quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LG MCV1306 já está a venda no Brasil


Demorou mas chegou, segundo a LG o aparelho estava previsto para comercialização no Brasil em julho e só agora que o aparelho deu as caras por aqui, mas mesmo assim e um aparelho que com certeza vai abalar seus concorrentes !!!

17 comentários:

  1. onde tem ele?e o GTR888 vc sabe?se souber onde vende o sony mhc gtr888 me avisa blz?to esperando ele aparecer p compra!abcs..

    ResponderExcluir
  2. @Augusto Williames

    O LG MCV1306 esta nas lojas do Magazine Luiza mas ja está em falta no estoque, mas tem aguns modelos circulando em algumas lojas do Magazine Luiza e em breve nos demais concorrentes!!!

    O Sony MHC-GTR888 e o Sony FST Shake SH2000 vai estar nas lojas com lançamento previsto para setembro ou outubro!!! abraços falow!!!

    ResponderExcluir
  3. @Boletim da Tecnologia

    Há pouco, me tornei um feliz proprietário de um Sony MHC-GTR888 e levando-se em consideração a minha recente experiência com o sistema da Sony, fica realmente difícil dizer que o LG MCV1306 vai abalar os concorrentes. O sistema da LG tem a disposição das caixas igual ao da Sony. Potência!? Pode até ser maior, mais uma coisa é certa: a qualidade sonora JAMAIS vai se igualar. Uma sugestão, caso alguém esteja na dúvida em qual comprar: SONY é sistema de som pra uma década. (y)

    ResponderExcluir
  4. @ramda ®

    Eu tenho um Home Theater da Sony e posso te dizer que a qualidade e de primeira, mas os alto falantes x-metal também trás qualidade nos graves e médios mas fica devendo nos agudos. Sony e Sony e verdade mas a LG está vindo com tudo e pelo preço ser mais competitivo que os demais aparelhos da Sony e agora com equalizações com gêneros musicais brasileiros deve agradar muitas pessoas! mas qualidade mesmo e a Sony, ja tive o LG MCT704 e agora estou com o Sony DAV-DZ77T e posso te afirmar isso, na minha opinião e claro.

    ResponderExcluir
  5. Pow ainda n achei ele, pego aonde Ramda?

    ResponderExcluir
  6. Pego a onde Ramda² to ancioso pra compra essa beleza *--* abrass

    ResponderExcluir
  7. @Augusto Williames

    quem é ramda???

    O MCV1306 está nas lojas do Magazine Luiza

    ResponderExcluir
  8. Foi o que posto o comentario acima dizendo que ja adquiriu o produto, não sei que mé tbm!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Moro em Avaré no int. SP. Encontrei ele no Magazine Luiza e nas Casas Bahia. Eu comprei nas Casas Bahia, me fizeram uma oferta muito melhor do que no Magazine Luíza. Tinham a pronta entrega. Vale a pena cada centavo gasto no sistema de som "compacto" (está escrito na embalagem do produto, Sistema Compacto de Som!) da Sony! É som pra KR&¨%! Não vão se arrepender! Abraço á todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você comprou esse Mini System veio quantas embalagens? Comprei um no Submarino, mas me entregaram apenas uma embalagem contendo o Aparelho e as Duas caixas acústicas frontais, e na embalagem está descrito 1 of 2. Na outra embalagem deve estar as outras caixas acústicas.

      Excluir
  10. @ramda ®

    Parabéns pela compra!!!

    Me conte sua experiencia com o aparelho beleza!!!

    ResponderExcluir
  11. tem certeza que foi o gtr888? ou o gtr88?pq se não no site eles n divulgaram!

    ResponderExcluir
  12. é que o (a)ramda disse que encontro o GTR888 no Magazine luiza e nas Casas Bahias mas em nenhuma delas esta postado no site o GTR888 pq ja to acompanhando um tempo p ver se ele chega, ai eu disse sera que ela ou ele não quiz dizer "GTR88" pq esse tem!a não ser que eles não tenham botado no site o GTR888.

    ResponderExcluir
  13. @Augusto Williames

    Nenhuma loja brasileira anunciou a venda do Sony MHC GTR888!!!

    ResponderExcluir
  14. teSTEI ESSE novo PHILIPS 998 e posso afirmar que o som é matador! show de bola!
    Mais ja esgootaram todos os estoques de TÃO BOM Q É!
    A galera curtiu e aprovou muito esse novo Philips, alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir