E PELO Q PUDE PERCEBER UM DE FRENTE COM O OUTRO O GTR 88 DA UM SHOW A PARTE NESSE GTR 888 TIPO GRAVE QUALIDADE AS CAIXAS SURROUND ENTÃO FIQUEI COM O GTR 88 A UNICA COISA Q PERCEBI FOI Q A FONTE DOS NOVOS MODELOS ESTÃO MAIS LEVES O GTR 88 TEM 15,9 KG O GTR 888 QUASE CAI PARA A METADE... MAIS OS 2 SÃO BONS APARELHOS...

      Excluir
  34. acho que vc nao me entendeu lancamentos tem que ser melhores que os antecesores correto?
    esses modelos sitados são de 1998 2000 tem como esses modelos serem melhores que lancamentos 2010?essa é a minha duvida outra duvid,o fst 2000 é tao poderoso ou ate mais que o mu-te-ki de 1675 rms? e tão alto como ele(volume) mesmo o mu-te-ki tendo muito mais caixas que o festa?

    ResponderExcluir
  35. @Anônimo

    E que a Sony levou ao 'pé da letra' que a moda vou a cada 10 anos!!!, mas não que o modelo seja pior entendeu?

    no caso do mu-te-ki por se tratar de um aparelho da linha home theater bravia ele precisa ter muitas caixas para alcançar em volume elevado e sem distorções sonoras e o fst sh 2000 não precisa de dividir tantos canais ja que sua prioridade e a potencia em primeiro lugar entendeu?

    ResponderExcluir
  36. hum então quer dizer que o festa e o muteki podem bater de frente um com o outro? então o fst tera duas saidas de 750watts rms? é isso? porque o outro festa 880 todos diziam que ele tinha 4 saidas de 220 rms mais na verdade o total das 4 saidas é que davam os 240 rms traduzindo potencia mentirosa?falto 480 rms não é

    ResponderExcluir
  37. @Anônimo

    No caso do FST-ZUX9 desconheço essa informação!!!

    Mas o FST-SH2000 e o MU-TE-KI 7600 podem bater de frente em potência mas em qualidade o MU-TE-KI ganha tranquilo, e em potência os dois praticamente empatam!!!

    ResponderExcluir
  38. o fst 2000 tem dois subs e dois medios é duas corneta os médios vão ser pra grave ou som (voz)essas duas cornetas são tão poderosas assim?sabe me dizer quantos watts será 16000mil watts?

    ResponderExcluir
  39. @Anônimo

    O alto falante para médios também toca sons graves e voz e poucos agudos, e o tweeter em forma de corneta tem muito agudo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  40. será que le virá mesmo ao Brasil?? pois já ouvi dizer que o que poderia pintar aqui seria o ZUX999. mais se o FST SH 2000 chegar ao Brasil será que até Final desse ano ele estará nas lojas do Brasil. estou entre ele e o GTR888. eu tive um Panasonic SC AK970 de 1000 Rms, já o vendi e estou esperando esses novos Sony. pois lá fora quem tem já disseram o ele é muito "nervoso" tbm com falantes daquele tamanho!! mais será que eles não poderiam pecar em um fato?? pois o FST tem 2 Falantes (15" eoutro de 8") e uma corneta certo. a pergunta é será que só com a corneta o som terá um agudo apurado?? pois geralmente sempre tem ajuda de um Tweeter. ou Falante de 8" fara um papel de Médio Grave???
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. @Anônimo

    Pode ficar tranquilo que os únicos mini system da sony que estão confirmados para vir ao Brasil e o FST-SH2000 e o MHC-GTR888!!!, o resto e especulação!

    agora falando do tweeter em forma de corneta ele tem bons agudos sim, mesmo em volumes baixos e em volumes elevados o design de corneta do tweeter eleva muito mais os agudos para não ter perda de qualidade no volume máximo, e o alto falante para medios e um alto falante comum, ele tem bons graves e agudos, e médios bem definidos!!!

    EWntendeu?

    ResponderExcluir
  42. meu gtr88 fazem um som diferente dependendo de onde ele é colocado,acho isso uma palhaçada porque isso ocorre? com o fst vai ser a mesma coisa?si eu coloco ele de um lado ele da um som mais pesado mais pressão si ponho do outro ele perde a pressão sonora e fica mais agudo,os subs não tinham que bater pra casa toda e porque quando colocamos o som num lugar aberto ele perde toda potência fica mais baixo,perde qualidade?

    ResponderExcluir
  43. então no caso o Falante de 8" fará o Papel de Médio?? e eu fiquei intrigado tbm nessa questão fora a corneta pois geralmente a corneta que faz o Papel de Médios. então os de 15" fará um papel mais de Graves e subgraves. Por Exemplo as Cornetas Agudos, os falantes de 8" Médio e médio Grave e os de 15" Grave e sub graves é mais ou menos isso??

    ResponderExcluir
  44. @AnônimoVoce já está entendendo?

    Obs: o alto falante para médio reproduz graves como um alto falante comum, a unica diferença e que ele exalta muito mais as frequências medias!!!

    ResponderExcluir
  45. cade a resposta da pergunta do gtr88?sobre
    porq ele muda o som?

    ResponderExcluir
  46. @Anônimo

    Me desculpe, por favor poderia fazer a pergunta novamente!!!

    ResponderExcluir
  47. JÁ ESTÃO PINTANDO NO BRASIL VEJAM LOJAS COLOMBO
    http://www.colombo.com.br/produto/Som-e-Video/Mini-System-Sony-MHC-GTR555-600W-RMS-com-USB

    ResponderExcluir
  48. esta é a pergunta
    meu gtr88 fazem um som diferente dependendo de onde ele é colocado,acho isso uma palhaçada porque isso ocorre? com o fst vai ser a mesma coisa?si eu coloco ele de um lado ele da um som mais pesado mais pressão si ponho do outro ele perde a pressão sonora e fica mais agudo,os subs não tinham que bater pra casa toda e porque quando colocamos o som num lugar aberto ele perde toda potência fica mais baixo,perde qualidade?

    ResponderExcluir
  49. @Anônimo

    No caso do Sony MHC-GTR88 ele possui design line array em espaços pequenos, o design das caixas acústicas conseguem bons resultados e uma grande pressão sonora, mas em ambientes abertos ao ar livre ou espaços muito grande as caixas acústicas não conseguem fazer muito e o design line array só pode propagar o som em ambientes muito abertos sempre vai a ver perda de pressão sonora e qualidade mas não de potência!!! isso ocorre com toda a linha GTR Genezi!

    O Sony FST-SH2000, o design das caixas mesmo em ambientes abertos podem ter bons resultados!!! mas em ambientes abertos se voçe quer potencia e qualidade e muita pressão sonora só alguns home theater da sony consegue fazer esse milagre: por exemplo: o Home Theater DAV-DZ77T e o MUTEKI 7600!!!

    Qualquer duvida e só perguntar!!!

    ResponderExcluir
  50. cara o muteki eu ate concordo que tenha uma potencia iniqualavel mais o DZ77T tem tanta potencia ai sao 1000 rms não é depois desse seu comentario sobre o muteki 7600 fiquei em duvida entre ele e o fst 2000

    ResponderExcluir
  51. oi presciso de sua ajuda para tirar uma duvida quero um home theater vi dois monstos o muteki 7600.e o home theater Home Theater Onkyo Ht-s7300 7.1 Hdmi 1.4 3d 1200w Com Dock.]

    sera que a chances desses onkyo ser melhor que o famoso muteki detalhe esse onkyo é muito mais caro

    ResponderExcluir
  52. @Anônimo

    O MuTEKI tem mais recursos dolby,suporte 3d e um dos mais potentes e com maior fidelidade de audio, o MUTEKI ainda e o melhor em relação custo x beneficio

    ResponderExcluir
  53. @Anônimo

    O FST SH2000 somente ouvindo para ter melhores conclusões, mas se voçe procura qualidade e potencia aliados um mini system não e uma boa escolha, mas se voçe que muita potencia e não gastar muito, o FST-SH2000 e a melhor escolha!

    ResponderExcluir
  54. so essas duas cornetas vão dar conta de dois subs de 15?do fst 2000,o preço do fst e quase o msm muteki ma diferença de 700 reais no maximo.... traduzindo o muteki e muito melhor certo e porq os subs do muteki tem todos aqueles chipis e placas na parte trazeira do sub e ql a diferença entre o sub ativo do muteki e o sub do gtr e fst?

    ResponderExcluir
  55. cara o muteki eu ate concordo que tenha uma potencia iniqualavel mais o DZ77T tem tanta potencia ai sao 1000 rms não é depois desse seu comentario sobre o muteki 7600 fiquei em duvida entre ele e o fst 2000

    ResponderExcluir
  56. @Anônimo

    O muteki tem subwoofer ativo por que ele tem um amplificador só para o subwoofer, e o subwoofer dos novos mini system da sony não tem amplificador próprio, então os subwoofer são passivos, ou seja que ele dependa da unidade central, que e o aparelho!!!

    Os tweeter em forma de corneta tem muito agudo e também temos o alto falante para médios que toca um pouco de agudo, muito médio e graves consideráveis!!!

    ResponderExcluir
  57. oi tenho uma duvida porque quando eu coloco os subs do meu gtr em cima da estante rack ele perder a presão sonora? e da da batida quando ta no chão?

    ResponderExcluir
  58. @Anônimo

    Porque o subwoofer precisa estar em local baixo de preferencia no chão para ter uma ótimo som acústico que cubra todo o ambiente!!!

    ResponderExcluir
  59. Sera que realmente o FST virá ao Brasil?? pois os comentários é que entre esse mês e mês que vem ele já estaria "debutando" aqui no Brasil!! mais só vejo debutando nos países da America LATINA.

    ResponderExcluir
  60. @Anônimo

    Antes de dezembro ele estará nas lojas segundo a Sony

    ResponderExcluir
  61. Os falantes de 15" do FST SH2000 será de Bobina Dupla?? sabe me informar que tipo de bobinas os systens da sony que tem Sub de 10" polegadas trabalham?? já me informaram que são Bobinas duplas. isso realmente procede?? pois para dar os inpactos tem que ter muita resistência né!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  62. @Anônimo

    A Sony não informou detalhes sobre a montagem de seus alto falantes, mas qualquer informação que a Sony passar, eu posto!!!

    ResponderExcluir
  63. Fala Galera!!!

    o FST SH2000 CHEGOU ESTA NO SITE DA MAGAZINE LUIZA!!! CONFIRAM!!!

