sexta-feira, 30 de março de 2012

LG anuncia novo mini system para o segundo semestre deste ano



LG MC9520 é um dos mais potentes mini systems do mercado brasileiro, com 1700 RMS e 2 subwoofers de 12” polegadas

Na área de mini systems a LG apresentou o Mini System (CM9520) que será lançado no segundo semestre. O MC9520 é um dos mais potentes mini systems do mercado brasileiro, com 1700 RMS e dois subwoofers de 12” polegadas, além de caixas acústicas empilháveis para que o consumidor escolha a melhor forma de montar o produto e adequá-lo ao seu espaço.

Com design moderno e diferenciado o mini system acompanha Led Lighting (função que faz com que as luzes do aparelho acompanhem a batida do som) para proporcionar uma experiência única ao ouvir músicas. O modelo conta com USB Recording, que permite a gravação, em MP3, de músicas de um CD ou emissora de rádio para um pen drive, agregando mais conectividade ao aparelho de som. Também apresenta Auto DJ, equalização de ritmos regionais, Double USB e IPod Dock.

123 comentários:

  1. quero saber se sabem se esse mini system sera lançado esse ano
    to em duvida se compro o sony de 1500 watts rms ou espero por esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a LG, no final do segundo semestre desse ano provavelmente será lançado em outubro, ou em novembro!!!

      Excluir
    2. ta mas qual vc acha que devo comprar o festa da sony de 1500 watts ou devo esperar e comprar esse ai de 1700 watts rms

      Excluir
    3. O novo mini system da LG MC9520 ainda não está disponível no Brasil, mas a LG anunciou a vinda do LG KSM1506 para o Brasil (Eu postei no Blog), No momento a melhor escolha do mercado em relação a potencia e o FST - SH2000, mas se preferir esperar até o final desse ano voce não vai se arrepender em esperar o novo lamçamento da LG!!!

      Excluir
    4. valeu brother vi o lg ksm1506 e gostei muito tb
      mas esse de 1700 watts rms ,nao é o mesmo som ??

      Excluir
    5. Esse ano segundo a LG vai ter dois lançamentos o LG KSM1506 e o MC9520, vai ser um lançamento um em seguida do outro, que nem nos outros países da America latina, como o México por exemplo!!!

      Excluir
    6. bah valeu ai brother
      vcs sao feras
      sempre consulto o blog antes de comprar um mini system

      Excluir
    7. NÃO COMPREEEEEEE... EU COMPREI UM SONY DE 1500 W E ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE. EU TINHA UM SAMSUNG DE 1300 E ERA MUITO MELHOR.

      Excluir
    8. O que eu mais gostei vou a possibilidade de mundagem dos caixas como os Line Array da Sony.

      Excluir
    9. amigo tem o sony gtr 888 e melhor

      Excluir
    10. comprei um mini system lg 1700 watt por 2,500 reais eu tinha um sony de 700watt tinha um grave fora de serie
      vendi ele para comprar o lg de 1700 watt nao gostei fui na casa do cara que compro meu sony para faze negocio com ele no mini system de 700 watt que era meu
      ele nao quis agora estou vendendo o mini system da lg de 1700watt por 1,900 para compra um sony

      Excluir
    11. sony nao ta com nada.so tem nome.

      Excluir
  2. tOMARA QUE a PHILIPs lançe logo seu novo modelo de 6 caixas baseado no design futurista de seu novo mini system fwm 6500! Esse sim ta lindão!

    ResponderExcluir
  3. Droga!!!
    Pensei que não ia ter o mini system mais alto do que o meu que é o Fst sh2000 agora apareceu esse MC9520 1700w rms e agora boletim gosto muito da marca sony sera que esse ano a sony vai trazer novidades para bater com o MC9520 1700w. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento a Sony não divulgou o próximo lançamento

      Boletim da Tecnologia agradece.

      Excluir
  4. tenho SHAKE , e naum troco um SONY por um LG nunca pois gosto de subgrave e tenho certeza q esse LG naum da conta pois com esse sub de 12" afff .No sony sao 15" ai sim estremece tuuuuudo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho um SHAKE e não troco ele por nada.aki na minha casa eu não posso passar do volume 23 pq treme tudo mesmo.quando eu testei ele pela primeira vez ele quebrou a janela da sala,e a casa parece que mais vai cair e sem falar que os vizinhos chatos ficam falando merda.sony é sony.

      Excluir
  5. Valeu pela resposta!! mais quando for divulgado algum lançamento da sony me avisa!! aproposito esse meu fst sh2000 em bogota ele é de 2000w rms e aqui no brasil ele é de 1500w vc sabe dizer boletim se as caixas de 750w podem aguentar os 1000w cada uma que nem de bogota. aguardo resposta!! valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque o balanceamento da potencia dos auto falantes e subwoofers estão iguais ao amplificador do aparelho!!! se voce ligar as caixas em um amplificador mais potente com certeza pode danificar os auto falantes e subwoofers!!!

