terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeiro celular 3D da LG, está a venda no Brasil


Com o LG Optimus 3D P920 você compartilha vídeos 3D em uma tela maior de forma simples. Basta conectar o smartphone via HDMI 1.4 a uma TV ou um monitor 3D, ou através de produtos compatíveis com a tecnologia DLNA.

O LG Optimus 3D é um exemplo de velocidade superior e potência, graças à avançada configuração criada pela LG “Tri-Dual”: uma arquitetura Dual-Core, Dual-Channel e Dual-Memory baseada no inovador chipset TI OMAP4. Esta configuração permite ao usuário aproveitar do ganho de performance e de velocidade de execução sem igual. Diferente dos outros smartphones, de um núcleo e de uma memória, o LG Optimus 3D permite a simultânea – e mais rápida – transferência de dados entre o Dual-Core, Dual-Channel e Dual-Memory.

Tela touch widescreen de 4.3” oferece uma experiência nunca vista antes: assistir vídeos em 3D, sem óculos. Compartilhe facilmente conteúdos 3D na internet através do primeiro canal 3D do mundo: o YouTube 3D.

A tecla dedicada 3D permite alternar de 2D para 3D, ou de 3D para 2D de forma fácil e rápida. Pressionando a tecla 3D, você também pode acessar imediatamente os jogos e aplicativos, YouTube 3D, guia 3D, câmera e galeria.

3 comentários:

  1. muito loco...
    vou comprar um. há si vou.

    ResponderExcluir
  2. todas as minhas amigas estão com inveja.
    porque rico pode tudo....eu tenho um.

    ResponderExcluir
  3. Aff filha se tem coragem de fala qe vc é rica comprando um Lg??kkkkkkkk rico qe e rico só de s3 Xperia s e iPhone 4s isso sim e ser rico não compra coisa do Paraguai!

    ResponderExcluir