    ResponderExcluir
  64. como de fato falado aqui e em outros sites ele veio mesmo com 1500 RMS. só não especifica muito o produto mais isso mostra que ele já estará nas prateleiras das lojas a pouco tempo!!! abraços

    ResponderExcluir
  65. o gtr888 esta no site do mazine luiza vejam la

    ResponderExcluir
  66. Acabei de comprar o FST SH2000, Rabelo, não fiquei
    satisfeito com o produto, esperava mais, como saída
    para caixa auxiliar, mudança de tonalidade sem per
    da de potencia, muito limitado.

    ResponderExcluir
  67. A sony Brasil pode deixar de palhaçada porque quem gosta de son potente paga 3.199,00 com muita tranquilidade no FST SH2000 de 2000wtts rms.Aliás a sony deveria lançar dois novos produtos no Brasil,o FST SH2000 e o FST-ZUX999,já agora em 2012,vai ser um sucesso como foi FST-ZUX9 lançado em 2008.

    ResponderExcluir
  68. Eu fiquei muito satisfeito quando eu vi os videos e fotos do mini system FST SH2000 de 2000watts rms,não vai ser um imposto a mais ou a menos que vai tirar a vontade do Brasileiro de compra este produto,ater porque o Brasileiro estar acostumado a pagar imposto auto para ter o produto desejado na sua casa,por isso a sony deve manter respeito pelo seus consumidores Brasileiro que é fã deste tipo de produto como o FST SH2000 ou FST-ZUX999 e mandar logo para o Brasil,nos podemos compra não é BOGOTÁ ou MÈXICO que vai barra o Brasil.

    ResponderExcluir
  69. Eu fiquei muito satisfeito quando eu vi os videos e fotos do mini system FST SH2000 de 2000watts rms,não vai ser um imposto a mais ou a menos que vai tirar a vontade do Brasileiro de compra este produto,ater porque o Brasileiro estar acostumado a pagar imposto auto para ter o produto desejado na sua casa,por isso a sony deve manter respeito pelo seus consumidores Brasileiro que é fã deste tipo de produto como o FST SH2000 ou FST-ZUX999 e mandar logo para o Brasil,nos podemos compra não é BOGOTÁ ou MÈXICO que vai barra o Brasil.

    ResponderExcluir
  70. E muito enteresante as televisão são bem mais, caras!que uns mini system sony e sucesso de vendas ao brasil as tv bem mais impostos né!!!
    isso vergonha pra sony .

    ResponderExcluir
  71. MAS RESUMINDO: Esse Sony FST-SH2000 é o mais potente que tem no mercado hj? em termos de mini systems...

    ResponderExcluir
  72. Realmente é uma vergonha para a Sony. Presumirem que nós brasileiros não seriamos capazes de comprar um aparelho com tal potencia, por causa de impostos.

    Fiquei muito chateado. Comentei com meu coroa que "O SOM" já estaria a venda no mercado e dei o nome completo do "S.R APARELHO". E acabou que ele teve de comprar um guarda roupas novo e acabou fazendo uma surpresa e comprando o som. Mas, quando chegou, foi uma verdadeira decepção saber que reduziram 500wrms.

    Infelizmente eu creio que isto não passou de um jogo de marketing; e que até Janeiro de 2012 eles iram por o verdadeiro som no merdado.
    Enquanto todos terão o seu de 2000wrms eu serei obrigado a ficar com o meu de 1500. T_T

    Mas de qualquer forma, eu aconcelho a compra. Continua sendo um exelente som. xD

    ResponderExcluir
  73. esse fst 2000 so tem boniteza, comprei o gtr 88 ha dois meses e estava muito feliz com ele mas quando eu vi que a sony iria lancar o fst nossa fiquei loko p comprar ele tbm resumindo vendi o meu gtr88 e comprei o fst 2000 e nao foi o que eu esperava em qualidade de som pra mim o gtr88 tem mais qualidade nao to satisfeito com o fst

    ResponderExcluir
  74. que pais posso encontra o fst sh 2000

    ResponderExcluir
  75. Se alguém puder me ajudar agradeço, comprei o fst sh 2000, sexta dia 25, so liguei no sabado, quando foi hoje dia 28 liguei pela manhã tudo ok, fui trabalhar quando voltei o display, parou de funcionar, todos os led ok apenas o display não aparece nda, se alguem puder da um toque adradeço desde já.

    ResponderExcluir
  76. galera, os aparelhos de som da sony vem com um sistema de wacs o que diminui a potencia dos aparelhos. no brasil esse sistema vem ligado tornando o gtr88 que fora do Brasil tem 1370 wrms, aqui com 1100wrms, o mesmo acontece com o fstsh2000. Isto é se o wacs esta desligado pode ocorrer distorsao na misica, e com o wacs ligado nao distorce.valeu

    ResponderExcluir
  77. TENHO UM MODELO MUTEKI DDW7000 TENHO 4 CAIXAS DE BUB ATIVAS (ORIGINAL SO VEM COM 2 CAIXA PODENDO ACOPLAR MAIS 2 CAIXAS PARA ALCANÇAR TAL RMS) CONECTADAS A ELE PROMETERNDO CHEGAR A 1645 RMS? GOSTO MUITO DO MEU APARELHO QUE FALA MUITO E BATE MUITO AGORA VOU ADQUIRIR O FST SH2000 SERA QUE E UMA BOA AQUISIÇÃO? O FST E O MUTEKI 7000 PODEM BATER DE FRENTE?

    ResponderExcluir
  78. @Anônimo

    Eu ouvi o FST SH2000 e achei o som um pouco fraco em relação a potencia, da uma olhada no pagina inicial do Boletim da Tecnologia que eu postei algo a respeito dele!!!

    ResponderExcluir
  79. E MUITA BALELA /NÃO EXISTE SOM COM 2000 WATTS DE POTENCIA /TENHO UM CONJUNTO PM 5000 LINHA COMPLETA PRE TUNER EQULIZADOR CD PLAYER/E.T.C SÃO 140 WATTS RMS POR CANAL BATE FACIL ESTE MICRO DA SONY /SO O AMPLIFICADOR PESA 35 KILOS /PAREM DE ENGANAR O POVO A UM QUARTEIRÃO SE ESCUTA ESTA MAQUINA DE SOM

    ResponderExcluir
  80. Para quem pretende adquiris o Fst SH2000 vai uma dica. Adquiri o meu ontem coloquei o mesmo pra falar e percebi que o som poderia ser um pouco melhor em termo de volume, em termo de qualidade no som ele é bom não distorce fala bem, tem um bom agudo o grave tb e bom mas, não va esperar muita coisa em cima dos Rms divulgados, o som parece ser um pouco abaixo do divulgado mas é uma ótima aquisição se comparado com a concorrencia.

    ResponderExcluir
  81. Sds galera..!!
    comprei o meu shake no sabado escutei ele e achei um absurdo de potencia pra mim é um verdadeiro demolidor de graves ..... vou retirar amanhã na loja mais de tudo que eu li aqui nesse blog analisei a seguinte forma ..porque vcs querem mais potencia que isso ??!! sendo que é um som pra residencias galera ...?? se quiserem mais que isso montem um som caseiro com as devidas caixas ..amplificadores ...etc.... pore´m pode preparar o bolso vão gastar muito mais que o valor do Shake !!!! galera abraço
    acho que a vizinhança irá fazer um abaixo assinaado !!!!!! heheheheheh
    abraços

    ResponderExcluir
  82. A verdade é que ninguém fica satisfeito com nada, se fosse de 2000rms iriam querer um de 2500rms...Ufa!! hehe!

    ResponderExcluir
  83. Como a Ducati fez com a Multstrada, que é uma 1200 que não tem limites, pode andar em qualquer terreno que se adapta à ele, a sony deveria lançar um mini system com um sistema de falantes que se adapta com qualquer ambiente, já que o grave de seus mini systens desaparecem quando tocados em ambiente aberto... É isso aí, abraço!

    ResponderExcluir
  84. sons da sony são muitos melhores do que qualquer outra marca.
    som da sony tem potência e pancada coisa que muitas pessoas procuram hoje em dia .
    mas a sony poderia lançar no mercado outros modelos com mais potência .

    ResponderExcluir
  85. pow cara mais uma coisa vc tem que concordar comigo.
    a melhor marca d som hoje no mercado qual é ?

    ResponderExcluir
  86. @josemberg

    No momento a Sony e a melhor em relação custo vs beneficio!!!

    ResponderExcluir
  87. ola pessoal eu vi esse som o fst sh2000 nas lojas colombo ele estava ligado na porta da loja com as caixas viradas pra rua e começei a mexer nas equalizações dele grave medio e agudo coloquei tudo no maximo e ele tem a tecla dsgx liguei tambem e ele tem tambem o groove com duas intensidades e tembem liguei e eu estava com um pen drive no bolso com musicas de campeonato de som coloquei no som com volume no20 cara sério assustei com tanto grave até com as musicas de pancadão que são para falantes secos a pancada e muito forte o toldo da loja tremeu todo isso que as caixas estavam viradas para a rua quem estiver em duvida sobre comprar ele eu acomselho a comprar que ele tem um grave muito forte e nao ditorceu nada no volume 20 alem de dar para mixar as musicas gostei muito do som o aparelho diferenciado parace um modulo de potencia e as caixas enormes da muita presenca eu vou comprar o meu!!!

    ResponderExcluir
  88. ta mais qual o mini system mais potente do momento?com uns graves bem forte

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. SÓ UMA DUVIDA DIZEM QUE O PHILIPS FWM 998 QUASE DERRUBA AS PAREDES E QUEBRA TELHAS O PQ ATÉ AGORA NO BOLETIM NUM VI NINGUÉM FALANDO DELE QUER DIZER Q ELE NÃO PRESTA OU SEJA NINGUEM NUNCA OUVIU FALAR DELE?????

      Excluir
    2. E um ótimo aparelho, eu só não postei porque a Philips não inovou tanto em tecnologia, mas o design retro e algo marcante no aparelho e um diferencial comparado aos concorrentes!!!. pode ter certeza e um ótimo aparelho Com muita potencia e qualidade!!!

      Excluir
  90. Sony FST-SH2000 tem 2000RMS sim.
    Porém como brasileiros gostam de desfrutar ao máximo a potência dos graves, em sou audível a potência cai para 1500RMS onde 500RMS foi dividido de forma para reforçar ainda mais além os graves, sendo 250RMS de reforço para cada caixa, enfim, se vc não abusar tanto dos graves, vai perceber seu Sony FST-SH2000 tocando músicas em volume perceptivelmente mais alto do que com reforços extras de grave ativados. Essa é a única diferença, isso de acordo com meu tio que é tecnico autorizado em Minisystems SONY GENEZI, ele trabalha na produção de montagemna Zona Franca de Manaus, valew pessoal? espero ter ajudado na dúvida, aqui e lá fora a potência é a mesma 2000RMS para o Sony FST-SH2000.