      Excluir
  6. esse lg possui 1800rms e 20000pmpo corrige ae o nome ta errado! a sony tbm ja publicou seus novos lancamentos a linha gpx ficou no lugar da Gtr procura no youtube sony gpx

    ResponderExcluir
  7. boletim. os novos sony ja foi publicado! veja no youtube no canal do juanmanuelijo. a linha sony gpx ficou no lugar do gtr! espero ajudar, mas pra min eu prefiro lg do que sony lg é campeã!!

    ResponderExcluir
  8. o cm9250 é a prova que lg é melhor que sony! SOM É LG!, e olha o design dese som nunca vi isso! só a lg mesmo!

    ResponderExcluir
  9. pros desavisados o sh-2000 tem 2000rms só aqui no brasil que tem 1500rms.e sinceramente o design do sh-2000 bem melhor que nesse da lg.to dando minha opnião,se vcs podem dar sua opnião eu tbm posso dar a minha,liberdade de expressão.mas concerteza vai ser um dos melhores mini system do mercado.não é so a sony que presta não,tbm tem muita marca boa por ai como lg,samsung,philips,panasonic e jvc,é só a pessoa decidir qual é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde vc viu design no fst-sh2000? akilo é so 2 caixas de som, so bebado pra dizer q o design dele é melhor que o do lg cm9520

      Excluir
  10. VOU COMPRAR ESTE MÊS PRA MIM UM MINI SYSTEM MAIS ESTOU NA DUVIDA QUERIA SABER QUAL VCS ME RECOMENDARIAM AÉ QUERO MUITA PONTECIA E BELOS GRAVES TO NA DUVIDA DO FWM998X/78 - Philips. E DO MCV1306 DA LG . QUAL SERIA O MELHOR DE GRAVES AÉ ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei esse mini system da philips e nao gostei muito...
      meu antigo tinha o grave mais auto
      era um panasonic de 850 watts
      esse philips tem 1300 watts mas , pouco grave.

      Excluir
    2. esse phillips é péssimo o mcv1306 é melhor em qualidade e é mais potente que o sony gtr888, o grave dele e forte e ardente! e sem distorcoes e tem o bass blast que reforca os graves! ele é perigoso

      Excluir
  11. olha a nova linha da pasonic
    muito melhor
    http://www.youtube.com/watch?v=PUakOdF_5kk&feature=g-all-s&context=G2d595cbFAAAAAAAAXAA

    ResponderExcluir
  12. NO BRASIL ELE VAI SER LANÇADO COM A POTENCIA DE 1300 A 1500 RMS, LI ISSO NUMA PAGINA AKI NA WEB O GOVERNO BRASILEIRO É UM LIXO

    ResponderExcluir
  13. nao cara! isso é mentira! se ele é melhor que o ksm1506, entao ele tem que ser + potente a real é que la fora ele tem 1800w mais por causa do limite de 85db ele veio na potencia de 1700w. iso ai é mentira!

    ResponderExcluir
  14. ele estava se referindo da nova linha panasonic
    blz

    ResponderExcluir
  15. Quem pode surpreender é a Panasonic que ainda não confirmou a vinda para o Brasil do akx105 que vem com 8 caixas sendo 4 subwoofers e com 2160Rms.

    ResponderExcluir
  16. Marcelo (montenegro900 no youtube )2 de maio de 2012 às 21:19

    SE ESSE PANASONIC AKX105 VIER PARA NÓS AQUI TODOS OS OUTROS MODELOS E MARCAS VÃO COMER POEIRA DE SÓDIO, 2.160W RMS COM 4 SUBWOOFERS MATA QUALQUER OUTRO MINI SYSTEM.

    ResponderExcluir
  17. Se eu aumentar o volume maximo do meu fst sh2000 por muito tempo ele pode se danificar? aguardo resposta boletim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar tranquilo, os aparelhos de mini system fabricados atualmente pode ficar por horas ligado em níveis elevados até no máximo!!!

      Excluir
  18. comentarios são sempre bem vindos não? então vai a minha opinião eu comprei a poco tempo um sony fst sh 2000 de 1500 rms muito bom som com grave reforço de graves uma coisa que eu achei inutil que eles colokaram no aparelho é aquele dj efect pois não uso e acho que nunca vou usar! pois bem falaram e tal do designe das caixas e do aparelho acho muito mais charmoso do que este da lg pois vi nos coments que é so duas caixas mas o modelo das caixas é bem mais bonito com umas partes que parece em fibra de carbono e tal enquanto pelo que eu vi o da lg é so cinza ou preto com branco e vermelho e sem contar que o grave desse som quase derruba a minha casa mas tudo bem manero umpoco e a vizinhança agradece! valew

    ResponderExcluir
  19. quando terão novidades dos audios sistem da sony, panasonic, samsung?

    ResponderExcluir
  20. ola amigo,gostaria de saber se esse aparelho possui fonte eletronica ou fonte normal?

    ResponderExcluir
  21. POTENCIA REAL EM RMS .... NO MAXIMO 350 WATTS RMS , ISSO SE USAR SAIDA DIGITAL... AGORA SE COLOCAR UMA MIDIA EM 1KZ E DEIXAR A DISTORCAO DO AMPLIFICADOR EM 99% QUASE QUEIMANDO TODO O CONJUNTO DEVE DAR AI UNS 1.000 RMS MESMO.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho un aparelho mhc 220 da sony fabricado em 2002 ,ele tem proteçao nas saida e ate hoje ele funciona tudo, a sony essta no mercado amais 50 anos sony e sony

    ResponderExcluir
  23. Esse LG é muito feio,parece robô dos tranformes kkkk.

