segunda-feira, 4 de julho de 2011

Samsung Galaxy S II decepciona pelo preço


O Galaxy S II e a nova aposta da Samsung, O preço desse aparelho e um pouco salgado, ele custa R$1,999,00 desbloqueado, está sendo vendido pelas operadoras Vivo, Claro e Tim.

Ele terá uma única versão disponível para venda, que é um aparelho de 16 GB, com capacidade para uso de cartão de memória de até 32 GB.
 
O smartphone foi apresentado pela Samsung com foco em quatro pontos: nitidez, finura, rapidez e conteúdo. Com uma tela de 4,3 polegadas, a imagem em Super Amoled Plus é, segundo a fabricante, a mais nítida do mercado. A finura do aparelho também surpreende, com 8,49 mm, combinada a um peso de 116 gramas.

Ele vem equipado de um processador dual-core de 1,2 GHz, o que lhe dá a rapidez ressaltada pela Samsung. Quanto ao conteúdo, a empresa exalta o conceito de SmartLife, para facilitar a vida do usuário. Ele vem com três hubs diferentes: um para reunir as redes sociais, outro para games e mais um para leitura de jornais e revistas.

Ele tem duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels com flash, com capacidade para gravação de vídeos em full HD. O aparelho será produzido no Brasil e vem com o Android 2.3.3.

0 comentários:

Postar um comentário