    ResponderExcluir
  91. o Mini system Genezi MHC-GTR66 ele dar 350 rms por sair distribuidos em falantes e tuites quantos rms o fst 2000 dar por saida alguem sabe me dizer

    ResponderExcluir
  92. vendi o meu fst zux 9 para comprar o fst 2000 sera q vou fazer um boa escolha

    ResponderExcluir
  93. alguem sabe se vai lancar um minisysten mais potente do q o fst 2000 estou na duvida se compro pois o produto esta sendo muito mal falado

    ResponderExcluir
  94. @Anônimo

    Com certeza a nova linha de áudio Sony e mais moderna e potente, fara um bom negocio, mas ouça o aparelho primeiro para ver se ele atende suas expectativas!!!

    ResponderExcluir
  95. @Anônimo

    Não que o Produto esta mal falado, e que ate a mim eu esperava um pouco mais deste aparelho, mas mesmo assim ele e a melhor escolha em relação custo vs beneficio e é um dos mini system mais vendidos do Brasil!!!

    Os próximos lançamentos serão mas potentes com certeza, vai demorar uns 6 meses para começar a vazar informações e imagens dos principais fabricantes de mini system!!!

    ResponderExcluir
  96. Então, estou de volta aqui, desta vez para fazer uma pergunta. Estou usando o meu FST em minha casa de praia, sendo que meu terreno é bem amplo.. e eu o uso em uma area externa.

    Reparei que mesmo com o grave e as outras opções no max =(+6), o audio é absurdamente baixo quando está abaixo do volume 20, mas também do 22 até o 30, em cada ponto que aumento ele fica relativamente mais alto. A ponto de eu deixa-lo apenas no 28, pq realmente o som tem uma boa potencia.

    Enfim.. gostaria de saber se o de vcs também são assim. E se alguem poderia me passar uma boa configuração para ele ficar mais alto, porém, continuando com uma boa qualidade de audio.

    ResponderExcluir
  97. @Marcel Muniz

    Isso e a configuração da propiá sony, que atenua a quantidade de RMS em estágios que são divididos em Três, o primeiro e de 0 a 10 (estagio sonoro suave) o segundo e de 11 a 20 (estagio sonoro moderado) e o terceiro de 21 a 30 Max (estagio avançado, usa toda a potencia do amplificador)

    ResponderExcluir
  98. Comprei um FST SH2000 ha 2 semanas é um aparelho muito bom, antes de comprar ouvi na loja o gtr888 que nao chega nem perto da potencia do SHAKE que tem muito mais batida

    ResponderExcluir
  99. alguem sabe me dizer como liga/desliga o modo demo do fst sh2000 ?

    ResponderExcluir
  100. @Anônimo

    Olhe no manual de instruções do aparelho, se não tiver a opção desligar demo ligue para a Sony!!!

    ResponderExcluir
  101. qual é a melhor equalização de baixo,medio e grave pro sh2000

    ResponderExcluir
  102. Alguem ai já tem informaçoes sobre a linha 2012 de mini system da SONY ?

    ResponderExcluir
  103. Sds Galera novamente,
    pessoal o Shake é top de lançamento e sendo Sony dá a verdadeira confiança de eletrônico mais como assim mal falado que eu saiba não possui um mais potente que ele "por enquanto"... então pare de falar bobagens o marvadão é violento sem chances !!!hehehe uma dica é ligar conjugado ao pc ou note... e usar winamp tocador diferenciar configurações tanto no pc ou note quanto no shake...>>>> Verão o que é terremoto de verdade hhehehe
    abraços

    ResponderExcluir
  104. O BOM MESMO DESSE BOLETIM ALEM DOS COMENTARIOS EH DISPUTA SERRADA ENTRE SONY E PANASONIC QUE SAO OS MELHORES MINISYSTEM ATUALMENTE A DIFERENCA EH QUE A SONY TEM MAIS GRAVE E A PANASONIC EH MAIS EQUILIBRADA ENTRE O GRAVE E O AGUDO OU SEJA VC CONSEGUE OUVIR COM NITIDEZ A INTERPRETACAO E AS BATIDAS SEM ABAFAR O AGUDO.

    ResponderExcluir
  105. quato vale esse novo som de 2000wts no paraguai claudio

    ResponderExcluir
  106. Gente!!! O brasileiro é enganado faz tempo. Para comprar um som da Sony por exemplo, basta ler a propaganda... o nome já diz ***MICRO SYSTEN, SERVE PARA DEIXAR DENTRO DE CASA, se colocar na pauleira não aguenta, tem qualidade sim, porém potência não. Tenho som profissional em casa e a contagem de watts rms não tem nada a ver...morro de dar risada quando vejo estes systens informarem 1000watts, 2000watts...tenho aqui uma Ciclotron de 600watts rms não dá nem pra comparar, aliás esta contagem de watts é somente do aparelho. Real!!! Leva 4 falantes de 15" de 400watts cada um, se for contar como eles dá uns 2.200Watts fora os médios e os twetters...

    ResponderExcluir
  107. Sds.
    insisto som caseiro montado é uma coisa .... mini system é outra... porém o sony 2000 Shake mata qualquer tem potencia e um bom agudo modestamente falando ... e dá baile em qualquer outro mini por ai ....
    agora se vc for comprar ao pé da letra amplificadores, auto falantes.. cornetas e etc... vai gastar bem mais que o previsto !!!!
    Sony ainda está no topo !!!