    ResponderExcluir
  24. Esse LG é muito feio,parece robô dos tranformes kkkk.

    ResponderExcluir
  25. eu comprei um sony fst sh 2000 1500 rms amigo posso fala ele faz minha casa treme tudo até o momento ainda não vi outro som melhor até agora expero que a sony mostre outro no mercado em breve pra que seja um estouro no mercado ...

    ResponderExcluir
  26. Quando esse aparelho será lançado no Brasil? tenho um sony MHC-GTR-88 1100w rms que até hoje nunca me deixou perder uma disputa com o vizinho da frente rsrs mas esse LG deve ser irado.

    ResponderExcluir
  27. Esse parece ser muito bom, mas também tem o da Samsung com 1500w rms!

    ResponderExcluir
  28. so o LG mcv1306 de 1380w RMS deruba esses SONY ai.ele fica com o sony fst sh 2000 1500 rms no TAPA acho q o LG mcv1306 so perde no grave do sony fst sh 2000 1500 rms...ja o LG ksm1506 1580w RMS e tem muito mais grave doq o mcv1306.o SUBWOOFER do dele tem 310w RMS x 2.E E DE 12 P.muito bom MESMO ...MAIS ESSE LG CM1520 COM 1700w RMS e muito bom mesmo da uma olhada nele gente http://www.youtube.com/watch?v=rcCybbbyKwU&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  29. ele tem muito grave e so ta no VOLUME 20. vai ate o 40.....e show e pancada http://www.youtube.com/watch?v=rcCybbbyKwU&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  30. Esse mini system chegou nas CB ontem e fui o primeiro a levar
    Bem o aparelho é lindíssimo e de mini ele não tem nada
    O som dele é destruidor e a qualidade do som é impressionante
    Os meus vizinhos vão passar mal rsrsrs.

    ResponderExcluir
  31. eu tenho um sh 2000 da sony de 1500 w e não me arrependo pois o som é destruidor e o sub uf da lg da muito defito minha avó comprou um lg e deu defeito 2 vezes

    ResponderExcluir
  32. comprei o lgcm9250 ele e um monstro!!! aumentei no vl20 quase derrubei a casa sensacional mesmo quebrou a sony esse ano.

    ResponderExcluir
  33. linnnndo aparelho derruba tudo mesmo parabens a lg !!!

    ResponderExcluir
  34. lamento informar mais testei o CM LG e não é isso tudo que todos estão falando não. sou DJ e trabalho com sons. o que ele me apresentou só foi na Boniteza. tem otimos agudos mais os graves não chegam ao SH da SONY mais em agudos são sim melhores até pq eles são distribuidos nas caixas frontais e surround e com isso faz com que seus agudos e médios sejam mais perceptivéis. no momento o SH esta ainda melhor!!! o que poderá vir com tudo até final do ano pode ser o Novo Panasonic com duas caixas Sub de 10 Polegadas e conjuntos de frontais e surround. mais ainda a LG esta deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  35. Nao sei como vai ser esse LG, mais pra qm citou outras marcas nos comentarios, digo. FUJA DE PHILIPS, pois se fala 1200 rms, nao chega perto disso. A sony alem da qualidade e potencia, muito dificil o som estragar, philips ja tive 2, e foi só dor de cabeça!!
    + esse LG dizem que esta bom, porem acho que nao bate o sony !!

    ResponderExcluir
  36. o sony fst-2000 e bom a ele tem bastante grave a unica coisa q eu ñ gostei e q ele ñ tem altura e so grave mesmo.

    ResponderExcluir
  37. nada a ver esses rádios q tem um monte de caixa,o certo é ter só duas mesmo,pensa bem,da problema num sub ali,queima um tweeter ali ,outro falante começa a raspar ou chia ai começa a dor de cabeça,o melhor mesmo ainda é o sony fst 2000,as lg,samsung,panasonic,philips,sony estão numa guerra de potencia RMS,ou seja a cada ano q passa elas sobem ainda mais a potencia rms,como vc vai saber se é mesmo,num tem jeito,a sony ainda é confiável pela sua tradição em som,mas ela também não escapa das briga por RMS mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí meu!!!tenho um fst2000,faço churrasco todo fim de semana com meus amigos,e o som bombando no maximo a noite toda,e nao deu defeito nenhum....sony é sony

      Excluir
  38. comentários de quem tem esse novo LG é que ele perde muito no quesito GRAVES para o SH 2000. TEM BOA ALTURA MAIS PECA NISSO MAIS EM AGUDOS É MÉDIOS SÃO MUITO BONS!!! NÃO É NENHUM MOSTRO TBM!!! 1700 RMS.... DUVIDoSO!!!

    ResponderExcluir
  39. eu tenho o sony genezi mhc-gtr888 de 1200w rms esse e muito bom a sony em respeito de som ea melho!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá, esse LG MC9520 lê DVD? e qual sua opinião sobre o phillips fwm9000x/78? aguardo resposta e desde já meu muito obrigado!

    ResponderExcluir
  41. esses fanaticos da sony defendem seu sheik mas a verdade tem que ser dita a sony perdeu esse ano agora e lg cm9520.e outra coisa esse lg tem muito grave, falo porque tenho faLA SERIO ESSE SHEIK DA SONY E MUITO FEIO!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk des de quando o lg cm9520 foi melhor q o sh2000 so o sh200 quebra cd esse lg cm9520 nem treme cd, depois a sony ja vem com os novos mini system q sao o shake 7 com 2850w e o gpx88 so esses dois acabam com qualquer system da lg outra coisa beleza nao e qualidade.

      Excluir
  42. Ola gostaria de uma opiniao estou querendo comprar um mini system agora em novembro 2012 e estou em duvida entre o SONY-GPX8 e este da LG CM9520. me ajudem agradeço desde já. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego Monteiro

      O melhor lançamento deste ano com certeza e o Novo LG CM9520, eu ouvi o mesmo e me surpreendi com a qualidade que se aproxima de alguns Home Theaters, mas ouça o aparelho primeiro, voce irá se surpreender!

      Excluir
  43. OLA AMIGO DIEGO MONTEIRO SE VC QUER UM MINI SYSTEM,SINSERAMENTE NA MINHA OPINIAO VA DE LG CM9520 ELE TEM;OTIMOS AGUDOS ,MEDIOS GRAVES FORTICIMOS MAIS OUSA PRIMEIRO ANTES DE COMPRAR ,EU JA TENHO O MEU ABRASO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a todos que me responderam e dizer que me ajudaram bastante.Abraço a todos

      Excluir
  44. Comprei um Sony recentemente (fst 2000), tremia a casa toda mas não tocava nada, qualidade horrível, graves na faixa dos 100hz e mais nada. vendi depois de uma semana. Vou verificar o LG CM9502.

    ResponderExcluir
  45. Só subir potência não vai levar a nada, um ano é a uma no outro muda e aí vai, será que algum mini system toca FLAC?

    ResponderExcluir
  46. os fabricantes de mini system tem que mudar, nao so subir a potencia ja tem ate demais falo no desiner colocar tela de dvd como nos automotivos etc...

    ResponderExcluir
  47. sera que este cm da lg tem toda esra potencia que ele diz ter

    ResponderExcluir
  48. Qual a opinião de vcs sobre o Mini System Philips FWM9000X/78 ?

    ResponderExcluir
  49. VC QUER SABER DA PHILIPS NA MINHA OPINIAO,TEM QUE ESCUTAR O SOM PRIMEIRO EU VOU DE LG CM9520 MAIS BONITO E POTENTE CADA UM VAI DO QUE GOSTA ABRASO!!!

    ResponderExcluir
  50. Galera, fiz um teste ontem nos dois aparelhos de som mais pontentes do mercado SONY FST-SH2000 vs LG CM9520, claro que não se comparam a montar um equipamento JBL ou YAMAHA, etc. Então, fiz o teste em ambiente aberto no volume máximo com as mesmas músicas, e percebi que o Sony tem mais graves, treme mais, porém tem menos agudos (muito "pancadão"), o LG tem um som mais equilibrado, graves mais secos e agudos melhores.
    Eu estava em dúvida pois os dois aparelhos brigam "pau a pau" (com qualquer um dos dois você pode fazer uma baita festa em casa). Bem, como cada um tem seu gosto, e achei melhor o LG por conta da qualidade do som.

    ResponderExcluir
  51. Galera, fiz um teste ontem nos dois aparelhos de som mais pontentes do mercado SONY FST-SH2000 vs LG CM9520, claro que não se comparam a montar um equipamento JBL ou YAMAHA, etc. Então, fiz o teste em ambiente aberto no volume máximo com as mesmas músicas, e percebi que o Sony tem mais graves, treme mais, porém tem menos agudos (muito "pancadão"), o LG tem um som mais equilibrado, graves mais secos e agudos melhores.
    Eu estava em dúvida pois os dois aparelhos brigam "pau a pau" (com qualquer um dos dois você pode fazer uma baita festa em casa). Bem, como cada um tem seu gosto, e achei melhor o LG por conta da qualidade do som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente falando bobagem porque não conhece. Eu tenho um FST-SH2000 e digo que se vc busca potência, é o melhor que se tem hoje no brasil em se tratando de mini system. Um detalhe que eu creio, esteja fazendo a diferença na hora da galera comprar ele: Tem que equalizar o som antes de botar no "volume maximo" Gente, não é só chegar na loja, ver o som e pedir pro vendedor aumentar o volume... deixa eu dar uma dica, que talvez alguns não saibam... ele tem uma função de aumento de grave, a z-grove, e se você simplismente pressionar este botão, e selecionar esta função, ele também equaliza em seguida e automaticamente o bass no +6... logo, voce tem que ter o cuidado de equilibrar as coisas, pois já está com o reforço do z-grove e mais o +6 do bass... o midle fica no -2 e o treble fica no +6, por isso sinceramente acho que tem tanta gente que diz que ele é um som bom de grave e fraco de médio! Mas não é galera, é só equalizar... tentem isso pra maioria dos estilos de música: função z-grove acionada, o bass no -6, o midle no +4 e o treble no +5 Eu garanto, pode arregaçar e esperar o teu vizinho te "elogiar"... sony é sony... valeu!