    ResponderExcluir
  108. Blz galera...! to pensando em comprar um Sony FST-SH2000 1500RMS, pelo e tenho lido no blog, o aparelho tem alguma limitação...acho que pelo tamanho das caixas teve a impressao de ser um som muito potente,eu fiquei doido com essas caixas...rsrsr... mas deixou a desejar nesse requisito potencia... na loja ligaram o aparelho no maximo para ver a pressão e não me agradou, tavez porque estava em uma area aberta( caixas em direção da rua), ainda vou pesquisar sobre ele direito...tavez crie coragem em pagar R$ 2.400,00 (consegui um desconto ES ).

    ResponderExcluir
  109. Sds.
    Vasco o sony 2000 é muito forte cara é lógico que em ambientes bem abertos ele vai peder um pouco a batida sonora.. mais não perde muito não ...agora se vc ligar dentro de casa ...aaaaaaffff sai de baixo ..é surpreendente!!!!!a qualidade !!! eu garanto o meu eu comprei no começo de dezembro ganhei desconto sim de 2.600 ficou por 2.290 mais 100 conto de garantia estendida até 2015...!! pode comprar é bom pra K...!!

    ResponderExcluir
  110. Blz ... to pesquisando o pro e contra... vou ver ser vale a pena compra-lo...som de alta qualidade, porem a potencia esperada nao foi legal as caixas acustica ficou muito irado mas pelo tamanho dele, o peso que é, deveria ser mais potente...

    ResponderExcluir
  111. Vasco tbm pesquisei... o sony 2000 é grande e um pouco pesado em relação a transportar de um lugar para o outro...coisa e tal..... eu preferi o sony 2000 por ser 2 caixas somente... em relação aos outros da sony e outras marcas, chegam a ter 10 caixas é muita trabalheira.... agora em relação a potencia é o seguinte, arquivos em 128 kbps ou superior e dependendo do estilo da musica + configuração, >> o sony aguenta pau ...pode apostar !!!! se ligar no pc ou note com um tocador de mp3 coisa e tal vai ver qual é do baguio de verdade!!!! heheheh

    ResponderExcluir
  112. Estou vendo isso, pretendo coloca-lo na chacara... e pretento levar o som para outro lugar para agitar o carnval com a galera tbm... acho que vou dar mais uma olhadinha la na loja e pedir para ligar o som, antes de qualquer coisa... rsrsrs... minha maior preocupaçao e comprar sendo que eu ja tenho um som muito bom de otima qualidade que e da sony tbm, e o sony mhc dx 50 porem, nao e muito potente mas tem qualidade, sony 2000 parece tem um grave exelente...bem vou escutar ele de novo para tirar mais conclusoes...o duvida cruel ...rssrsr

    ResponderExcluir
  113. Boa ... Vasco eu baixei no youtube videos para teste de agudos e principalmente BAss converti para mp3 ... e levei na loja os vendedores ficaram de careta quando coloquei o pen drive ... hehehe o sony tava debaixo de uma tenda branca a loja dentro do shopping e as pessoas que passavam em frente ficaram paradas escutando a tremedera !!!...

    ResponderExcluir
  114. Pow to olhando o que vc postou e to achando que ele tem mais potencia conectando em um outro playres ou pcs, o pen-drive nao da tanta força assim..?sera que em arquivos com 128 kbps ou superior vai dar um som legal , porque talvez vo compra-lo ate outra semanda, porque aqui acabou o aparelho....rsrsrr... estou esperando chegar .....rsrsr...!

    ResponderExcluir
  115. sds.
    Vasco tanto o pen drive como conexão com pc é forte ... poreém o pc ou note dá pra ter mais opções de configuração aparencia etc.... fiz um rack planejado pra ele acabei hoje ficou uma lokura ...deu mais um up no brinquedo parece um paredão de som ..manda seu e-mail vou mandar uma fotos dele pra vc ver como ficou .... heheheheh
    pior quando fui comprar tambem só peguei depois de 3 dias o cara queria me empurrar o de mostruário ..mais não aceitei ...
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá brother eu quero comprar um aparelho desse também poderia mi enviar as fotos do rack q vc feis ,vc sabe se este aparelho tem entrada para toca discos e se as que tem para cd serve .

      Excluir
    2. meu email é,pcdoreggae@hotmail.com

      Excluir
  116. Blz... eu vi la , pow show de bola, eu estou com ideia de fazer tipo suporte so das caixas mas com rodas individual(roda pe)... medir a largura dele coloca-lo tipo encaixado....semana que vem eu pretendo adiquiri-lo, mas sera com toda configuraçoes dele, ele bate alto...rsrsr.. tenho que tirar toda as duvidas antes da compra, pq o aparelho nao e barato neh...rsrsrrsr...!
    abraço..

    ResponderExcluir
  117. armo ... blz então qualquer coisa estamos ae ....
    Abraço

    ResponderExcluir
  118. E realmente encanta as caixas mas o modelo do gtr 888 o aparelho acabou com beleza das caixa uma beleza dessa precisaria de um aparelho mas futurístico parabéns sony mas capricha mas no próximo aparelho pq esse nao ficou legal nao ..

    ResponderExcluir
  119. blz galera finalmente eu omprei o aparelho de som, o fst sh2000 para mim o aparelho foi aprovado, mas o unico ponto negativo foi a entrada de usb, porque alguns pen-drive não são compativeis com o aparelho...postarei em breve no youtube alguns videos que vo fazer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM RELAÇÃO AO PENDRIVE É SÓ VC FORMATAR NO PC NO FORMATO FAT32 E PRONTO.