      Excluir
  52. Respostas
    1. Comprei o SONY FST-SH2000 depois de testar todos os aparelhos Tops do mercado e até o SONY GPX8, e posso falar com total certeza, se vocês gostam de dar festa escolham o SONY FST-SH2000, pois em abimente aberto e o que mais tem impacto musical e outra pode tocar o dia inteiro no vol. máximo que não danifica, o mesmo não se pode falar do LG que em todos os produtos tirando as Tvs tem baixa durabilidade.

      Excluir
  53. Galera o SONY FST-SH2000 ainda é o melhor aparelho do mercado... Se optarem elo 9520 da LG sem medo podem escolher o GPX8 que é mais em conta é melhorrr!!!

    ResponderExcluir
  54. Apesar de ser um Mini System de tremenda potência e qualidade sonora, ele ainda não é o mais potente do mercado nacional. Apesar da LG estabelecer a potência do LG CM9520 em 1700W RMS, quando o mesmo é comparado com o Mini System Sony FST-SH2000 ‘Shake’ de 1500W RMS, podemos notar que o Sony apresenta não somente os sons de baixa frequência (graves) mais fortes, como também a potência em geral. Tais fatos podem ser justificados pela diferenças entre os Subwoofers dos dois aparelhos, já que o LG CM9520 apresenta Subwoofers de 12 polegadas, enquanto o Sony FST-SH2000, apresenta Subwoofers de 15 polegadas. Outro fato interessante de se observar é o consumo energético dos dois aparelhos, enquanto o LG CM9520 consome 190W o Sony FST-SH2000 ‘Shake’ consome 320W.

    ResponderExcluir
  55. ESSES FANATICOS DA SONY NAO ABRE O OLHO MESMO,A LG ESTA MUITO NA FRENTE O SHEIK SO TEM BATUQUE SOM SEM QUALIDADE SONORA TO FORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente falando bobagem porque não conhece. Eu tenho um FST-SH2000 e digo que se vc busca potência, é o melhor que se tem hoje no brasil em se tratando de mini system. Um detalhe que eu creio, esteja fazendo a diferença na hora da galera comprar ele: Tem que equalizar o som antes de botar no "volume maximo" Gente, não é só chegar na loja, ver o som e pedir pro vendedor aumentar o volume... deixa eu dar uma dica, que talvez alguns não saibam... ele tem uma função de aumento de grave, a z-grove, e se você simplismente pressionar este botão, e selecionar esta função, ele também equaliza em seguida e automaticamente o bass no +6... logo, voce tem que ter o cuidado de equilibrar as coisas, pois já está com o reforço do z-grove e mais o +6 do bass... o midle fica no -2 e o treble fica no +6, por isso sinceramente acho que tem tanta gente que diz que ele é um som bom de grave e fraco de médio! Mas não é galera, é só equalizar... tentem isso pra maioria dos estilos de música: função z-grove acionada, o bass no -6, o midle no +4 e o treble no +5 Eu garanto, pode arregaçar e esperar o teu vizinho te "elogiar"... sony é sony... valeu!

      Excluir
  56. Agora um fato compara o shake da sony de 1500 w com um som profissional de 1500 w
    Compara qualquer mini system dde 1700 super potente com um som profissional de mesma potência
    Até com menos potência o profissional ganha, esse sim tem potência real de verdade.

    ResponderExcluir
  57. Se você realmente quer fazer barulho e com qualidade, compre uma mesa digital e caixas de som passivas de 4ohms
    Não perca mais tempo e dinheiro com mini system's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi de mais concordo com vc....miny sisten eh p dentro de casa festa som proficional...

      Excluir
  58. tenho um fsh 2000 de 1500w watts,nao tenho nenhuma reclamação,mas perco um pouco de volume,pois sou dj e faço bailes de charme com ele,mas para fazer festas em salão não muito grande de se sai muito bem.

    sou dj big black e faço festa e bailes charmes com ele,
    fora esse detalhe do volume nada contra ele.

    ResponderExcluir
  59. E para os BABAOVO da LG... ela acbou de lançar uma cópia do SH-2000
    que segundo eles nao tem qualidade de som...

    ResponderExcluir
  60. EU COMPREI O LG CM9520 ACHEI DE MAIS, TREME ATE AS BOCAS DO FOGAO MUITO BOM MESMO...BEM MELHOR QUE O DA SONY SH 2000 VC ESCULTA O SON TB, ALEM DA BATIDA POTENTE QUE ELE TEM...PESQUISEI MUITO ANTES...MAS A LG SO COLOCOU UMA ENTRADA AXILIAR.
    ENTRE O LG E O SONY SH2000 PREFIRO MIL VZ O LG O GRAVE DELE TEM BASTANTE QUALIDADE SIM... TB FIQUEI COM MEDO DE COMPRAR LG,POR CONFIAR NA MARCA SONY,MAS ATUALMENTE A LG TEM CONQUISTADO O MERCADO.. OUTRA COISA QUE NAO GOSTEI NO LG FOI OS LEDS SO TEM VERMELHO PODIA TER AZUL TB.

    ResponderExcluir
  61. QUANDO DIGO ESCULTAR SON E MUSICA E NAO SO BATIDA ....ME EXPRESSEI ERRADO DESCULPE...KAKKAK





    ResponderExcluir
  62. QUER SOM BOM GALERA COMPRA UM http://melhoragora.org/2008/02/07/maior-home-theater-do-mundo-6-milhoes/ EU PEDI O MEU ESTOU ESPERANDO CHGAR.

    ResponderExcluir
  63. olá estou em duvida se compro o sony GPX-8 ou lg CM9520 me ajudem ae por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em outubro este LG cm9520, deu pau com 1 mes de uso. Resultado que passou mais de 30 dias na autorizada e não consertaram. Tive que entrar no Procon pra receber meu dinheiro de volta.

      Excluir
    2. compre o cm9520 muiuto superior amigo ... nme si compara

      Excluir
  64. O pessoal ai que testou o LG CM9520 achou muito melhor que que SONY, pois a mesma vem tendo uma queda grande de qualidade nos ultimos anos, acredito que seja por conta da concorrencia ai ela teve que reduzir a qualidade de peças e acabamento.
    Na minha opinião eu iria de LG CM9520

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei um mini system lg 1700 watt por 2,500 reais eu tinha um sony de 700watt tinha um grave fora de serie
      vendi ele para comprar o lg de 1700 watt nao gostei fui na casa do cara que compro meu sony para faze negocio com ele no mini system de 700 watt que era meu
      ele nao quis agora estou vendendo o mini system da lg de 1700watt por 1,900 para compra um sony

      Excluir
    2. Mas este mini system sony seu de 700w era da linha mas antiga. por que os sony de hoje em dia estam deixando muito a desejar, veja nas lojas são sons sem qualidade sem agudo, com um péssimo acabamento a sony economiza até nos fios utilizando fios finos nas caixas acusticas e de baixa qualidade.

      Excluir
  65. Galera mini system tem que ter um equilibrio entre graves,medios e agudos, não confundam potencia forte em graves sem qualidade, afinal niguem compra um mini system que custa mais de 2.000,00 reais só para ouvir musica eletronica, e sim para varios estilos: MPB,AXÉ,SERTANEJO,SAMBA E FORRÓ.
    Quando determinados fabricantes fabricam mini system com muito grave ele esquece dos medios e agudos e o resultado final não é bom é só bumbummm atropelando medios e agudos, não da pra ouvir o vocal,bateria e outros instrumentos musicais. a pessoas que dizem que é só saber ajustar o som, mas não é bem assim o aparelho não foi projetado para esse fim e sim apenas bumbumm.

    Essa e minha opinião!

    ResponderExcluir
  66. Poxa gostei do blog e vi que todo mundo entende bem de som mais deixa eu colocar a min ha dúvida e espero que me ajudem...
    Eu tenho um barzinho e tava afim de compra um desses,o Sony Sh2000 ou esse da LG mais o meu uso vai ser um pouco diferenciado...além de usar o som pra rolar música de pendrive enfim eu quero usá-lo tgambém pra fazer voz e violão será que rola...eu vou comprar uma mesa de som pra microfones e violões...e aí será que rola...abraçoa todos

    ResponderExcluir
  67. Poxa gostei do blog e vi que todo mundo entende bem de som mais deixa eu colocar a min ha dúvida e espero que me ajudem...
    Eu tenho um barzinho e tava afim de compra um desses,o Sony Sh2000 ou esse da LG mais o meu uso vai ser um pouco diferenciado...além de usar o som pra rolar música de pendrive enfim eu quero usá-lo tgambém pra fazer voz e violão será que rola...eu vou comprar uma mesa de som pra microfones e violões...e aí será que rola...abraçoa todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois mini system possuem ótima qualidade, com certeza será uma ótima aquisição, e para fins para uso de microfone e demais componentes externos a qualidade sonora e a melhor possível.

      Boletim da Tecnologia

      Excluir
  68. o sh 2000 bem melhor pedrinho eu uso tanbem com mesa pora ligar teclado e violao e voz fica chou muito bom pode acreditar.vai de sony sinal de satisfaçao

    ResponderExcluir
  69. fst sh 2000 muito show som fora de serie ele tem mesmo padroes dos vendidos fara do brasil com 2.000.00 w,rms sim pois foi feito um procedimento para reforçar o aparelho pois os brasileiros botam pra de cer nos som poriso ficou com 1.500 mais 500 sao para garantir sua durabilidade meu primo trabalha na sony e falou pode liga o dia com a noite que o bicho aquenta rojao suas saidas sao divididas por canais graves medios e agudos poriso vc usa bastante tenpo ele nao esquenta como as saidas de outros aparelhos que sao conectados numa so saida que falta so derrete o som ,sony e sinal de qualidade durabilidade e valor na revenda tanbem .