      Excluir
  120. hehehe Boa Vasco .!!! bota ai uns videos então !!!
    abraço

    ResponderExcluir
  121. ja q'estamos falando e'potencia e som, gostaria de saber da potencia do gradiente e-1000, fora lancado em 1997 cm 250 watts rms, sendo frontais cm 65 watts cd uma, surrounds 15 watts cd uma e subwoofer de 100 watts, caso nao conheçam este modelo, procurem em google imagens ou va no youtube e procurem por gradiente e 1000 e me postem suas opinioes

    ResponderExcluir
  122. Blz galera vo postar os videos q eu fiz do novo aparelho da sony ...abraço...!

    http://youtu.be/8ve_u1zLVB0

    http://youtu.be/ckR92R3LVK8

    http://youtu.be/RkM6q32orrQ

    ResponderExcluir
  123. alguém pode me dizer quanto seria mais ou menos o valor desse mini-system seu comprasse do paraguai, e se vale a pena fazer isso,caso sair muito caro...

    ResponderExcluir
  124. EM MINHA CASA SÓ ENTRA SONY. É MAIS CARA QUE AS OUTRAS MARCAS PORQUE É A MELHOR.
    SE vc QUISER UMA COISA BOA, TEM QUE PAGAR MAIS POR ELA.
    NÃO ESTOU DIZENDO QUE AS OUTRA MARCAS SÃO RUINS SÓ QUE SÃO INFERIORES AS DA SONY.
    E PRA QUEM ACHA QUE O SH2000 TEM POUCA POTÊNCIA, EXPERIMENTE COMPRAR OS DE OUTRAS MARCAS QUE VC´S VÃO VER A DIFERENÇA QUANDO OUVIR O SH2000 TOCANDO EM OUTRO LUGAR . AI NÃO VÃO PODER FAZER MAIS NADA.
    ANTES DE COMPRAR O MEU EU TESTEI TODOS E CHEGUEI A CONCLUSÃO: A SONY É INCOMPARÁVEL.
    NÃO TRABALHO PARA A SONY, SÓ QUERO ABRIR OS OLHOS DE TODOS QUE TEM DUVIDAS QUANTO A QUALIDADE E POTÊNCIA DESSE APARELHO DE SOM.
    PRA QUEM QUER UM SOM MELHOR QUE OSH2000 COMPREM UM SOM PROFESSIONAL. PORQUE RESIDENCIAL AINDA NÃO INVENTARAM, A SONY ESTÁ DE PARABÉNS POR PRODUZIR CADA VEZ MAIS APARELHOS, SEJA DE SOM TVS, E ETC... COM TANTA QUALIDADE E DURABILIDADE.
    AQUI QUEM ESCREVE É APENAS MAIS UM TRABALHADOR QUE GOSTA DO QUE É ÓTIMO E VALE APENA TER.

    ResponderExcluir
  125. a sony nunca produziu amplificadores, que produz para ela é a Sanyo, procura se informar sobre isso.
    todos os STK são fabricados pela Sanyo e se for TDA, se é que é (duvido muito) é Philips ou algumas terceirizadas.
    A Sony nunca fez um amplificador na vida e não e hoje que ela vai criar depois de tantas decadas.
    o GTR88 usa STK Sanyo e a Sanyo informa que mal chega a 400 rms sendo que todos os aparelhos são rotulados potencia de pico e não continua justamente na faixa de 1 Khz onde conseguimos escutar com maior facilidade.

    Desculpa, sou muito fã da marca Sony, gosto de muitos aparelhos, mas para por aí.
    Tem aparelhos e aparelhos, isso aí é uma verdadeira aberração já criada e não tem a mínima potência descrita e ainda me lembro bem do famoso Mutekão, primeira edição, se dizia o imbativel e em testes de laboratório cada canal tinha apenas 14,5 RMS.
    o ZUX9 com o CI da Sanyo também, não tem os 220 rms por saida e sim 65 rms por canal, somando apenas 220 RMS total, o que é que todas as caixas soma o que era para dar apenas em uma delas.
    A Sony é a que mais está mentindo em potência pois as outras marcas, queira ou não, já estão mais avançadas usando fontes chaveadas que tem mais eficiencia e TDA que conseguem ter 90% de aproveitamento do que STK que só chega a 50%, portanto todas as outras marcas tem mais potência que a Sony.