    ResponderExcluir
  70. o shake tem seu propio equalizador onde vc bota bem mais graves ,agudos medios e vos na faixas de frequecias low graves ,mid medio grave e vos e high sinais de alta frequecia . eu uso o meu eu mesmo equalizo ele coloco grove ou z grove fica muito show faço festa en casa no quital lugar aberto ele arrepia tem horas que pedem qte para baixar para comversarmos ele so recebe elogios meu 100% de satisfacao .

    ResponderExcluir
  71. verdade o som que que suinga de verdade sh 2000 sony esse eo som .

    ResponderExcluir
  72. Tem muita gente falando bobagem porque não conhece. Eu tenho um FST-SH2000 e digo que se vc busca potência, é o melhor que se tem hoje no brasil em se tratando de mini system. Um detalhe que eu creio, esteja fazendo a diferença na hora da galera comprar ele: Tem que equalizar o som antes de botar no "volume maximo" Gente, não é só chegar na loja, ver o som e pedir pro vendedor aumentar o volume... deixa eu dar uma dica, que talvez alguns não saibam... ele tem uma função de aumento de grave, a z-grove, e se você simplismente pressionar este botão, e selecionar esta função, ele também equaliza em seguida e automaticamente o bass no +6... logo, voce tem que ter o cuidado de equilibrar as coisas, pois já está com o reforço do z-grove e mais o +6 do bass... o midle fica no -2 e o treble fica no +6, por isso sinceramente acho que tem tanta gente que diz que ele é um som bom de grave e fraco de médio! Mas não é galera, é só equalizar... tentem isso pra maioria dos estilos de música: função z-grove acionada, o bass no -6, o midle no +4 e o treble no +5 Eu garanto, pode arregaçar e esperar o teu vizinho te "elogiar"... sony é sony... valeu!

    ResponderExcluir
  73. fst sh 2000 shake so tem um defeito o manual do aparelho nao esplica quase nada tudo vc descobre so quando chego pensei ter perdido meu dinheiro mais fui descobrido o que ele e capaz de fazer e digo de esperiencia propia nao troco mais por nem uma outra marca o bicho e feroz mais dominei ele som fantastico hoje posso dizer muito satisfeito equilibra sim grave agudo medio voz etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, agora que você esta satisfeito, procura logo um curso de Portugues. Ler o que você escreveu é de doer o cérebro.

      Excluir
  74. Esses systens de joje não valem nada, vcs estão precisando escutar aparelhos vintages um não sem parar, para aprenderem que essas merdas de plástico das casas BA, cheios de luzes, que só tem bummmmmmmmmm, bummmmmmmm, e só servem pra tocarem, arrocha, funk e pagode, não passam de equipamentos de terceira só pra enganarem os consumidores. Aparelhos bons, foram os vintages anos 70 até meados de 80, tipo Gradiente, Marantez, Polyvox, CRS, etc..., esses sim foram aparelhos de responsa, robustos de aço escovado, e com potências verdadeiras entre 25rms a 200 rms reais por canal, os mais potentes foram o system ONE Gradiente eo PM5OOO Polyvox,. Tenho um da Polyvox o PR 2200, que deu um show nesse modelo novo da sony do vizinho (o cara quase não acreditou no que tava vendo e ouvindo) que diz ter 1500 rms, contra os 46 rms reais do meu receiver, o meu superou em quase tudo, só os graves da sony eram um pouco mais fortes, porém cansativo. Enfim galera, vintage e vintage, e sem falar que o PM 5000 da Polyvox do meu primo é um verdadeiro trio elétrico, uma obra prima. Agora, dessa safra mais nova teve um modelo Genezy da Sony, que já é considerado antigo, pois são tantos modelos mudando em uma velocidade absurda e desnecessária. Esse modelo ´´´´´´´´e o Sony gnx 800 que ainda tinha gabinete para TAPE DECK duplo; esse modelo tem um som muito bom, equilibrado , potente, meu colega tem um, se não me engano ele é de 2006, esse modelo eu compraria sem medo.

    ResponderExcluir
  75. Esses systens de joje não valem nada, vcs estão precisando escutar aparelhos vintages um ano sem parar, para aprenderem que essas merdas de plástico das casas BA, cheios de luzes, que só tem bummmmmmmmmm, bummmmmmmm, e só servem pra tocarem, arrocha, funk e pagode, não passam de equipamentos de terceira só pra enganarem os consumidores. Aparelhos bons, foram os vintages anos 70 até meados de 80, tipo Gradiente, Marantez, Polyvox, CRS, etc..., esses sim foram aparelhos de responsa, robustos de aço escovado, e com potências verdadeiras entre 25rms a 200 rms reais por canal, os mais potentes foram o system ONE Gradiente eo PM5OOO Polyvox,. Tenho um da Polyvox o PR 2200, que deu um show nesse modelo novo da sony do vizinho (o cara quase não acreditou no que tava vendo e ouvindo) que diz ter 1500 rms, contra os 46 rms reais do meu receiver, o meu superou em quase tudo, só os graves da sony eram um pouco mais fortes, porém cansativo. Enfim galera, vintage e vintage, e sem falar que o PM 5000 da Polyvox do meu primo é um verdadeiro trio elétrico, uma obra prima. Agora, dessa safra mais nova teve um modelo Genezy da Sony, que já é considerado antigo, pois são tantos modelos mudando em uma velocidade absurda e desnecessária. Esse modelo ´´´´´´´´e o Sony gnx 800 que ainda tinha gabinete para TAPE DECK duplo; esse modelo tem um som muito bom, equilibrado , potente, meu colega tem um, se não me engano ele é de 2006, esse modelo eu compraria sem medo.

    ResponderExcluir
  76. Esses systens de joje não valem nada, vcs estão precisando escutar aparelhos vintages um não sem parar, para aprenderem que essas merdas de plástico das casas BA, cheios de luzes, que só tem bummmmmmmmmm, bummmmmmmm, e só servem pra tocarem, arrocha, funk e pagode, não passam de equipamentos de terceira só pra enganarem os consumidores. Aparelhos bons, foram os vintages anos 70 até meados de 80, tipo Gradiente, Marantez, Polyvox, CRS, etc..., esses sim foram aparelhos de responsa, robustos de aço escovado, e com potências verdadeiras entre 25rms a 200 rms reais por canal, os mais potentes foram o system ONE Gradiente eo PM5OOO Polyvox,. Tenho um da Polyvox o PR 2200, que deu um show nesse modelo novo da sony do vizinho (o cara quase não acreditou no que tava vendo e ouvindo) que diz ter 1500 rms, contra os 46 rms reais do meu receiver, o meu superou em quase tudo, só os graves da sony eram um pouco mais fortes, porém cansativo. Enfim galera, vintage e vintage, e sem falar que o PM 5000 da Polyvox do meu primo é um verdadeiro trio elétrico, uma obra prima. Agora, dessa safra mais nova teve um modelo Genezy da Sony, que já é considerado antigo, pois são tantos modelos mudando em uma velocidade absurda e desnecessária. Esse modelo ´´´´´´´´e o Sony gnx 800 que ainda tinha gabinete para TAPE DECK duplo; esse modelo tem um som muito bom, equilibrado , potente, meu colega tem um, se não me engano ele é de 2006, esse modelo eu compraria sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pereira, concordo 100%. Essas porcaria de plastico hoje em dia só fazem barulho (no estrito senso da palavra)e não servem para nada. Um monte de luzinha piscando pra que? Voltemos aos vintages, coisa boa que nem se compararm a estas porcaria de hoje em dia.

      Excluir
  77. Qual é o percentual de distorção harmônica total (%THD) deste aparelho?

    ResponderExcluir
  78. 1700 watts RMS ? uM Mini System ? Pelo amor... quem escreveu a matéria sequer saber o que significa RMS. Afirmar que uma porcaria dessas produz 1700 watts RMS é desconhecimento geral sobre tudo. Só acredita quem quer.

    ResponderExcluir
  79. Vcs procuram um som pra escutar música ou pra fazer bum, bum? Esses aparelhos, além de não ter a potência que falsamente anunciam, só tem frequências graves, as outras são nulas. Ou seja, não há inteligibilidade na música, não se ouve todos os instrumentos que estão tocando, ou saem abafados, com som tosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vc nao sabe equalizar. Criei um eq custom no meu MCV-903, que é o pai desse, e consegui liberar graves excepcionais, além de agudos e medios combinados a um sistema estéreo de alta fidelidade. Coloquei uma musica instrumental e consegui identificar todos os instrumentos com clareza, e sem dificuldade.

      Excluir
  80. Como explicar um aparelho anunciar ter 1500w, 2000 w e consumir apenas 300 w da rede? É mágica? Para um aparelho ter 2000w rms teria que consumir essa potência da rede, a metade do que consome um chuveiro elétrico. Gostaria de fazer a experiência de ligar uma potência A1 da Gradiente, que tem 200 w reais por canal a 8 ohms em um par de caixas desses e abrir o volume. certamente as caixas voariam para o inferno.

    ResponderExcluir
  81. Ótimo, mas nao tem a mesma força dos subs ativos do MCV-903 e as caixas nao tem 2 dutos (frontal e traseiro) com labirinto de reforço interno.

    ResponderExcluir
  82. OS MELHORES SÃO OS ANTIGOS TIVE UM POLIVOX QUE TREMIA TUDO , FORA O ACABAMENTO QUE DUROU UNS 40 ANOS SÓ COMIGO ERA FERA MESMO, AGUENTAVA ALTOS VOLUMES, AGORA COMPREI ESSE SH 2000 SONY QUE É TUDO DE "PLÁSTICO" ONDE A SONY ESTAVA COM A CABEÇA ????/ ME DIZ....QUEM GOSTOU DISSO....ME DIZZZ??? ESTOU VENDENDO DE R$ 2,500,00 POR R$ 1.800,00 cOM 3 SEMANAS DE USO....

    ResponderExcluir
  83. SONY ACORDA PRÁ "CUSPIR" SENÃO OS OUTROS "COSPEM" EM VOCÊ..!!! ACORDAAA....

    ResponderExcluir
  84. quase 2 anos si passaram e o LG CM9520 ainda é perfeito, ainda vende, ainda tem uma das qualidade melhor do mercado atual de mini system, um dos melhores greves " macio do mercado.
    Parabéns LG !!

    ResponderExcluir