    ResponderExcluir
  126. Amigos, a Sony tem fama NÃO POR SUA QUALIDADE E SIM PELOS GRAVES, DIGAMOS, EXAGERADOS E QUE DISTORCEM HORRORES! Quando o assunto é QUALIDADE DE SOM, SOM PURO, LIMPO, FRENQUÊNCIAS BEM BALANCEADAS, SONY FICA ATRAS DE OUTRAS MARCAS! DESTACA-SE A PHILIPS COM SEUS APARELHOS DE SOM DE ALTA FIDELIDADE E MUITÍIMA QUALIDADE! E DEPOIS DE SEU MODELO DE 1300 WTASS RMS E MUITA POTÊNCIA E GRAVES PODEROSOS, A PHILIPS GANHOU AINDA MAIS O RESPEITO DE TODOS INCLUSIVE DOS AFCCIONADOS POR SONY, LG E ETC..
    EU PARTICULAMENTE ACHO FEIO ESSE EXAGERO DE TAMANHO DESSAS CAIXAS DESSE MODELO DA SONY! AÍ PRA MIM JÁ NÃO ÉMINI SYSTEM, E SIM "GRANDE SYSTEM", HEHE! ALÉM DE FEIO ESSE EXAGERO DENTRO DE CASA! DIFERENTE DE UM CONUUNTO LINDO DE 6 CAIXAS DE TAMANHO MENOR! ALÉM DE MAIS BONITO 1
    TEM REALMENTE A CARA DE MINI SYSTEM DOMÉSTICO. A PHILIPS JA TA FABRICANDO APARELHOS COMQUALIDADE DE ÁUDIO MUITO PROFISSIONAL E SOM DE ALTA FIDELIDADE! AMPLIEM SEUS HORIZONTES! ABRAÇOS DO AMIGO AQUI DE OUVIDO MUITO APURADO!
    E
    DICA: NÃO ADIANTA APENAS TER MUITO GRAVE, ELES TEM QUE SER FORTES, DINÂMICOS E DEFINIDOS!
    EXEMPLOS: PHILIPS, LG, PANASONIC...

    ResponderExcluir
  127. Sds.
    pessoal varia de gosto para gosto...quando comprei o SHAKE olha que pesquisei alguns por ai ,agora o sony é um compacto sem palavras... e sem aquelas frescuras de muitas caixas e fios... produzi um rack especialmente para o SONY 2000 gastei R$ 230,00 e levantou o SHAKE mais ainda ficou um PAREDÂO!!! como minha casa é um sobrado e a sala é enorme juntou o "ùtil" ao "agradável" ..... e resumindo é som pra ninguém botar defeito nawwww!!!heheheh abraços pra quem possui o brinquedo.. e coceirinha no cotovelo pra quem não possui !!!

    ResponderExcluir
  128. segue um video que postei no youtube mais não ficou com som até o final .... vou postar uns melhores com o tempo....

    http://www.youtube.com/watch?v=RpBKRKZchEo

    ResponderExcluir
  129. sds Galera...
    falando do sony SHAKE... desativando o tal do VACS se é que tem jeito.... isso muda alguma coisa pra melhor ou não ...??????

    ResponderExcluir
  130. ai esse som e pancada seca mt firme mais ele perde pro meu super pop som o "aguia de fogo " tenho 4 colunas c/ 8 falantes 4 st e 2 cornetas os falantes de cima são de 15 e os debaixo são de 18

    ResponderExcluir
  131. alguem sabe dizer se este sony tem entrada para toca discos já que tem duas entradas frontais e duas no fundo,quero comprar um mais só se tiver entrada para toca discos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo possui 2 entradas USB ..e uma CD ....

      Excluir
  132. e ai ja viram falar da defeza do comsunidor se 2000 nao e 1500 gato por lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio boa tarde vc sabe me falar qual som que posso complar com um potencia otima aquela de quebrar o vidro de minha casa kkk
      estava pensando em complar o sony sh 2000 .
      e ai vc me diz meu email e roberto.carlosgomes@hotmail.com
      abraço

      Excluir
  133. Mais ainda continua sendo o melhor !!!! meus vizinhos choram sangue !!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  134. se coloco musicas Dub então ....aja coração .!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  135. senhores que estão desejando comprar .....podem mandar bala .... não vão se arrepender .... se quizerem o projeto de um rack que eu fiz e só pedir .... ficará nos tamanhos 1.60 de Comprimento por 1,30 de altura mini paredão de som é de causar inveja !!!! abraços pra quem possui o cara !

    ResponderExcluir
  136. Mini system nao se arependem de comprar eu tenho um e massa o bicho e ferra toca pra caramba nao tenho o que reclam@.

    ResponderExcluir
  137. eu queria saber onde encontrar som da sony fst-sh 2000 2000wrms eo melhor que eu quero adiquirir

    ResponderExcluir
  138. eu paulo do rio de janeiro queria saber onde encontrar esse lindo som mais potente o mais rapido vou e quero ele pramim o myne system da sony fst-sh 2000 2000w rms

    ResponderExcluir
  139. eu quero saber onde comprar o novo som da sony o mais novo lansamento o myne system sony fst-sh 2000-2000 wrms eu estou aguardando resposta moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  140. quero comprar um micro system to em duvisa no sony FST-SH2000 SHAKE ou no lançamento da lg 1700rms qual vc me indicaria???

    ResponderExcluir
  141. Vcs fala mto besteira esse som é mto sow eu tenho um com um potençia de€Г<Г[§Г§¤

    ResponderExcluir
  142. cara a Sony era do Michael Jackson manes XD

    ResponderExcluir
  143. a sony deveria por o sh-2000 com os 2000w, e nao apenas com 1500w!

    ResponderExcluir
  144. OLÁ EU SOU O ROBSON EU QUERO SABER COMO EU RETIRO UM CD DE DENTRO DO MEU GENIZI SHARK PORQUE O CD NÃO QUER EJETAR E SÓ APARESE UMA MENSAGEN NO VISOR DIZENDO PLEAS WAIT O QUE EU FASO ?

    ResponderExcluir
  145. PLEASE WAIT significa aguarde.

    ResponderExcluir
  146. Parou a fabricação do sony FST-SH2000 ?

    ResponderExcluir
  147. Já procurei em varias lojas e nunca tem .

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir